Benfica TV

Bzzoiro

Alguem sabe se isto vai funcionar algum dia?

http://livematch.slbenfica.pt/Comprar.aspx

Gostaria de comprar a temporada 2015/16

Rick84


Kiko_Melo

O meu irmão tem em Londres. Vi lá o Benfica-Marítimo da última jornada do ano passado e funcionou às mil maravilhas e em alta definição. Ele comprou o pack dos 2 últimos jogos em casa +  a próxima época por 29.90 libras.

Branco Encarnado

Bom bom era meterem a funcionalidade multiscreen

Rick84

Citação de: Branco Encarnado em 14 de Julho de 2015, 15:48
Bom bom era meterem a funcionalidade multiscreen

Essa novidade será anunciada a devido tempo.

Branco Encarnado

Citação de: Rick84 em 14 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: Branco Encarnado em 14 de Julho de 2015, 15:48
Bom bom era meterem a funcionalidade multiscreen

Essa novidade será anunciada a devido tempo.
Ainda bem

CitriC

#59286
Citação de: Fly 13 em 14 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: arriosta em 14 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: Fly 13 em 14 de Julho de 2015, 13:57
Só para dizer mais uma vez que o UFC de domingo foi absolutamente fantástico. Conteúdo espectacular que foi contratado e um comentador excelente!
Tal como o Barroca um dia me fez apaixonar pela NBA,o João Bacalhau fez o mesmo com o UFC.
Muito bom ter os melhores do nosso lado.

O barroca e a nba na btv era de crlhão!
o Barroca é impossível já que trabalha prá NBA.
A NBA é um conteúdo carissimo segundo sei,adorava mas não acredito.
Também não podemos atacar tudo o que mexa  ;D


antes pelo contrário.

Temos que atacar tudo o que mexe. Fazê-los pagar muitos mais que aquilo que pagavam antigamente ou então garantir os conteúdos a que realmente temos interesse.  Não podemos dar à sportv um momento de descanso.


6 Milhões têm muita força. Temos que continuar a apoiar este projecto e pouco a pouco fortalecer-nos e pouco a pouco secá-los. Temos o tempo a nossa favor

Estou para fazer o que irá fazer esta época e como é que vão garantir voltarem aos ganhos...Já são uns 4 anos de prejuízos.

dmc

Eu não sei se sou muito a favor de comprar muitos conteúdos para a BTV.
Obviamente que fico feliz por ver a Sport Tv a definhar, mas não consigo imaginar um crescimento constante do nosso canal. É impossível dissociar o canal ao clube e isso pesa muito na angariação de assinantes (principalemente adeptos dos rivais) e o dinheiro deles vale tanto como o nosso.

Posto isto, Tenho medo que se comprem conteúdos à bruta e depois sejamos obrigados a subir muito o preço porque o número de assinantes não chega para cumprir os objetivos.

GlennStrombergh

A ser verdade que a sporcotv tem neste momento cerca de 280.000 subscritores, é uma grande quebra de assinantes. Mesmo tendo em conta a razia que os canais de desporto codificados sofrem nesta fase da época.

A importância de a BTV concorrer Á maioria dos produtos do mercado com mais ou menos interesse, passa fundamentalmente pela inflação do custo que esse produto representa para aquele canal nojento.

Rick84

Nem mais, os comentários que são feitos pelos clientes na página oficial demonstra o nível de lixo que são sem qualquer justificação dão à perca de conteúdos.

Não iremos a todas nem é isso o objectivo, mas até ao momento tem havido rigor na aquisição de novos conteúdos, poderá haver mais surpresas e oxalá que sim.

Não havendo já dispomos de uma grelha de grande respeito.

Dandy

Citação de: Flak_Benficatv em 14 de Julho de 2015, 12:30
Ouvi a poucos minutos nao sei se é verdade mas neste momento a SPORTTV esta com 280 mil assinantes




   Espero que aumentem os preços.




João Bacalhau

Citação de: RedEagleNN em 14 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: João Bacalhau em 14 de Julho de 2015, 02:46
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 13:25
Bem vindo João Bacalhau e se puderes tenta não te enganar a dizer "Bem vindos à Sporttv" eu sei que foram vários aninhos mas tenta.

Grande Abraço
Tenho obrigação de não me enganar! Estava em modo automático, no domingo, e saiu-me aquilo. Vou estar mais atento ;)

1 abraço!

Temos um profissional da BTV cá no fórum?  :bow2:
Eu costumo dizer que sou apenas um fan que tem a sorte de também fazer a narração.

enzogaitan

Como é que a Sport TV com 280 mil tem capacidade para pagar as suas obrigações?

E tendo em conta que se muito provavelmente não baixarem o preço ainda descem mais... Ou seja se baixarem o preço também facturam menos.

RedEagleNN

Citação de: João Bacalhau em 14 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: RedEagleNN em 14 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: João Bacalhau em 14 de Julho de 2015, 02:46
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 13:25
Bem vindo João Bacalhau e se puderes tenta não te enganar a dizer "Bem vindos à Sporttv" eu sei que foram vários aninhos mas tenta.

Grande Abraço
Tenho obrigação de não me enganar! Estava em modo automático, no domingo, e saiu-me aquilo. Vou estar mais atento ;)

1 abraço!

Temos um profissional da BTV cá no fórum?  :bow2:
Eu costumo dizer que sou apenas um fan que tem a sorte de também fazer a narração.


Seja como for, sê bem vindo!
E quando tiveres inside infos sobre a continuidade ou não do Gaitán, partilha com a malta  :coolsmiley:

Dandy

Citação de: Flak_Benficatv em 14 de Julho de 2015, 12:30
Ouvi a poucos minutos nao sei se é verdade mas neste momento a SPORTTV esta com 280 mil assinantes



   E ouviste isso onde?