Benfica TV

JPE

Rita Freitas - Miss Benfica - Natural de Alverca...Parece-me bem mas podia ser melhor, Alverca não está propriamente em alta diga-se.

tibullus

#18631
Desculpem, mas como sou novo no fórum não sei se o assunto já foi abordado... alguém me pode explicar o porquê da Liga Grega estar na grelha da Benfica TV e não apostar antes numa Liga Angolana? Visto que esta seria uma estratégia para angariar mais clientes, bem como muito provavelmente mais barata de conseguir os direitos. Temos a brasileira, americana e a inglesa que são todas explicáveis. Saudações benfiquistas.

SLBFM

Péssima notícia...

vrtds

Citação de: SLBFM em 13 de Junho de 2013, 18:50
Péssima notícia...
tas a comentar sobre o que ja se disse ou estás a largar bomba?

zedoscalotes

Eu tb não tenho benfica tv na cabovisao...

SempreSLB1984

Porque é que está um politico a falar do Porto na Benfica TV ?!

PDias

O que será desta vez?

Blitzer


PDias

Olha olha ;D

Uma "bombinha"

Calvinehobbes

já alguem notou que as notícias passaram as er dadas noutro angulo de visão do estádio? Antes aparecia por detras da/o jornalista a bancada meo e tmn agora aparece a bancada sagres...

Manel dos Anzois

1ª JORNADA LIGA INGLESA





Para ver...só na Benfica TV.

Kyoto

aqueles programas que passam na Benfica TV sobre celebridades da PL são muito fixes. nao curto muito a forma como o jornalista faz os comentários, parece que esta a ler uma folha. mas em conteúdo os programas são excelentes.a Liga bem que podia fazer algo do genero para a Liga Portuguesa

Manel dos Anzois


Virus

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2013, 13:41
Citação de: PB_124 em 12 de Junho de 2013, 12:04
http://foradejogo08.blogspot.pt/2013/06/emissoes-dos-jogos-na-benfica-tv-na-zon.html?m=1

:-X
Fonte um blog? Ainda por cima de um tripeiro ferrenho?
O gajo que posta cenas nesse blog tenho o face dele passa mais tempo a mandar bocas ao Benfica que a festejar os titulos do clube dele



O que eu me ri!
:rir:

SunRider

O Benfica devia esclarecer o mais rápido possível como irá ser a Benfica TV na próxima época.