Benfica TV

Achor81

Creio qie é na nos...e estao a tentar que a meo tenha tb.

samura

Caros,

Da SporcoTV ou afilhados é de FUGIR SEMPRE!

Partouze

vamos voltar ao passado?

nao acredito que com isto o vieira, dso e outros com aceitação deste novo contratao nao metam uns valentos trocos ao bolso.

Palk

Se for para a frente e for exclusivo NOS esquece não troco de operadora para ir para eles. Mas o que interessa obviamente é o dinheiro e a proposta é tentadora

JoaoPedroLopes

Altice, eu ajudo na contra proposta à proposta da NOS:

- 50 Milhões/ano para as próximas duas épocas desportivas.

- Garantia de que o valor a oferecer a Porto e Sporting, não será, em conjunto, superior a 80% do valor atribuído ao Benfica, ou seja 20 milhões máximo para cada um deles.

- Aquando da oferta para compra dos Direitos Centralizados do Tugão, o Benfica será deixado de fora e que o valor a ser pago, em 2018/2019, ao Benfica será sempre superior em 30% ao valor que o clube mais bem pago venha a receber da Liga Portuguesa.

 

JohnT

Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2015, 14:10
https://www.youtube.com/watch?v=WRXnchqu3zI

está aqui a "acesa" discussão entre os gajos da PT, NOS e VODAFONE sempre com o Benfica como pano de fundo, deu para perceber o assunto que estava em cima da mesa e qual poderá ser o conteúdo exclusivo da PT que está a deixar os responsáveis da NOS e da VODAFONE à beira de uma ataque de nervos... :smokin:

isso vai aquecer

MALU15

Com esta noticia dos 400M  as acções da BSAD já sobem cerca de 15%.

A exemplo do que aconteceu com o M City, em que os chineses vão compar 13% por 300M, cheira-me que o grande negócio ainda vai passar pelo Benfica vender uma boa parte da SAD, pois 67% é demais.

SLBRulez

Não nego que 40M por ano é dose, mesmo por 10 anos, o Tugão nunca vai conseguir ter valores tão altos.

GlennStrombergh

Citação de: JohnT em 01 de Dezembro de 2015, 15:11
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2015, 14:10
https://www.youtube.com/watch?v=WRXnchqu3zI

está aqui a "acesa" discussão entre os gajos da PT, NOS e VODAFONE sempre com o Benfica como pano de fundo, deu para perceber o assunto que estava em cima da mesa e qual poderá ser o conteúdo exclusivo da PT que está a deixar os responsáveis da NOS e da VODAFONE à beira de uma ataque de nervos... :smokin:

isso vai aquecer
Será que vem daqui a conversa do "novo parceiro"?
Sairá daqui o novo parceiro? Inicialmente fiquei com a ideia que não tinha nada a ver com estes operadores de mercado.
Mas parece que o mercado vai "incendiar" o clima entre os players das telecomunicações em Portugal. 

Kolchak

Para os responsáveis da Nos e Vodafone terem reagido dessa forma é porque existe algum fundamento na suposta proposta da Meo.

MALU15

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: JohnT em 01 de Dezembro de 2015, 15:11
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2015, 14:10
https://www.youtube.com/watch?v=WRXnchqu3zI

está aqui a "acesa" discussão entre os gajos da PT, NOS e VODAFONE sempre com o Benfica como pano de fundo, deu para perceber o assunto que estava em cima da mesa e qual poderá ser o conteúdo exclusivo da PT que está a deixar os responsáveis da NOS e da VODAFONE à beira de uma ataque de nervos... :smokin:

isso vai aquecer
Será que vem daqui a conversa do "novo parceiro"?
Sairá daqui o novo parceiro? Inicialmente fiquei com a ideia que não tinha nada a ver com estes operadores de mercado.
Mas parece que o mercado vai "incendiar" o clima entre os players das telecomunicações em Portugal. 

A guerra dos players tem como fim último as receitas totais, incluindo os pacotes todos de TV, internet e móvel, que pelos últimos valores divulgados pela Anacom pelos 9 meses de 2015 já totaliza os 1,12 mil milhões de Euros, tendo o MEO 45,2% e NOS  38%.

http://www.publico.pt/economia/noticia/receitas-dos-operadores-com-pacotes-de-servicos-sobem-32-para-112-mil-milhoes-1716034

rlaranjeiro

Acho piada a esse video. O pessoal em Portugal nao percebe mesmo o conceito de concorrencia.

Ah e tal e' muito desonesto da vossa parte estarem a tentar adquirir conteudos so para voces. Estavamos aqui todos a ganhar milhoes a custa dos consumidores e agora vem voces tambem para reduzir as receitas. Malvados.

albericofaria

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Dezembro de 2015, 14:48
Altice, eu ajudo na contra proposta à proposta da NOS:

- 50 Milhões/ano para as próximas duas épocas desportivas.

- Garantia de que o valor a oferecer a Porto e Sporting, não será, em conjunto, superior a 80% do valor atribuído ao Benfica, ou seja 20 milhões máximo para cada um deles.

- Aquando da oferta para compra dos Direitos Centralizados do Tugão, o Benfica será deixado de fora e que o valor a ser pago, em 2018/2019, ao Benfica será sempre superior em 30% ao valor que o clube mais bem pago venha a receber da Liga Portuguesa.

 

Assino por baixo!

Gostaria tb que a BTV pudesse transmitir os jogos em casa em diferido!

ff77

40M/ano por 10 anos é muita fruta para ser rentabilizada pela NOS.
Há mais qualquer coisa neste negócio quase de certeza.

albericofaria

Neste momento parece-me um bom negocio.

O problema e o contracto de 10 anos pois 40 Milhoes agora valem muito mais que 40 Milhoes em 10 anos. Assinar contratos de curta duracao deveria ser a estrategia a seguir para ganhar poder negocial nos proximos anos ao contrario de 10 em 10 anos.