Em Defesa do Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2009, 23:50
Citação de: Forçabenfica em 16 de Abril de 2009, 23:48
Eu gostava de ver o Antonio Melo a representar o Benfica num programa tipo Trio D'ataque  ou dia seguinte, eles até bailavam a toque de caixa, mas os gajos a Sic e da RTPN sabem bem quem escolhem para representar o Benfica...
ja o disse varias vezes...com antonio melo ninguém cheirava.

Quanto à SIC ainda conseguimos mexer os cordelinhos e colocar lá um elemento da direcção (com o qual por acaso simpatizo pela forma como nos defende!)!
Agora na Estação PÚBLICA é que a coisa é mais complicada.....que put@ de vergonha! :disgust:

Savimar

Excelente defesa do Benfica acabadinha de ser apresentada agora!!!


Rui Moreira ganda cabeça!!!

Paris91

grande programa
isto e k malhar nos nojentos  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

rui morkeira tiveste a tua  hora  :) :) :)

aprende  :slb2:

Paris91

Citação de: dimaria19 em 23 de Abril de 2009, 20:58
Excelente defesa do Benfica acabadinha de ser apresentada agora!!!


Rui Moreira ganda cabeça!!!

viste  :clap1: :clap1: :metal: :slb2:

faneca_slb4ever

Grande Tó Melo a desafiar rui porco moreira para cara a cara. :pray: :pray: :pray:

faneca_slb4ever

Antonio Melo ja foi ameaçado aqui no porto e telefonicamente por elementos de claques e entre linhas disse que rui moreira tem dedinho nisso.

O_Glorioso

O Rui Moreia é um cavalheiro, ia lá fazer uma coisa dessas... ::)

B!

EXCELENTE PROgRAMA!!!! ISTO SIM É DEFENDER O BENFICA!!! PONHAM ESTE HOMEM NO TRIO DE ATAQUE  :boxing: :boxing: ::bater::

injustissado

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2009, 00:21
Antonio Melo ja foi ameaçado aqui no porto e telefonicamente por elementos de claques e entre linhas disse que rui moreira tem dedinho nisso.

esses merdas e so intemidar as pessoas,e eu gostaria imenso que os terroristas poze-sem bombas no dragao acabava a merda toda,eu vi esse programa na benfica tv,os portistas andam a precisar de uma licao como aquela que aconteceu na estacao dos comboios em espanha so detesto e que seja sempre no lugar irrado ,no dragao e que era bem feito para acabar com a merda em dia de jogo com o sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: injustissado em 24 de Abril de 2009, 10:53
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2009, 00:21
Antonio Melo ja foi ameaçado aqui no porto e telefonicamente por elementos de claques e entre linhas disse que rui moreira tem dedinho nisso.

esses merdas e so intemidar as pessoas,e eu gostaria imenso que os terroristas poze-sem bombas no dragao acabava a merda toda,eu vi esse programa na benfica tv,os portistas andam a precisar de uma licao como aquela que aconteceu na estacao dos comboios em espanha so detesto e que seja sempre no lugar irrado ,no dragao e que era bem feito para acabar com a merda em dia de jogo com o sporting.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

tenho pena de agora não poder ver!!

mas é dos melhores programas que tem a BenficaTV

O_Glorioso

Rui Moreia, embrulha, porc...!!!  :2funny:

Toribas

Que grande programa!! Isto é que é malhar. Hehehe

Toribas

O que é que o Porco Moreira disse ou escreveu para o António Melo o rasgar daquela maneira?

faneca_slb4ever

Citação de: Toribas em 28 de Abril de 2009, 23:00
O que é que o Porco Moreira disse ou escreveu para o António Melo o rasgar daquela maneira?
mentiras sobre o coluna e selecção portuguesa que diz o porco que vestia à benfica e depois acho que teve a ver com ameaças que o melo recebeu no porto...