Em Defesa do Benfica

mMateus

Em Defesa do Benfica

Programa apresentado por António Melo e Alberto Miguéns que tem como objectivo criticar a crítica e, como é óbvio, defender o Benfica das injúrias e mentiras de que o nosso clube é alvo.

Trinta minutos como se fosse uma soma de tempos de antena, em resposta aos considerados ataques ao SLB, feitos em jornais, na televisão, em blogues ou na rádio.

Ponto por ponto rebate-se tudo o que é dito de forma incorrecta ou mal intencionada sobre o clube.


Quando passa na Benfica TV:

Quinta-Feira – 17.00 H (E)

Meio_metro

eu gosto muito deste programa!!

mostra que se criam muitos mitos Ridículos!!

Toribas

"Rapaziada do Porto e do Sporting dos mails"  :2funny:

Meio_metro

Citação de: Toribas em 28 de Março de 2009, 13:44
"Rapaziada do Porto e do Sporting dos mails"  :2funny:
tambem me farto de rir quando fala assim!!

e quando diz que não têm um tv mas que não precisam que as outras são tds por eles!!

Pedro Neto

O programa é óptimo. E é óptimo porque é factual, não é subjectivo.

Notguilty

"As Mentiras aqui vão para o lixo" ... e tunga jornalito pó caixote!
hehehehe mt bom!!

Mercurio_10

O programa é excelente, com as palavras venenosas do António Melo e o grande conhecimento do Alberto Miguens.

Zé Periquito

#7
 :2funny: Esta do canal do porto. :2funny:

moondog

alguem sabe quando repete o programa que foi transmitido hoje às 14h30?

é que ja apanhei "a meio", mas foi bastante interessante pq desmistificou mais um mito.

falaram sobre a historia trapattoni/coluna, que eu pensava que era verdadeira mas afinal é mais uma como a do calabote, tantas vezes é repetida a mentira...

é grande, este alberto miguéns

Di Nes

Citação de: moondog em 10 de Abril de 2009, 20:03
alguem sabe quando repete o programa que foi transmitido hoje às 14h30?

é que ja apanhei "a meio", mas foi bastante interessante pq desmistificou mais um mito.

falaram sobre a historia trapattoni/coluna, que eu pensava que era verdadeira mas afinal é mais uma como a do calabote, tantas vezes é repetida a mentira...

é grande, este alberto miguéns

segundo a programação que está no site repete domingo as 19h30

moondog

Citação de: Di Nes em 10 de Abril de 2009, 22:10
Citação de: moondog em 10 de Abril de 2009, 20:03
alguem sabe quando repete o programa que foi transmitido hoje às 14h30?

é que ja apanhei "a meio", mas foi bastante interessante pq desmistificou mais um mito.

falaram sobre a historia trapattoni/coluna, que eu pensava que era verdadeira mas afinal é mais uma como a do calabote, tantas vezes é repetida a mentira...

é grande, este alberto miguéns

segundo a programação que está no site repete domingo as 19h30

obrigado  O0

realmente tb é esse o horario que aparece na programaçao do meo, e até ja programei para gravar a essa hora, mas como o grande calcanhar de aquiles da benficatv são mesmo os horarios que estão sempre trocados......  :disgust:

de qualquer forma, obrigado mais uma vez  ;)


saudaçoes  :flagglorioso:

Ti Maria

Haja alguem que denuncie os casos que ha no futebol portugues.
FORÇA BENFICA :police: :slb2:

moondog

e o programa repetiu mesmo durante o domingo de pascoa.

mas - há sempre um mas - o inicio deu-se uns minutos antes das 19h30.
e lá se foi a parte em que foi transmitido o video que desmonta toda a teoria "trapattoni vs coluna"...

já era altura dos responsaveis da benfica tv resolverem este problema... é que é todos os dias a mesma coisa...

Forçabenfica

Eu gostava de ver o Antonio Melo a representar o Benfica num programa tipo Trio D'ataque  ou dia seguinte, eles até bailavam a toque de caixa, mas os gajos a Sic e da RTPN sabem bem quem escolhem para representar o Benfica...

faneca_slb4ever

Citação de: Forçabenfica em 16 de Abril de 2009, 23:48
Eu gostava de ver o Antonio Melo a representar o Benfica num programa tipo Trio D'ataque  ou dia seguinte, eles até bailavam a toque de caixa, mas os gajos a Sic e da RTPN sabem bem quem escolhem para representar o Benfica...
ja o disse varias vezes...com antonio melo ninguém cheirava.