Benfica TV

klik

Citação de: força benfica em 06 de Julho de 2013, 23:21
Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2013, 23:19
Existem muitos benfiquistas no estrangeiro a pedir que a BTV fique disponível no seu país através da página oficial do facebook. Parece-me que a maior parte é dos EUA.

Bora lá acelerar as negociações...

Aqui em França tem em dois operadores acho eu só que não me apetece nada mudar eles que metem em mais operadores aqui.. adiro logo na hora!

não pode... todos os contratos estrangeiros foram cancelados.

Mjölnir

Citação de: pn21 em 06 de Julho de 2013, 02:04
Citação de: cristao69 em 06 de Julho de 2013, 01:14
Citação de: benficaslb1 em 06 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: cristao69 em 06 de Julho de 2013, 01:01
Citação de: benficaslb1 em 06 de Julho de 2013, 00:23
Citação de: capitao nemo em 06 de Julho de 2013, 00:21
Citação de: Arbuckle em 06 de Julho de 2013, 00:19
Citação de: capitao nemo em 06 de Julho de 2013, 00:11
RTP quer voltar a emitir a Liga de futebol

http://expresso.sapo.pt/a-primeira-pagina-do-expresso-economia=f818649

Mais uma negociata RTP-Cosmos.
Para nós pode ser bom.
Podemos ver mais 1 ou 2 jogos do Benfica, neste caso fora.

Também pensei o mesmo. Ou seja vai dar para ver em canal aberto alguns jogos do Benfica fora.

pode não acontecer, não se esqueçam que se o oliveirinha não quiser não cede os nossos jogos, cede apenas os lagartos e corruptos.

Sendo a RTP a transmitir os jogos isso nao faz sentido, é uma estação publica, nao uma estaçao privada, logo está obrigada a ser isenta e imparcial e isso obrigaria forcosamente a transmitir os jogos do Benfica.

Caso nao o fizesse, seria situaçao para ir para o parlamento, alta autoridade para a comunicaçao social etc, e a rtp nunca se poria nesse tipo de situação...nao faz o minimo sentido, e nem a opiniao publica toleraria tal coisa, de so transmitir os jogos de porto e sporting.

Caso se confirme a transmissao dos jogos pela rtp, vai certamente acontecer o msm de sempre: 10 jogos de cada clube transmitidos em canal aberto.

Mas sendo o oliveira o dono das transmissões achas que ele ia permitir que os Benfiquistas só não tivessem acesso a 5 jogos por época do Benfica? Isso era meio caminho andado para os indecisos tirarem mais depressa a sporttv.
Pode fazer isso, metendo os jogos na Sic ou na TVI.
Na Rtp é impossivel isso acontecer, nem o governo aceitaria tal coisa.

E tb se pode perguntar, uma estação de televisao pode dar-se ao luxo de aceitar os jogos da primeira liga sem envolver os jogos do Benfica??? Nao pode, nao faz sentido do ponto de vista comercial e de audiencias, ate porque ja nem com os derbies e os classicos podem contar.

È que o oliverinha pode ser muito poderoso, mas nao manda na rtp, sic ou tvi e estas sao estaçoes que tb t~em contas para apresentar aos acionistas e nao pode ser assim qualquer coisa feita em cima do joelho.

A verdade é que aqui o oliverinha, devido á Benficatv, perdeu poder negocial e neste momento o melhor para ele será msm nao ceder os direitos a nenhum canal aberto....claro aque se tivessemos um governo forte, por e simplesmente ele seria obrigado a faze-lo e ele ficaria numa situaçao delicada, mas como não há essa força pode sempre negar-se.

Não quero estar a induzir ninguém em erro, mas acho isso está legislado, que a sportv tem de vender um pacote com 30 jogos época ao canal que fizer a melhor proposta, desta parte tenho a certeza.
Certeza tenho também que no ano passado nenhum clube apresentou proposta pelos jogos, estranho!!
Aquilo que já li e que não tenho a certeza é que não são os operadores que escolhem os jogos mas que está determinado que seja em partes iguais pelos 3 melhores classificados nos últimos 5 anos, neste caso seria SLB os porcos e talvez o zporting ou o braga.
honestamente neste caso como a sportv só detem cerca de 83% (salvo erro) dos jogos destas equipas, não sei como se iria processar.
Pois, se a sportv for obrigada a ceder jogos, provavelmente o Benfica também o será...

Sousa_slb

Penso que o Benfica deveria apostar em plataformas Francesas, da suiça, etc

Tiravam os jogos da liga inglesa se não puderem transmitir.
E colocavam das camadas jovens.

Penso que seria uma decisão muito sensata e importante para o futuro do canal.

JoaoPedroLopes

Jogo do Brasileirão Flamengo x Coritiba. Viram?

kirdord

Citação de: capitao nemo em 06 de Julho de 2013, 00:11
RTP quer voltar a emitir a Liga de futebol

http://expresso.sapo.pt/a-primeira-pagina-do-expresso-economia=f818649

É fantástico.... Desta noticia só podem sair 2 coisas.

1. A Sporttv tem de ceder os tais 30 jogos que esta acordado de lei, e ainda perde mais poder.

2. Pode ser uma jogada para cravar uns joguinhos a Benfica TV, mas aí tem de ser pagos, e tendo o Benfica direito a 15 de 240 jogos (6,75%), o Benfica teria de ceder no máximo 1(um) jogo, obviamente PAGO!!!!

VitorFernando

se a Sporttv o ano passado não foi obrigada a ceder jogos para dar em sinal aberto a BenficaTV também não poder ser.

benficaslb1

Citação de: VitorFernando em 07 de Julho de 2013, 01:10
se a Sporttv o ano passado não foi obrigada a ceder jogos para dar em sinal aberto a BenficaTV também não poder ser.

A sporttv é obrigada a ceder mas o que aconteceu foi que ninguém quis comprar.

klik

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2013, 00:28
Jogo do Brasileirão Flamengo x Coritiba. Viram?

ya directo.. já deu em 16-9!! :P

já temos futebol, enquanto sporttv não  ;D

renton

Voto alterado de "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever" para "Sim, MEO".

força Benfica

Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 23:59
Citação de: força benfica em 06 de Julho de 2013, 23:21
Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2013, 23:19
Existem muitos benfiquistas no estrangeiro a pedir que a BTV fique disponível no seu país através da página oficial do facebook. Parece-me que a maior parte é dos EUA.

Bora lá acelerar as negociações...

Aqui em França tem em dois operadores acho eu só que não me apetece nada mudar eles que metem em mais operadores aqui.. adiro logo na hora!

não pode... todos os contratos estrangeiros foram cancelados.

Ah então tinha antes de dia 1.. Eles que negoceiam isso rápido!

Costasul

Citação de: renton em 07 de Julho de 2013, 07:59
Voto alterado de "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever" para "Sim, MEO".

aqui igual , mesmo agora

Yahiko

Aqui a mesma coisa. Votei pelo meu pai que não frequenta o fórum, eu como não tenho serviço de tv em casa não posso subscrever. Mas se puserem streams a pagar, eu pago!

mblopes

Já aderiram à Benfica TV 237 participantes do fórum  O0
E quando começarem os jogos, um potencial aumento de 290 subscritores :victory:

merlim

Eu penso que se devia aproveitar esta nova era da BTV para também iniciarmos novos tipos de programas. Por ex. Um programa chamado "as coincidências do tugão". Na minha opinião, há um trabalho extraordinário de pesquisa e de investigação,  feito por alguns users deste forum , que é uma pena serem desaproveitados, ou apenas limitados a este espaço, que apesar de ser grande é pequeno para o mundo Benfiquista. Voltando ao tal programa, por ex. Podíamos falar do facto da coincidência de nos últimos 5 campeonatos termos jogados na etar, li hoje aqui e gostei da definição, por 3 vezes nas últimas 2 jornadas. Por ex. A coincidência de este sorteio ter proporcionado ao BENFICA jogos em alternância pura (jogo fora jogo casa) até à 12ª jornada, e depois termos a coinciência de jogarmos 2 jogos fora e na última jornada por coincidência voltarmos a jogar em casa com os porcos. Por ex. como aqui li, os porcos nunca jogam nas primeiras jornadas com as equipas que estão a fazer obras nos estádios, ao contrário do BENFICA que por coincidência quando lá vai jogar já estão as obras concluídas. Isto sempre apresentado de forma a não atacarmos os processos dos sorteios, as pessoas envolvidas nos mesmos, pois o BENFICA nunca por nunca pode fazer o papel de vítima, isso é para os coitadinhos, mas de forma inteligente e subtil destacando as coincidências, que por coincidência favorecem sempre o mesmo. Não tenho dúvidas que em termos de coincidências não falta material para programas.   

Yoann Peeters

Citação de: mblopes em 07 de Julho de 2013, 14:04
Já aderiram à Benfica TV 237 participantes do fórum  O0
E quando começarem os jogos, um potencial aumento de 290 subscritores :victory:

Nao te esqueças dos infiltrados que ha aqui no forum que votaram Nao mas de certeza que ja aderiram tambem ;D