Benfica TV

VALEBEM

Temos um grande canal, e eu estou à vontade para falar, pois não sou vieirista.

TROFAS

eles passam por aqui, caem no ridículo e depois desaparecem, enfim...corruptos

oscar-cardozo

Citação de: TROFAS em 21 de Setembro de 2013, 23:41
eles passam por aqui, caem no ridículo e depois desaparecem, enfim...corruptos

Eles não ficam contentes com as suas vitórias sujas, continuam a sentir um vazio muito grande, por isso ainda têm de vir falar no Benfica e meter veneno para se sentirem completos.

São corruptos e basta

Dandy

Talvez nem fosse necessário subir o preço da mensalidade.

Se a Liga dos Campeões puxar 50.000 novas subcrições... fica paga.

A publicidade nas transmissões da Champions vai para quem? Para o canal que transmite ou para a UEFA?

Dandy

Mas lá está... antes de agir há que ter uma estratégia definida.

E não sabemos, neste momento, se essa rota já está traçada.

O grupo de pessoas encarregado de definir o futuro da BTV tem e vai ter muito que ponderar.

Dandy

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 20:10

Não tenho a certeza... mas creio que a Cosmos pagou 12-15 milhões por 3 anos de Champions.

Com 300 mil assinantes... um aumento de menos de 2 euros cobriria o gasto.

Acho que me confundi...

Esse foi o preço aproximado que a Cosmos pagou por La Liga.

Definitivamente, não sei quanto é que a Cosmos pagou pela Champions.

Alguém dá uma ajuda?

oscar-cardozo

A Cosmos paga muito pouco pelos conteúdos de qualidade porque não tinha concorrência, estava sozinha nos leilões

A Liga Inglesa foi um grande balde de água fria para os corruptos

TROFAS

Temos bons conteúdos para fim de semana, para 2 canais durante a semana falta conteúdo.
Acredito que tudo está a ser bem tratado para melhorar a programação, confio nos responsáveis da Benficatv

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2013, 13:14
é verdade que o pessoal so olha para real e barça, mas não partilho a opinião que em espanha é só esses 2,existe equipas como atletico, valencia e Sevilha, que tambem fazem bons jogos,mas lá esta isto é uma questao de gostos,eu se fosse o Palacin apostava na liga espanhola, ate porque com liga espanhola e inglesa, a SPTV não tinha conteudo para o fim de semana.
Aí disseste logo tudo... Como a maior parte do pessoal só olha para o Real e para o Barça, quer lá saber dos outros.

Melhor que a liga espanhola, só a liga alemã.

Sousa_slb

Penso que o Conteudo é já o suficiente!
Não esqueçer que o canal a partir de certo ponto deixará de crescer a nivel de assinantes pois só Benfiqusitas e cafes irão colcoar o canal.
Poucas pessoas doutros clubes o farão e penso que é isso que devem pensar.

Jogos do Benfica e liga inglesa pareçe-me ser o suficiente, a liga espanhola iria trazer mutis jogos para a mesma hora/dia.

Liga dos campeoes seria bom mas o custo não sei se compensaria.
A Nba por ser algo possivelemnte "barato" e num horario nao preenchido traria mais para os adeptos mas duvido que trouxesse mais assinantes.

Cyb3rNeo

Citação de: TROFAS em 22 de Setembro de 2013, 00:35
Temos bons conteúdos para fim de semana, para 2 canais durante a semana falta conteúdo.
Acredito que tudo está a ser bem tratado para melhorar a programação, confio nos responsáveis da Benficatv
Disseste tudo!!!!
Claro que faltam ainda conteúdos para durante a semana, e isso vai ser mais notório ainda quando vier a BTV 2.
Para os fds está já muito muito bom, mas durante a semana pode evoluir bem mais em conteúdos.
E depois é aquela coisa, todos os negócios, empresas, etc, se querem ter sucesso não podem estagnar, não querer melhorar mais e mais, têm de ser ambiciosos.
Quem se acomoda com o que já alcançou, tende a cair mais cedo ou mais tarde.
E eu nem falo por mim, eu assinaria sempre a BTV, sem liga inglesa, sem brasileirão, MLS... Desde que dê o Benfica para mim está perfeito.
Mas sabemos muito bem que o povo quer sempre mais e melhor.

pexim

Eu gostava que a BenficaTV transmitisse resumos dos jogos das equipas onde temos jogadores emprestados. Era uma boa forma de irmos acompanhando o percurso desses jogadores. Fazia-se tipo um "Domingo Desportivo", mas só com jogos de equipas onde andam jogadores nossos pelo mundo fora.

Se calhar dava era um programa de muitas horas...

nelsonvnf

Consegui que o meu pai, que é portista, metesse a BenficaTv...   :bandeiraslb2:

Cyb3rNeo

Citação de: nelsonvnf em 22 de Setembro de 2013, 01:22
:bow2:

28Fevereiro1904

Citação de: nelsonvnf em 22 de Setembro de 2013, 01:22

Agora só falta meteres o teu pai Benfiquista  ;D