Benfica TV

pica_foices

Citação de: joaojordao13 em 06 de Julho de 2013, 12:37
Citação de: sanfinense em 06 de Julho de 2013, 00:56
filhos da puta da rtp.

no jornal da meia-noite noticias do sbortimg e porkos e nada do BENFICA.

INCHEM PORKOS.    SO AZIA.
Por acaso há bocado morri a rir também. No Bom Dia Portugal deram uma notícia do Sporting, a seguir duas da pré-época do Andrade FC, e depois uma relativa ao afastamento do Porto de um campeonato de veteranos!!!!

Canal público? :blah:

a RTP hoje no Bom dia Portugal... até um resumo da equipa de futebol de 7 do porto deu... num torneio a feijoes no dubai.

estou para ver se nos compram resumos da liga inglesa como faziam a sporttv

marcosou

Citação de: Red Guns em 04 de Julho de 2013, 12:25
Citação de: Superman em 04 de Julho de 2013, 12:15
Citação de: Red Guns em 04 de Julho de 2013, 12:07
Eu estou na mesma situação do Superman mas ao contrário dele, se não houver outra alternativa, vou recorrer ao streams ilegais. Sou demasiado apegado e não consigo deixar de ver o meu clube.
Espero que o Benfica disponibilize streams legais (não me importo de pagar) para podermos assistir aos jogos no estrangeiro.

OK, respeito a tua opinião.

Tal como tu, sou muito apegado ao clube e, por isso mesmo, não quero incentivar a prática de streams ilegais da Benfica TV.

Se houverem stream legais serei o primeiro a denunciar os ilegais. Eu até já conheço os sites todos onde eles devem aparecer...
Eu também estou na mesma situação. Se meterem streams legais dou 20€ na boa por mes. A minha unica maneira de ver jogos do Benfica é através de streams ou ir a um pub a 40 minutos da minha casa  e pagar 10 euros em pints.

original

Já não tenho BenficaTV na clix

Manel dos Anzois

Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2013, 17:51
filhos da puta da rtp.

Por acaso há bocado morri a rir também. No Bom Dia Portugal deram uma notícia do Sporting, a seguir duas da pré-época do Andrade FC, e depois uma relativa ao afastamento do Porto de um campeonato de veteranos!!!!

a RTP hoje no Bom dia Portugal... até um resumo da equipa de futebol de 7 do porto deu... num torneio a feijoes no dubai.

Quanto menos Benfica houver nas outras estações televisivas, mais aderentes teremos certamente à BenficaTV!  O0

pica_foices

realmente é uma perspectiva interessante manuel. os conteudos Benfica TV sairem valorizados.

mas a RTP nao se deveria dignar a estes joguinhos.
mas historicamente a rtp desporto sempre esteve muito associada aos interesses do fcp e oliveira. sendo uma empresa com dinheiro estatal e gratis.. deveria ser mais coerente na gestão :)

Manel dos Anzois

Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2013, 18:15
realmente é uma perspectiva interessante manuel. os conteudos Benfica TV sairem valorizados.

mas historicamente a rtp desporto sempre esteve muito associada aos interesses do fcp e oliveira. sendo uma empresa com dinheiro estatal e gratis.. deveria ser mais coerente na gestão :)

Nisso estamos de acordo. A RTP Desporto sempre teve forte influencia do fcp. Como estação pública deveriam ter interesse em passar o máximo de conteúdos relacionados com o maior clube dos portugueses, mas como disse, essa "omissão" ainda vai deixar os Benfiquistas mais sequiosos de informação relacionada com o Benfica, e torna-los mais afectos ao nosso canal televisivo.

GF

Ainda não subscrevi, porque a operadora ainda não chegou a acordo...

sanfinense

Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2013, 18:15

isto.

pica_foices

Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2013, 17:51
filhos da puta da rtp.

lol so agora reparei que escevi o mesmo que citei praticamente..

a situação do resumo do futebol de 7 do porto foi tão caricata e caída do céu que até a apresentadora sorriu

Zak

Já se sabe +ou- o numero de assinaturas ??

Já devem estar ai uns 25/30 mil nao ??

faneca_slb4ever

Citação de: Zak em 06 de Julho de 2013, 19:29
Já se sabe +ou- o numero de assinaturas ??

Já devem estar ai uns 25/30 mil nao ??

Não se sabe.

pn21

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Julho de 2013, 08:43
Citação de: pn21 em 06 de Julho de 2013, 02:04
Citação de: cristao69 em 06 de Julho de 2013, 01:14
Citação de: benficaslb1 em 06 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: cristao69 em 06 de Julho de 2013, 01:01
Citação de: benficaslb1 em 06 de Julho de 2013, 00:23
Citação de: capitao nemo em 06 de Julho de 2013, 00:21
Citação de: Arbuckle em 06 de Julho de 2013, 00:19
Citação de: capitao nemo em 06 de Julho de 2013, 00:11
RTP quer voltar a emitir a Liga de futebol

http://expresso.sapo.pt/a-primeira-pagina-do-expresso-economia=f818649

Mais uma negociata RTP-Cosmos.
Para nós pode ser bom.
Podemos ver mais 1 ou 2 jogos do Benfica, neste caso fora.

Também pensei o mesmo. Ou seja vai dar para ver em canal aberto alguns jogos do Benfica fora.

pode não acontecer, não se esqueçam que se o oliveirinha não quiser não cede os nossos jogos, cede apenas os lagartos e corruptos.

Sendo a RTP a transmitir os jogos isso nao faz sentido, é uma estação publica, nao uma estaçao privada, logo está obrigada a ser isenta e imparcial e isso obrigaria forcosamente a transmitir os jogos do Benfica.

Caso nao o fizesse, seria situaçao para ir para o parlamento, alta autoridade para a comunicaçao social etc, e a rtp nunca se poria nesse tipo de situação...nao faz o minimo sentido, e nem a opiniao publica toleraria tal coisa, de so transmitir os jogos de porto e sporting.

Caso se confirme a transmissao dos jogos pela rtp, vai certamente acontecer o msm de sempre: 10 jogos de cada clube transmitidos em canal aberto.

Mas sendo o oliveira o dono das transmissões achas que ele ia permitir que os Benfiquistas só não tivessem acesso a 5 jogos por época do Benfica? Isso era meio caminho andado para os indecisos tirarem mais depressa a sporttv.
Pode fazer isso, metendo os jogos na Sic ou na TVI.
Na Rtp é impossivel isso acontecer, nem o governo aceitaria tal coisa.

E tb se pode perguntar, uma estação de televisao pode dar-se ao luxo de aceitar os jogos da primeira liga sem envolver os jogos do Benfica??? Nao pode, nao faz sentido do ponto de vista comercial e de audiencias, ate porque ja nem com os derbies e os classicos podem contar.

È que o oliverinha pode ser muito poderoso, mas nao manda na rtp, sic ou tvi e estas sao estaçoes que tb t~em contas para apresentar aos acionistas e nao pode ser assim qualquer coisa feita em cima do joelho.

A verdade é que aqui o oliverinha, devido á Benficatv, perdeu poder negocial e neste momento o melhor para ele será msm nao ceder os direitos a nenhum canal aberto....claro aque se tivessemos um governo forte, por e simplesmente ele seria obrigado a faze-lo e ele ficaria numa situaçao delicada, mas como não há essa força pode sempre negar-se.

Não quero estar a induzir ninguém em erro, mas acho isso está legislado, que a sportv tem de vender um pacote com 30 jogos época ao canal que fizer a melhor proposta, desta parte tenho a certeza.
Certeza tenho também que no ano passado nenhum clube apresentou proposta pelos jogos, estranho!!
Aquilo que já li e que não tenho a certeza é que não são os operadores que escolhem os jogos mas que está determinado que seja em partes iguais pelos 3 melhores classificados nos últimos 5 anos, neste caso seria SLB os porcos e talvez o zporting ou o braga.
honestamente neste caso como a sportv só detem cerca de 83% (salvo erro) dos jogos destas equipas, não sei como se iria processar.

ofereco 1 euro!

que patetice :estrelas:

naturalmente os valores mínimos estão tabelados, acho que que não fosse importante dar esta informação pois estaria implícita.

flavioslb

Theroux

Existem muitos benfiquistas no estrangeiro a pedir que a BTV fique disponível no seu país através da página oficial do facebook. Parece-me que a maior parte é dos EUA.

Bora lá acelerar as negociações...

força Benfica

Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2013, 23:19
Existem muitos benfiquistas no estrangeiro a pedir que a BTV fique disponível no seu país através da página oficial do facebook. Parece-me que a maior parte é dos EUA.

Bora lá acelerar as negociações...

Aqui em França tem em dois operadores acho eu só que não me apetece nada mudar eles que metem em mais operadores aqui.. adiro logo na hora!