Benfica TV

flsb

Muito bem a BenficaTV !

sbremoved_28408

Ai agora a questão é: " Se eu roubar 5 não há problema,porque o outro ladrão roubou 10 "

tomorcego

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:00
Ai agora a questão é: " Se eu roubar 5 não há problema,porque o outro ladrão roubou 10 "
mas tu és ladrão. nunca enganaste

karadas

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 13:55

A sério?

1) O Benfica paga dinheiro a um clube.

2) O porto paga (muito) mais dinheiro a um clube.

Não consigo colocar a questão de forma mais simples!

O porto pagou dinheiro para levar um jogador, foi um negócio que foi feito e acabou, tal como se fazem milhares de transferência todos os verões.

O Benfica paga dinheiro a um clube para que estes fiquem ligados contratualmente para a prestação de determinado serviço. Que outros grandes clubes conheces que tenham direitos de outros clubes da mesma liga profissional?

Theroux

Se eu percebi bem estás a dizer que fazer negócios LEGAIS e TRANSPARENTES com clubes adversários equivale a uma espécie de crime.

Percebi bem?

bring_it_on

Vamos lá ver se eu entendi:
Por EXIGIR que o meu clube seja mais profissional num assunto que, acho, é de extrema importância para o mesmo, sou infiltrado?
Por achar FULCRAL que, ao pagar milhões por um produto (Premiership), julgue ser absurdo que esse não seja rentabilizado ao máximo, sou infiltrado?

Gostava que se soubesse como pretendem exibir os vários jogos dos sábados ingleses... É que, por muito que alguns teimem em pensar como amadores, este projecto quer-se profissional e para tal tem que haver exigência!
Um cliente pode perfeitamente subscrever o canal APENAS porque quer ver a Premiership e é importante que todos tenha noção disto!
Mas não, vamos chamar infiltrados aos outros users porque é mais fácil lidar com a questão, sem sequer pensar muito nela porque isso daria muito trabalho...

Ah... Já sou sócio há tempo que chegue e tenho a BenficaTV subscrita portanto agradecia que arranjassem outra desculpa...

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2013, 14:00
mas tu és ladrão. nunca enganaste
É a minha costela turca

DD

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 13:50
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:49
Citação de: bootscity em 12 de Julho de 2013, 13:46
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:36
[quote author=Amsterdam Vallon link=topic=6308.msg1076071324#msg1076071324
Nem precisa ser a porto canal. A SportTV era o canal do porco, embora disfarçado. Tinha o monopólio completo. O oliveira sendo o maior acionista do porco, está pelos interesses de quem? Da verdade desportiva?

Volto ao que já disse então. Quando somos nós a fazer algo reprovável já não há problema, é isso?

A diferença é que agora deixam de haver monopólios.. Nunca mais nada vai ser o mesmo neste ramo

E se fosse a SIC ou a TVI ou uma entidade nova a quebrar esse monopólio eu ficaria satisfeitíssimo, agora ser o Benfica a financiar outros clubes, acho que cai mal naquilo que é uma competição desportiva.

Atão explica-me lá o que é que o porto está a fazer quando paga mais de 3M€ pelo Ghilas. Também cai mal?

A sério que gostava de perceber a diferença.

Não estou a perceber a comparação.
[/quote]

A sério?

[/quote]
Entao agora contratar um jogador, como o porco comprou o ghilas, é por em causa a verdade desportiva?!!!!
Essa é nova...ehehehe

glopes

Mais uma subscricação da Benfica TV na Meo agora mesmo. Importante para quem tem serviço meo satelite tal como eu o canal HD vai estar disponivel, apenas para transmissão de jogos. Não sei se toda gente ja sabia... mas eu nao sabia, dai ter tirado a minha duvida.

benficaslb1

então se deres um tiro a alguém porque esse alguém te esta a ameaçar também és um criminoso implacável?

Thunderboy

ui ui, se compramos aquele direitos todos, nem quero imaginar a cara do Oliveirinha.

Theroux

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:01

A sério?

O porto pagou dinheiro para levar um jogador, foi um negócio que foi feito e acabou, tal como se fazem milhares de transferência todos os verões.

O Benfica paga dinheiro a um clube para que estes fiquem ligados contratualmente para a prestação de determinado serviço. Que outros grandes clubes conheces que tenham direitos de outros clubes da mesma liga profissional?

O Farense não está a prestar serviço nenhum. O Farense limita-se a deixar a BTV transmitir os seus jogos a troco de uma compensação financeira.

O Benfica vai transmitir imagens do estádio do Farense em dia de jogo. É apenas e só isso que vai acontecer.

karadas

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:01

Se eu percebi bem estás a dizer que fazer negócios LEGAIS e TRANSPARENTES com clubes adversários equivale a uma espécie de crime.

Percebi bem?

Ninguém põe em causa a legalidade do negócio, tal como ninguém põe em causa que o porto espalha treinadores e jogadores emprestados por metade dos clubes da liga de forma perfeitamente legal.

Legal é diferente de moralmente correcto.