Em Defesa do Benfica

Eagle Girl

este é um dos melhores programas da benfica tv  :boxing:

RogerioS

#46
Descobertas as tretas dos tripeiros e lagartos e as suas pantomínias.

Tripeiros se a vossa credibilidade era zero, após a documentação que tem sido apresentada, deviam ser todos presos por associação criminosa!

Di Nes

Viram o programa da semana passada?

parece que o Senhor Alberto Miguéns foi uns dias para o norte e foi visitar a casa do benfica mas como não sabia bem aonde era foi perguntar a um polícia que estava na festa da PSP na cidade do porto. o policia respondeu eu sou portista de Gaia e sei que a casa de Gaia vai arder

(foi algo do género)

IPASLB

Citação de: Di Nes em 24 de Agosto de 2009, 20:44
Viram o programa da semana passada?

parece que o Senhor Alberto Miguéns foi uns dias para o norte e foi visitar a casa do benfica mas como não sabia bem aonde era foi perguntar a um polícia que estava na festa da PSP na cidade do porto. o policia respondeu eu sou portista de Gaia e sei que a casa de Gaia vai arder

(foi algo do género)
É uma vergonha o que se passa em gaia, a nossa user Eagle Girl que o diga.

Isai@sReis

Saudaçoes Benfiquistas. Sou novo neste forum, e queria começar com uma pergunta... alguem me sabe dizer se há algum sitio onde se possa ver ou fazer o download de todos os programas "Em defesa do Benfica"? É que eu não vi os primeiros programas, e ouvi dizer que nesses se eliminaram várias mentiras sobre o benfica. Se alguem me puder dizer, eu agradecia.

pcssousa

Penso que muito disso está no tubas...

Isai@sReis

Podes dar-me o endereço desse site?

pcssousa

Citação de: Isaias2 em 31 de Agosto de 2009, 19:55
Podes dar-me o endereço desse site?
www.youtube.com , se quiseres fazer download também é fácil.

Isai@sReis

ah... Tubas = youtube.

Procurei mas não encontrei nada. Mas pronto... se não ha nao há.

Preud_God

É uma pena enorme estes programas não estarem disponíveis para visionamento ou download na internet.O site do Benfica bem que podia ter alguns dos conteúdos da BenficaTV lá disponíveis.Em especial este programa que expõem de maneira clara as mentiras que são ditas acerca do nosso clube. É que ainda hoje me atiraram á cara outra vez o mito do Benfica ser o clube do regime... :buck2:

IPASLB

Citação de: Preud_God em 17 de Setembro de 2009, 14:47
É uma pena enorme estes programas não estarem disponíveis para visionamento ou download na internet.O site do Benfica bem que podia ter alguns dos conteúdos da BenficaTV lá disponíveis.Em especial este programa que expõem de maneira clara as mentiras que são ditas acerca do nosso clube. É que ainda hoje me atiraram á cara outra vez o mito do Benfica ser o clube do regime... :buck2:

Se não souberes onde ver a benficatv na internet, tens 2 sítios; EXTRALIVE.TV ou TV Portugal

maxi04


ppfinder

Este programa é muito bom.

É implacávle na defesa no Benfica, mas sem ser esquizofrénico, e para além disso contém uma boa dose de humor.

APROVADO !!!!

joaopac

Este programa é excelente. Uma vez o António Melo a chamar gatuno ao Rosa Santos do Tribunal do Jogo a dizer que foi gajos que mais roubaram o Benfica. E disse para lhe por um processo em tribunal à vontade mas que leve o cartão de sócio do Porco. XD
Alguém que possa gravar o programa e disponibilizar ao pessoal? Este programa devia ter todos os episódios no YT para calar a boca a muita gente que fala do que não sabe.

Pinheirinho

Alguém viu o desta semana?
o Migueis estava sozinho, mas finalmente está mais confiante.
Foi sobre o falso titulo de juniores dado à lagartagem e o Migueis esteve em grande.
O0
Fartei-me de ouvir malta do Sporting a calar-me quando me perguntavam, "conheces alcochete tu? já lá foste? então cala-te!"
Agora com o programa desta semana, sim, conheço, obrigado Miguies, mais uma vez foi provado quem eram os verdadeiros culpados,
O0