BTV Online

sm738

ainda nao consigo ver nada. ainda tenho a mensagem do redirect loop.

Fizeram alguma coisa diferente?

LeoG

Citação de: sm738 em 09 de Maio de 2015, 17:21
ainda nao consigo ver nada. ainda tenho a mensagem do redirect loop.

Fizeram alguma coisa diferente?

apenas deixei a página estar quietinha e arrancou sozinha.

Sugestão para a BTV: uma opção tipo aquela das vuvuzelas, só que em vez de eliminar as vuvuzelas, era o Calado que ficava... calado.

jpcscbrr

Aqui também já funciona.

Batista1980

Aqui ainda nada

PS: eu nest memento pagava por acesso vip ao site so para nao ter que gramar com aquele anuncio do golo do Delrei de cada vez que faco refresh a pagina

LeoG

Citação de: Batista1980 em 09 de Maio de 2015, 17:42
Aqui ainda nada

PS: eu nest memento pagava por acesso vip ao site so para nao ter que gramar com aquele anuncio do golo do Delrei de cada vez que faco refresh a pagina

em vez de ficares nessa, vai antes para esta página http://livematch.slbenfica.pt/Live.aspx e fica à espera

johnnycardoso

a bombar....o staff do benfica esta de parabens......

grayfox

Citação de: johnnycardoso em 09 de Maio de 2015, 17:48
a bombar....o staff do benfica esta de parabens......

para mim nao esta :(

Moikano


Batista1980

Email do apoio tecnico:
"Relativamente à sua questão, informamos que o referido já foi detetado e resolvido. Surgerimos que faça limpeza de cookies e histórico do seu browser e inicie novamente o serviço LiveMatch."

Limpei as cookies e o historico, reiniciei o computador, e ainda nada.
Enfim.

Schumpeter1

Aqui tb ainda nao funciona.

Moikano

Esta sempre a cair e a congelar

LeoG

Citação de: Batista1980 em 09 de Maio de 2015, 18:01
Email do apoio tecnico:
"Relativamente à sua questão, informamos que o referido já foi detetado e resolvido. Surgerimos que faça limpeza de cookies e histórico do seu browser e inicie novamente o serviço LiveMatch."

Limpei as cookies e o historico, reiniciei o computador, e ainda nada.
Enfim.

reiniciar browser e/ou pc?

Moikano


Batista1980

Citação de: LeoG em 09 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Batista1980 em 09 de Maio de 2015, 18:01
Email do apoio tecnico:
"Relativamente à sua questão, informamos que o referido já foi detetado e resolvido. Surgerimos que faça limpeza de cookies e histórico do seu browser e inicie novamente o serviço LiveMatch."

Limpei as cookies e o historico, reiniciei o computador, e ainda nada.
Enfim.

reiniciar browser e/ou pc?
Reiniciar browser, browsers diferentes, reiniciar computador, reiniciar modem...

LeoG

Citação de: Batista1980 em 09 de Maio de 2015, 18:26
Citação de: LeoG em 09 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Batista1980 em 09 de Maio de 2015, 18:01
Email do apoio tecnico:
"Relativamente à sua questão, informamos que o referido já foi detetado e resolvido. Surgerimos que faça limpeza de cookies e histórico do seu browser e inicie novamente o serviço LiveMatch."

Limpei as cookies e o historico, reiniciei o computador, e ainda nada.
Enfim.

reiniciar browser e/ou pc?
Reiniciar browser, browsers diferentes, reiniciar computador, reiniciar modem...

não sei que te diga, muito triste... acho o projecto do livestream fantástico, mas já vai sendo hora de "limpar estas arestas".