Benfica TV

Theroux

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2014, 20:20
Continuo à espera que haja uma comunicação oficial sobre o número de assinantes.

Tecnicamente é mais uma pois elas têm aparecido regularmente.

Dandy

Citação de: Bals79 em 22 de Abril de 2014, 19:45
Realmente é um número que ninguém imaginava ser alcançável neste 1º ano de canal premium.

Parabéns pela tua primeira mensagem neste espaço e bem-vindo ao nosso convívio.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2014, 20:09
Para mim o projecto Benfica TV e a conquista do titulo não esta dissociado, este ano vi arbitragens bem mais normais, fomos prejudicados mas nada como em outros anos, e os porcos apesar de também ser beneficiados tiveram expulsões e penaltis em pleno dragão contra, e aquelas faltinhas á entrada da área que nunca se marcavam aconteceram bem mais.

Da-me claramente a sensação que andaram mais preocupados em tentar boicotar a BTV do que em comprar árbitros.

Cosmos: 2 campeonatos para o Benfica em 15 anos.

Benfica TV: 1 campeonato para o Benfica em 1 ano.

Dandy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2014, 20:18
Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2014, 12:55

Este projecto é LINDO!

E ainda tem muito potencial de crescimento. A prova disso é que eu ainda não tenho BTV.

Denunciado, obviamente!

WRT21

Carrega BenficaTV!O mundo é nosso!

Rei

Agora novamente pergunto, quem continua a dar dinheiro aos gajos da Cosmos? Algum benfiquista com conhecimento continua ligado aos gajos da Cosmos? Acho que todos sabem a resposta.

Se tens Cosmos e sentes o Benfica deixas a Cosmos.
Mandas a Cosmos para a merda.
Nunca mais voltas a ter Cosmos.
Vais odiar a Cosmos para sempre.

Qual o significado da Cosmos para um verdadeiro Benfiquista? MERDA.
Cosmos vai ser merda para sempre. Cosmos tem escrito Porto na testa. Cosmos quer o mal do Benfica. Dar dinheiro aos senhores da Cosmos significa enfraquecer o nosso clube e ajudar o Porto.

Rei

Cagada do caralho para quem tem Cosmos.

Pau no cu para quem tem Cosmos.

DESISTAM DA COSMOS CRL!

Dandy

Citação de: CitriC em 22 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Abril de 2014, 14:52
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: CitriC em 22 de Abril de 2014, 14:15
382.750 * 9.90 = 3.789.225 € brutos no entanto:

Menos os 23% de iva -> 9.90 * 77 / 100 = 7.623 €

382.750 * 7.623 = 2.917.703,25 € limpos

Aqui falta descontar uma parcela que vai para as operadoras, mas que não faço ideia de quanto seja. Apenas sei que DSO disse que a partir de um certo valor (centenas de milhares de subscritores) seria repartido 50-50. Portanto vou apenas assumir que a partir dos 200 mil fica 50-50.

200.000 * 7.623 + (182.750 * 7.623) / 2 = 1.524.600 + 696.551,625 = 2.221.151,625 €

2.030.576,625 * 12 = 26.653.819,5 € por ano

No entanto segundo DSO temos gastos na ordem dos 9 Milhões portanto:

26.653.819,5 - 9.000.000 = 17.653.819,5 €

Falta depois a componente de publicidade, que presumo estar por volta dos 10 milhões ( no ínicio do época li que era 8 Milhões, portanto agora deve ser mais)?

Depois há os contratos internacionais que ultrapassam em mais de 50% o valor que tínhamos, pelo que DSO disse, portanto mais 4 Milhões de euros

Corrijam-me as contas se estiver errado mas eu prevejo cerca de 30~31 Milhões de euros por ano limpos.

Falta ainda a PPV e outras variantes que não faço a mínima ideia de quanto seja.
Publicidade estática.
Não te esqueças que as operadoras pagam ao Benfica para terem a Benfica Tv. Se ficam com uma percentagem apenas significa que trabalharam para atingir uma quota de clientes o que lhes dará um desconto no pagamento devido ao Benfica. É que nunca vejo as contas que fazem refletirem esse dinheiro que entra.
Eu escrevi no meu post:

Aqui falta descontar uma parcela que vai para as operadoras

O problema é que não é muito fiável, pois ninguém sabe os números exactos. Apenas o Benfica e as operadoras.

Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2014, 14:49
   Faltam-te diversas outras receitas.

Mais tarde escrevo mas já as escrevi tantas vezes que aposto que alguém deverá lembrar-se...
Eu sei, mas não coloquei porque não faço a mínima ideia dos valores. Só coloquei o valor dos contratos internacionais porque o DSO deu uma estimativa.
Eu acho que no mínimo serão  30M depois faltam as outras variantes como disse anteriormente

Uma vez mais, enumero algumas das receitas associadas ao negócio do nosso canal:

1- Subscrições mensais

2- Montante pago anualmente por cada operador para integrar o canal na sua grelha

3- Publicidade nas transmissões

4- Publicidade física nos pavilhões e nos estádios

5- Venda do canal, por inteiro, a operadores estrangeiros

6- Venda avulsa de jogos a operadores estrangeiros

7- Pay per view digital

8- Venda de resumos a outros canais (nacionais e estrangeiros)

9- Acordos semelhantes aos celebrados com a Correio da Manhã TV

10- Outras receitas que não conheço mas que estejam a ser aplicadas no presente

11- Outras receitas projectadas e de aplicação futura

Aguia_Vitoria04

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 13:22
Nem que não houvesse programação eu cancelaria a Benfica TV no verão. É um projecto estruturante para o nosso clube, e são 33 cêntimos por dia num agregado familiar.

É isto mesmo!

Da minha parte, obviamente que vou manter a assinatura (mesmo que esteja fora de casa umas 2 a 3 semanas). Todos temos que entender que o projecto Benfica TV é estrutural.

No Verão há que manter a assinatura. 33 centimos por dia nem dão para um café.

Não podemos ter memoria curta, há uns 2 anos tudo isto nem nos melhores sonhos. Todos nos queixávamos de estarmos subjugados pela sporcotv, com todos malefícios (receita ridícula, manipulação de imagens e abuso de comentários, entre outras coisas).

LFV pode ter os seus defeitos, como cada um de nós. Aquela decisão de romper com o império corrupto foi uma decisão histórica!

Todos devemos continuar a contribuir para este sucesso monumental. Não apenas sendo subscritores, como também incentivando no nosso dia a dia todos os que ainda não têm BTV a aderir.

Dandy

A Cosmos:

1- É a maior fonte de receita ordinária do orçamento do Porco e do Sapo

2- Tem antecedentes factuais e contrastados na oferta de viagens, ao Brasil, para árbitros favorecedores do Porco (família Calheiros)

3- Possui uma cúpula de dirigentes e antigos dirigentes (família Oliveira) com ligações pessoais e profissionais ao Porco

4- Tem num dos seus proprietários (Joaquim Oliveira) um accionista com mais de 10% da SAD do Porco

5- Tem num dos seus antigos proprietários (António Oliveira) um accionista com mais de 11% da SAD do Porco

6- Possui a sua sede principal no estádio do Dragão:  •Estádio do Dragão - Lado Nascente, Porta 15 4350-145 Tel.:22 557 4910 Fax: 22 502 5984

melanda72

Tim_CSC

Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2014, 00:45
Liga Inglesa e Alemã é incompatível tem jogos principalmente ao fim de semana á mesma hora... deviamos optar por uma liga que desse jogo nocturnos(espanhola,francesa,italiana) 

Isso é um mito... Ora vejamos o esquema habitual de jogos:

Liga Inglesa:

1 jogo ao sábado às 12:45 (grande parte das vezes um grande jogo)
6 jogos ao sábado às 15:00
1 jogo ao sábado às 17:30
1 jogo ao domingo às 13:30 (grande parte das vezes um grande jogo)
1 jogo ao domingo às 16:00 (grande parte das vezes um grande jogo).
Às vezes há jogos às segundas-feiras às 20h, "retirando" um jogo ao sábado às 15h.

Liga alemã:

1 jogo à sexta-feira às 19:30 (aqui nunca há concorrência)
5 jogos ao sábado às 14:30
1 jogo ao sábado às 17:30 (o melhor jogo)
1 jogo ao domingo às 14:30
1 jogo ao domingo às 16:30.

Com isto acho que pelo menos 2 jogos da Bundesliga podiam perfeitamente passar em directo. Depois também acontece a Taça de Inglaterra jogar-se ao fim-de-semana, e aí aproveitava-se para se dar mais Bundesliga.

tiagomv

Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2014, 21:19

A Cosmos:

1- É a maior fonte de receita ordinária do orçamento do Porco e do Sapo

2- Tem antecedentes factuais e contrastados na oferta de viagens, ao Brasil, para árbitros favorecedores do Porco (família Calheiros)

3- Possui uma cúpula de dirigentes e antigos dirigentes (família Oliveira) com ligações pessoais e profissionais ao Porco

4- Tem num dos seus proprietários (Joaquim Oliveira) um accionista com mais de 10% da SAD do Porco

5- Tem num dos seus antigos proprietários (António Oliveira) um accionista com mais de 11% da SAD do Porco

6- Possui a sua sede principal no estádio do Dragão:  •Estádio do Dragão - Lado Nascente, Porta 15 4350-145 Tel.:22 557 4910 Fax: 22 502 5984

Onde está essa informação da sede no estádio do dragão?

Estive a ver a informação oficial sobre as moradas e não vi nenhuma aí...

EDIT: já vi. estava, por lapso, a ver as moradas de sporcostv, controlinveste e pptv. Não tinha lido que estavas a referir-te à agencia de viagens cosmos... My bad!  :bandeiraslb2:

Karel_Poborský

Com o sucesso do Benfica este ano e com um eventual ligeiro desagravamento da crise a direcção da BenficaTV é só uma: crescer.

Será no entanto natural notar uma diminuição no nº de subscritores no fim da época, nada que deva alarmar. Serão recuperados no inicio da próxima.

Em frente com este grande projecto!

Alguém me sabe relembrar quando recebiamos da Cosmos e qual foi a última oferta que nos fizeram?

melanda72

Citação de: Karel_Poborský em 22 de Abril de 2014, 22:01
Com o sucesso do Benfica este ano e com um eventual ligeiro desagravamento da crise a direcção da BenficaTV é só uma: crescer.

Será no entanto natural notar uma diminuição no nº de subscritores no fim da época, nada que deva alarmar. Serão recuperados no inicio da próxima.

Em frente com este grande projecto!

Alguém me sabe relembrar quando recebiamos da Cosmos e qual foi a última oferta que nos fizeram?
Recebia-mos 7 M a última oferta foi 22M SE não estou enganado.