Benfica TV

o_bEnFiQuIsTa

Isso é que é o verdadeiro escândalo em Portugal. O que é que a autoridade da concorrência anda a fazer mesmo?

Eu vivo em Espanha e não pago 1 cêntimo por televisão. Os 60 e tal canais da TDT são demasiados e não tenho qualquer necessidade em aderir a um serviço de cabo (nem eu nem quase ninguém).

A PT ganhou o concurso da TDT apenas para poder matar o projecto de qualquer concorrência que ela pudesse fazer aos meninos da ZON e MEO (tudo PT, claro) e este monopólio descarado não é terminado pela autoridade da concorrência, porquê?

A Benfica TV com a TDT podia ter novas asas, mas neste país está tudo corrompido.

MBACANO

Ja agora acrescento, ja que a desculpa do benfica para nao haver descontos foi que a parte das facturacoes foi entregue (por quem?) as operadoras de cabo, que se pode fazer ao contrario. Ou seja, em vez de o deaconto vir na BTV, vir no estadio. Ja que ainda nao ha a hipotese "RedPass BTV" onde se podia comprar logo um ano de BTV, Façam na proxima epoca com quem provar twr tido BTV eate ano, por ex.Socio com BTV, recebe um bilhete para ir ver um jogo ao estadio, socio Red Pass tem desconto no RedPass, ou oferta de bilhetes nos jogos europeus, qq coisa assim. E preciso e vontade.

Ha mto a fazer na exploracao da BTV. Ideias nao faltam, como ja por aqui se viram algumas, como os vouchers oferta de 3, 6 ou 12 meses de BTV, o pack RedPass estadio+BTV, desconto para socios lembrando que qto maior for o desconto, mais socios atraira, e assim mais €€€ entrariam...

pica_foices

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Setembro de 2013, 10:24
Isso é que é o verdadeiro escândalo em Portugal. O que é que a autoridade da concorrência anda a fazer mesmo?

Eu vivo em Espanha e não pago 1 cêntimo por televisão. Os 60 e tal canais da TDT são demasiados e não tenho qualquer necessidade em aderir a um serviço de cabo (nem eu nem quase ninguém).

A PT ganhou o concurso da TDT apenas para poder matar o projecto de qualquer concorrência que ela pudesse fazer aos meninos da ZON e MEO (tudo PT, claro) e este monopólio descarado não é terminado pela autoridade da concorrência, porquê?

A Benfica TV com a TDT podia ter novas asas, mas neste país está tudo corrompido.

na casa dos meus pais (distrito de castelo branco) tb apanho a TDT espanhola.
e não é so o numero de canais... mas sim a qualidade de alguns desses canais: para ai uns 5 ou 6 em HD, várias rádios.. canais como o disney channel, discovery, etc e para quem quiser alguns canais pagos na TDT (axn e goltv)

SEMPAPAS_SLB

Citação de: cwally em 01 de Julho de 2013, 23:37
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: cwally em 01 de Julho de 2013, 23:26
Se a BenficaTV chegar a 100 000 até final do ano, será uma grande vitória. Não contem com mais do que isso...

Os lucros não vem só dos assinantes. Também publicidade. Também possibilidade de escolher o horario dos jogos. Também a venda de imagens a outras televisões....

É tanta coisa na equação e variáveis dependentes que ninguém poderá dizer se dá lucrou ou prejuízo. Os estudos dizem que lucro é muito provavel. Por isso estamos aqui. Esperemos que sim.
A BTV vai chegar aos 100.000 já em Setembro. Não tenho dúvidas.
Veremos. 100 000 é muito cliente, 1% da população portuguesa TOTAL.

Esta tabela ajuda a pensar mais um pouco: http://www.pordata.pt/Portugal/Agregados+familiares+por+escaloes+de+rendimento+IRS+Modelo+1++2-79

Ainda é preciso filtrar por pais Benfiquistas, terem TV paga, terem rendimentos suficientes, gostarem de futebol o suficiente, ...

O que se dizia a 1 Julho...100.000 em Setembro já seria muito bom pelos vistos :)

pipoca123456789

Citação de: pica_foices em 08 de Setembro de 2013, 10:50

e não é so o numero de canais... mas sim a qualidade de alguns desses canais: para ai uns 5 ou 6 em HD, várias rádios.. canais como o disney channel, discovery, etc e para quem quiser alguns canais pagos na TDT (axn e goltv)

Pois e fodido não e? Ate já me mete nojo ver tanta trafulhice tanta ladroagem a minha volta, neste pais de gente boa!

E vamos a ver no fim das contas o povo e que pagou a maior parte da TDT não me admirava nada....

Maldini

Citação de: pipoca123456789 em 08 de Setembro de 2013, 11:07

Pois e fodido não e? Ate já me mete nojo ver tanta trafulhice tanto ladroagem a minha volta, neste pais de gente boa!

E vamos a ver no fim das contas o povo e que pagou a maior parte da TDT não me admirava nada....

Perunta ao Relvas ... ele tem essas contas todas ... ou talvez às empresas dos aparelhos para a TDT ...

Este país é composto por chulos, ladrões e chicos pertos que vão fazendo vida à custa de um povo manso e de brandos costumes como nós ...

Enquanto o povo não arregaçar as mangas e partir a boca a dois ou três ... esta classe de chulos que nos desgovernam faz o que quer e lhes apetece, para eles e para os amigos ...

O 25 de abril é a prova máxima de que somos mansos ... nenhum país do mundo que derruba uma ditadura de mais de 40 anos derrubou o ditador sem dar um tiro ... revolução dos cravos ... foi em Portugal ...

VALEBEM

O RedPass já teve uma boa diminuição de preço (cerca de 25%) para esta época. Não me parece que faça sentido baixá-lo mais.

pica_foices

golaços de Rita Martins.... só na Benfica TV :P

pipoca123456789

Citação de: Maldini em 08 de Setembro de 2013, 11:14
Citação de: pipoca123456789 em 08 de Setembro de 2013, 11:07

Pois e fodido não e? Ate já me mete nojo ver tanta trafulhice tanto ladroagem a minha volta, neste pais de gente boa!

Perunta ao Relvas ... ele tem essas contas todas ... ou talvez às empresas dos aparelhos para a TDT ...

Este país é composto por chulos, ladrões e chicos pertos que vão fazendo vida à custa de um povo manso e de brandos costumes como nós ...

Enquanto o povo não arregaçar as mangas e partir a boca a dois ou três ... esta classe de chulos que nos desgovernam faz o que quer e lhes apetece, para eles e para os amigos ...

O 25 de abril é a prova máxima de que somos mansos ... nenhum país do mundo que derruba uma ditadura de mais de 40 anos derrubou o ditador sem dar um tiro ... revolução dos cravos ... foi em Portugal ...

Mesmo, parece que só assim e que nem vergonha na cara eles tem.

Gastar assim uma pipa de massa para nem utilizar mos a tdt, sim porque para ser o que e hoje, tinham ficado quietinhos não se tinha gasto um tostão e estava muito bem como estava, ate era mais simples e muitas vezes ate se apanhava melhor sinal.

Isto só mesmo com muitas mãos a serem besuntadas de mel...

Dandy

benficaslb1

Sou totalmente conta qualquer tipo de desconto na BTV, seja por intermédio da assinatura ou do Red Pass

Aderito

Citação de: vrtds em 07 de Setembro de 2013, 18:50
Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 18:43
Citação de: the.lowlight em 07 de Setembro de 2013, 18:28
Obrigado benficaslb1, muito interessantes os números que revelaste do inquérito. Mas não será estranho terem feito um inquérito para uma amostra tão grande? Não conheço ninguém que o tenha respondido...

Em relação ao que referiste atrás, 'de ser complicado ser benfiquista na BenficaTV', é realmente estranho. Não sei se é por ser especificamente benfiquista...a ideia que eu tenho em Portugal é que infelizmente as nossas lideranças não lidam nem valorizam muito o input dos 'subordinados' e é uma das razões do nosso atraso. Claro que fazem aquele discurso 'que fica bem' do "Queremos que sejam pro activos, que participem, que sugiram, etc..'. Mas quem lidera acha que está sempre certo e pronto. Há sociedades em que esta distância é muito menor e, obviamente, a identificação empresarial muito maior. E nem digo que seja o caso da BenficaTV, porque não trabalho lá e acredito que sintam MUITO a camisola...mas se for verdade o que dizes é frustrante e a médio longo prazo leva a que as pessoas se acomodem.

O inquérito foi apenas para alguns milhares de sócios mas depressa começou a circular pela internet e muitas pessoas pegaram nele e enviaram por conta própria para o Benfica o que fez com que o numero cresce-se imenso. Inclusive muitas pessoas mandavam o inquérito para o mail da BTV.

A BTV infelizmente faz parte do primeiro caso, o Palacin nunca levou muito em conta a opinião de quem lá trabalha, eu quando conheci a minha fonte foi numa entrevista ( não sei se sabes a minha história ) que eu fiz para a BTV que nunca chegou a ir para o ár, inclusive também fui entrevistado para o jornal e também nunca foi editada. Já nessa altura ele dizia que muita coisa que se passava lá dentro era difícil de engolir por quem vivia o Benfica como ele vivia. O Palacin sempre foi muito inflexível nesses aspectos, se bem que a outros níveis era uma pessoa fantástica, aliás eu próprio tive oportunidade de o conhecer pessoalmente e quando fui tirar as fotos para a entrevista e como não tinha levado cachecol ele emprestou-me o dele que tinha em cima da secretária e ate era o comemorativo da vitória na Uefa Futsal Cup.
Mas nem era só ao nível da BTV que ele dizia que era difícil ser Benfiquista.
disse-me alguem que trabalha lá (no Benfica, não na BTV) que o Palacin é sportinguista e que também nunca o escondeu.

Isso não é verdade. É benfiquista.

abraço

Costasul

confirmo

é 100% benfiquista e ferranho

pipoca123456789

Citação de: benficaslb1 em 08 de Setembro de 2013, 13:23
Sou totalmente conta qualquer tipo de desconto na BTV, seja por intermédio da assinatura ou do Red Pass

Ser sócio Red Pass etc concordo totalmente!

Assinatura e prenda voucher acho que compensa, isto porque, há um pagamento antecipado e o cliente assim não cancela no mês que vai de ferias, ou porque a equipa não lhe agrada etc

Ja esta tudo pago a partida, em tudo o que possas subscrever anualmente a sempre um desconto e muito vezes um grande desconto, certamente porque também deve dar jeito e compensar a quem vende.

Mas assinatura um pequeno desconto tipo 5 10%, voucher poderia ser um pouco mais, quanto a mim, porque são em grande parte destinado a novos clientes e clientes que nunca por eles assinariam o canal (como adeptos de outro clube).

E só estariam disponíveis durante algumas semanas nessa época!

Bilbo Baggins

Uma coisa que eu sempre gostei de ver na SportTV são os resumos dos diferentes campeonatos estrangeiros.

Por isso, quando é que dão e como é que se chama o programa com os resumos dos jogos da Liga Inglesa?