Benfica TV

Reaseru_SLB

Meu Deus do céu, eu a pensar que a pior noticia dos últimos tempos do meu querido clube tinha sido aquele horrendo e manhoso equipamento alternativo, e agora deparo-me com esta noticia.

Epá...não só é lagarto, como comenta tudo desde a cor das cuecas dos jogadores ao nome das mães dos jogadores, menos a única coisa que interessa, o decorrer do jogo.

Muito má aposta, preferia um qualquer gajo das tsf do que este gajo.

Frank James

Citação de: IPASLB em 10 de Julho de 2013, 15:09
Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 15:07
Citação de: IPASLB em 10 de Julho de 2013, 15:01Sé apoia, apoia pouco, ele fica lixado é quando o Real não ganha, podes ter a certeza absoluta disso, até o zero guedes já o provocou várias vezes no trio quando isso acontecia.
O Hugo Gilberto e não gosta do Benfica. Como trabalhava no Norte deve ser "corrupto" quase de certeza. Não sei se o Guedes o picava, e não falo do que vejo na TV.
Acho que querias dizer-não falo do que NÃO vejo na tv.
Tenho amigos no Porto que dizem claramente que HG tasse a cag** para os grandes portugueses, ele gosta é do real.
Penso já ter dito aqui. O meu irmão trabalhou na secção de Desporto da RTP, com o Conduto, Alex Santos, Alexandre Albuquerque, Rui Loura, JPMendonça e outros. Como o Hugo Gilberto é do Norte, e só falou com o meu irmão 2 ou 3 vezes, ele não tem certeza absoluta.

Red skin

Bom profissional e benfiquista!

kangaroo

Nuno Matos para comentar os jogos sff...

Trezeguet

vem o Fernando Correia

ilgiocobp

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 15:21
vem o Fernando Correia

Fernando Correia, Rui Orlado e Pateiro  :metal:

:estrelas:

Universo Benfica

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Julho de 2013, 14:41
Podiam por aqui o mais perfeito dos relatadores que ia haver sempre alguém a dizer que não gosta.
E se não gostarem?
Não estão no seu direito?

Amigo das modalidades

mais importante do que contratar, é correr com os Guerras, Coçalos e etc...

Não gosto do estilo do Conduto, quer seja rádio, quer tv, ou mesmo na play-station.

Como já muitos disseram, para relato, Pedro Ribeiro, José Nunes, Nuno Matos, e acrescento embora seja impossivel, José Marinho. Nunes e Matos duvido que deixem a Antena1, pelo que seria para a Premier League. Os outros 2 podiam fazer os jogos do Benfica.

Fala-se no Pedro Henriques (nosso ex-jogador) para comentador, seria interessante, acho-o que consegue como comentador ter jeito para o que faz, coisa que como jogador não tinha muito, além que era uma bicadazinha nos oliveirinhas.

Mas voltando um pouco atrás, mais do que este ou aquele que virá, é ver quem sai, se sai, e se muda a politica, isto é, se a censura acaba.

já agr para as modalidades tb podiam arranjar alguem competente, conhecedor e universal entre todas elas: eu!  :metal:

fjr

"Ouçam bem o que eu vos digo:

ESTÁ LÁ DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

Mas aparte destas saídas é dos comentadores que menos me custa ouvir ca em Portugal. Claro que o ideal era o Nuno Matos mas vai juntar mais qualidade à nossa TV.

Tiago .

E da Eurosport não se arranja ninguém ?

Transformer

Citação de: ilgiocobp em 10 de Julho de 2013, 15:22
vem o Fernando Correia

Com comentários de Bernardino Barros, Pedro Gomes e Bruno Prata.

Sucesso garantido.

benficaslb1

Citação de: Tiago . em 10 de Julho de 2013, 15:29
E da Eurosport não se arranja ninguém ?

Desde que não seja o franciu?

pica_foices

Não se esqueçam que o papel de Helder Conduto será chefe de redação. Seja o que isso for parece-me que é uma posição que a pessoa que a ocupar será mais que um simples relatador. Não sei a experiência dos relatadores que sugerem para estas funções.  Nada impede que cetos relatadores das rádios sejam contratados tipo freelancer para fazer relatos de Jogos do SLB e Liga Inglesa, mantendo a ligação contratual às rádios em questão. Lembro-me que José Nunes, Paulo Sérgio,  Nuno Matos e até pedro Sousa já foram relatadores da Sporrttv sem nunca perder a ligação às rádios. Não é preciso um relatdor ser funcionário a tempo inteiro da Benfica TV.

kangaroo

Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2013, 15:34
Citação de: ilgiocobp em 10 de Julho de 2013, 15:22
vem o Fernando Correia

Com comentários de Bernardino Barros, Pedro Gomes e Bruno Prata.

Sucesso garantido.
E o jorge batista no final do jogo  :2funny:

e depois muda-mos o nome do canal.

ilgiocobp

O Jorge Batista é Benfiquista.