Benfica TV

João SLB 4EvEr

Eu sinceramente pensei que fosse sair mas agora já não me acredito muito.Já devia ter saido a mais tempo.

RedStar1982

...ainda existe pessoas a tentar esconder a obra realizada!!!

...vergonhoso!

...o canal está pronto!

miccoli_goncas

Acho que sim... espero que não seja privado...mas deve ser pago porque tem que dar lucro ao clube, agora acho que é que tem que ser bem pensado.. mas temos publico.. para aderir eu vou aderir. Temos que esperar  :(

João SLB 4EvEr

Esperar, esperar e nunca nada...

antonioli

Citação de: miccoli_goncas em 24 de Janeiro de 2007, 00:51
mas deve ser pago porque tem que dar lucro ao clube...
Mesmo pago, não sei se dará lucro ao clube... atenção, estou a falar do clube!

Califas

viva o canal benfica.. mais uma promessa atrasada..

Bleach

vamos acabar com a mama da sportv...espero eu.

JDF

É simples, à imagem do estádio que só enche quando a equipa joga bem e ganha o dito canal só será lançado quando houver algo que motive os adeptos a aderir.

veneno

Canal do Benfica? Duvido que nos tempos mais próximos tal venha a acontecer. Dos clubes portugueses só o Benfica tem capacidade mobilizadora de ter um canal que será pago. Isto está fora de questão. Portanto, ninguém (RTP, TVI, SIC, ou outro qualquer canal) vai querer suportar um sporting ou um fcporto, já que não lhes trará dividendos. Estes clubes não verão com agrado o Glorioso a ter um canal de tv e tudo farão para o impedir. Mas, o busílis da questão nem serão estes "clubecos", mas sim a Oliverdesportos e a SportTv. Até o contracto com o Benfica não caducar em relação ao futebol, tudo bem. O pior é quando o mesmo chegar ao fim e os jogos na Catedral passarem a ser transmitidos no canal do SL BENFICA. Isto, para não referir que as outras modalidades também passariam a ser transmitidas pelo referido canal. Não se esqueçam que enquanto o Benfica não assinou o acordo com a SportTv, já com o Filipe Vieira, este canal estava pelas ruas da amargura. Como tal a Oliverdesportos, um dos principais accionistas,não irá desistir facilmente e tudo fará para impedir que tal canal venha a ser implantado.

Ouriço

Os jogos da equipa principal não seram transmitidos em directo no canal. Pelos menos em exclusivo. Nem faz sentido abdicar dessa fonte de receitas.


veneno

#40
Atenção, quando os jogos do Benfica a serem transmitidos em casa pelo canal do Benfica, toda a receita dessa transmissão será do clube. E se a SporTv também quiser transmitir o jogo, já que o poderá fazer por ser em canal fechado, terá que pagar ao Benfica.

persus

O Canal esta quase pronto e o mercado joga a nosso favor :2funny:

Fora de brincadeiras, foi-me comunicado que faltaum quase muito pequeno para o canal estar pronto

Borgas_SLB

Sinceramente não estou a ver o futuro canal Benfica a dar jogos da equipa principal de futebol em directo, basta ver a realidade dos outros clubes por essa europa fora que também têm canais próprios, quanto muito esses canais dão os jogos em diferido. Dão sim resumos dos treinos, entrevistas exclusivas,  jogos das equipas de formação, jogos das modalidades etc.

pcssousa

Num futuro a médio-longo prazo penso que podemos esperar que pelo menos os nossos jogos em casa sejam transmitidos no canal Benfica! Para já há que respeitar os contratos assinados para as transmissões e depois ainda há que consolidar o canal... Lá mais para a frente logo se verá!

pedriouf

Um grande bah para a "lingua" do nosso presidente ...