Benfica TV

Cain

O principal objectivo deveria ser transmitir todos os jogos do Benfica - em casa, fora, na Champions League, Taça de Portugal, Taça da Liga, etc.

Outros conteúdos, tipo Champions League e outras competições, seriam boas apostas porque permitem negociar esses tais jogos como moeda de troca.

A Sport TV que escolha: jogos do Benfica fora ou CL?

cidalia

Citação de: edu32 em 21 de Setembro de 2013, 22:34
Mas esta gente que diz que o canal e uma merda devem estar com os copos , uma canal com 15 jogos do clube ,com liga inglesa ,( atençao ao jogo de amanha, manchester derby), modalidades do clube , liga americana , liga brasileira  ,liga grega ,jogos da equipa b do clube, noticias quentinhas a sair do forno sobre o clube  e  com possibilidades de adquirir outros campeonatos  e ainda  jogos de seleçoes.  Um canal que ja ultrapassou as 225000 subscriçoes e merda ? Entao existem 225000 casas a  precisar de serem limpas e melhor chamar a asae para fazerem um controlo de higiene . haja paciencia! ;D
Não esqueças que existem seres que em vez de cabeça têm cokocado em cima do pescoço um ...melão.

pedro22

Meus amigos,

Sei que já por aqui foi dito mas necessitava que me indicassem um stream para ver o jogo de logo porque subscrever  aqueles corruptos NUNCA

força Benfica

Citação de: pedro22 em 22 de Setembro de 2013, 09:12
Meus amigos,

Sei que já por aqui foi dito mas necessitava que me indicassem um stream para ver o jogo de logo porque subscrever  aqueles corruptos NUNCA

http://thesporttv.eu/index.html

Royal_Flush

Voto actualizado. Retirei o meu voto de "meo" para estrangeiro.

Mas tal como prometido a subscrição continua lá por 3 meses.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: nelsonvnf em 22 de Setembro de 2013, 01:22
Consegui que o meu pai, que é portista, metesse a BenficaTv...   :bandeiraslb2:

Tu tens um pai portista e és Benfiquista? nos tempos que correm? isso é que é verdadeiramente incrível. Que o tenhas convencido a por a BenficaTv não é tão incrível mas bastante louvável. Fosse eu presidente e levavas já o emblema de ouro :)

pedro22

Citação de: força benfica em 22 de Setembro de 2013, 09:17
Meus amigos,

Obrigado.

pedro22

Citação de: Dandy em 22 de Setembro de 2013, 00:19

Mas lá está... antes de agir há que ter uma estratégia definida.

E não sabemos, neste momento, se essa rota já está traçada.

O grupo de pessoas encarregado de definir o futuro da BTV tem e vai ter muito que ponderar.

Tendo em conta o percurso recente da BTV não tenho duvidas que todos os factores já estejam a a ser mais do que considerados por quem dirige. Aqui a questao que se poe parece me ser  outra:
Estara o benfica preparado financeiramente para poder discutir os conteudos mais interessantes (por exemplo:LC) com a  sport tv num ano que não fizemos qualquer transferencia relevante e tendo em conta a  pressao que isso colocou nas financas do benfica?

Fever

Citação de: força benfica em 22 de Setembro de 2013, 09:17
Meus amigos,

Favoritem isto que é o melhor site que por aí anda.

força Benfica

Enorme jogo hoje a tarde no nosso canal!!  :metal:

andereberna

956 só no Fórum. É para chegar aos 1000!

força Benfica

Em directo na Benfica TV
Não perca o dérbi de Manchester este domingo

A Premier League não pára e, este domingo, a Benfica TV transmite duas partidas em directo.

O Arsenal recebe no Emirates Stadium o Stoke City, enquanto o "prato forte" da jornada joga-se em Manchester, com o City a receber o United. Em directo a partir das 16 horas.

Os jogos deste domingo:

13h30: Arsenal – Stoke City

16 horas: Manchester City – Manchester United

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31746/language/pt-PT/Nao-perca-o-derbi-de-Manchester-este-domingo.aspx

Lisboa_e_Benfica

o Nosso trabalho não acaba só quando subscrevemos a BenficaTV, mas sim também em convencer nossos amigos e conhecidos Benfiquistas a meter a BenficaTV, e passar lhes a palavra de que depois têm de convencer os amigos deles.  :flagglorioso:

Dandy

Vou partilhar convosco a minha próxima meta intercalar:

250.000 clientes até 10 de Outubro.

g25

Citação de: Dandy em 22 de Setembro de 2013, 14:19

Eu apontava para o dia 8 de Outubro.

É só uma intuição minha...

Força Benfica.

Parabéns Dandy pelo teu contributo constante aqui neste tópico e pelo atingir de objectivos cada vez mais relevantes por parte da nossa Benfica TV.

Vou partilhar convosco a minha próxima meta intercalar:

250.000 clientes até 10 de Outubro.