Em Linha

Fake Blood

Tenho poucas oportunidades de ver o programa, mas no outro dia vi e gostei imenso de uma chamada de um Sr.  :)

MOZ

grande programa hoje!

lonstrup

Pela primeira vez vi o Pedro Guerra a «despachar» um critico em directo. Siga que ele estava a incomodar então interrompeu e encurtou a participação.

MB_caniggia

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2011, 11:14
Pela primeira vez vi o Pedro Guerra a «despachar» um critico em directo. Siga que ele estava a incomodar então interrompeu e encurtou a participação.
É recorrente isso.
Quem manda ali é o tipo, ele é que é o "grande benfiquista" ou outros são os "abutres"

CallicebuSLB

Citação de: MB_caniggia em 17 de Maio de 2011, 10:29
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2011, 11:14
Pela primeira vez vi o Pedro Guerra a «despachar» um critico em directo. Siga que ele estava a incomodar então interrompeu e encurtou a participação.
É recorrente isso.
Quem manda ali é o tipo, ele é que é o "grande benfiquista" ou outros são os "abutres"

este programa é feito o estilo de mto user daki... se criticas o Benfica entao es infiltrado!
no programa cortamos o pio a este e vai ja para a lista negra e nao volta a entrar no ar!

q vale é q somos o clube democrático!

ANTI OSGAS

Felizmente deixei de ver todos os programas na BTvieira em que participe o sr pedro guerra.

Este acérrimo defensor do sr presidente, chega a ter comportamentos que são autênticos atentados contra a integridade mental dos BENFIQUISTAS.

Aconselho vivamente a ignorar todos os programas em que este sr participe.

ScorpiO

Alguém gravou o em linha de hoje?

Dandy




   Qual é o telefone, alguém sabe?



Messi87

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2011, 12:48



   Qual é o telefone, alguém sabe?




Sem certeza absoluta: 217150053

Dandy



faneca_slb4ever

Terça-feira, dia 13, pelas 22h30
António José Seguro no "Em Linha da Noite"


O secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, é o convidado desta semana do programa "Em Linha da Noite" da Benfica TV.

O director da Benfica TV, Ricardo Palacin, vai receber o líder socialista a partir das 22h30 desta terça-feira, dia 13 de Março. Não perca!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21728/language/pt-PT/Antonio-Jose-Seguro-no-Em-Linha-da-Noite.aspx

Messi87

Programa "Em Linha da Noite"
António José Seguro: "Sou benfiquista desde pequeno"

O secretário-geral do PS, António José Seguro, veio, esta terça-feira, ao programa "Em Linha da Noite" da Benfica TV, onde admitiu o seu benfiquismo, abordou os seus primeiros tempos no desporto e a sua visão política em alguns temas.

"Sou benfiquista desde pequeno. Segui os conselhos da minha família e sou do Clube", começou por afirmar, assumindo uma das razões que o levou a sê-lo: "O meu irmão mais velho (Alberto), no Natal, ofereceu-me uma camisola do Sport Lisboa e Benfica e foi uma das melhores prendas que recebi na vida."

O Benfica é mais do que um Clube de Futebol. Tem uma televisão, um jornal semanal, uma Fundação, um Centro de Restauro, algo que surpreendeu António José Seguro. "De algum modo, porque geralmente a face mais visível é o Futebol. Mas surpreende-me a quantidade de serviços de ordem social que o Clube tem ao dispor", revelou.

Apesar de vir menos ao Estádio da Luz do que pretendia, lembrou um jogo que o marcou. "Recordo-me do Benfica - AC Milan na Liga dos Campeões. Fizemos um jogo fantástico, empatámos e o golo foi do Maxi Pereira", relatou.

Já sobre os jogadores que mais admira, o político enumerou: "Tive a oportunidade de conhecer o Coluna. Não tive a oportunidade de ver jogar o Eusébio. Recordo-me do Humberto Coelho, do Chalana, do Néné e, nos tempos mais recentes, o Rui Costa, pois considero-o muito completo, humilde, que joga para a equipa e que nos deu alegrias."

Os primeiros tempos no desporto

António José Seguro praticou desporto durante alguns anos e recordou esses tempos. "Fui jogador federado no penamacorense. Estive sempre ligado ao desporto, não como praticante mas como treinador de Atletismo, com alguns atletas do Benfica", apontou, acrescentando: "No Futebol fui federado em vários escalões e em várias posições."

Como jogador de Futebol poderia ter sonhado em pisar o relvado da Luz, mas o secretário-geral do PS relativizou: "Sonho de ser jogador profissional nunca tive, porque era um jogador mediano. Olhava para o Estádio da Luz como adepto e não como atleta."

Porém, adiantou uma história curiosa: "Vim fazer testes ao Clube, mas estava em Penamacor e não era fácil. Foi bom para o meu ego ter sido convidado, mas estava longe e não podia voltar."

Politicamente falando...

Como líder do principal partido da oposição, António José Seguro, admitiu ter pouco tempo livre. "Não consigo seguir outras actividades de lazer, porque a minha actividade pública tira-me muito tempo", adiantou.

Aproveitou ainda para confessar o que faz quando não está a trabalhar no PS. "A actividade política preenche-me muito e quando tenho tempo tento conciliar com a minha família. Tenho menos tempo para fazer coisas que tinha antes de ser líder da oposição", atentou.

O político socialista relatou como é o seu dia normal. "Do meu ponto de vista há um gosto em ser útil às pessoas. Comecei o meu dia a dar aulas, depois estive reunido a preparar o dia com vários dirigentes. Li alguns dossiers e quinta-feira vou estar no Algarve porque estamos a desenvolver uma iniciativa de defesa do Serviço Nacional de Saúde", detalhou.

A crise económica é um flagelo que apoquenta os portugueses e António José Seguro acredita que o Futebol poderá sofrer com isso. "É difícil prever o que pode acontecer. Em tempos de crise canaliza-se para outras prioridades e o Futebol pode ser prejudicado. Há outras formas mais económicas de vê-lo, mas não é a mesma coisa que ver num estádio", disse.

O desporto escolar poderia ser uma aposta do Governo como criação de hábito de vida. "Considero o desporto escolar fundamental nos hábitos de vida dos portugueses e uma das grandes preocupações da nossa população é manter o nível de vida apesar dos cortes. Uma das medidas para ultrapassar esse facto pela promoção do desporto na escola", elevou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21756/language/pt-PT/Antonio-Jose-Seguro-Sou-benfiquista-desde-pequeno.aspx

Messi87

Economista à Benfica TV
Ex-líder do PCP Carlos Carvalhas acredita na conquista do título

O economista Carlos Carvalhas esteve terça-feira à noite no programa "Em Linha da Noite", onde referiu que o Benfica tem condições para conquistar o Campeonato Nacional, uma vez que ainda estão 12 pontos por disputar.

"É o Clube que tem mais sócios e simpatizantes do país e acredito que há ainda possibilidades de ganhar o Campeonato", afirmou Carlos Carvalhas, adepto confesso do Sport Lisboa e Benfica.

O economista lembrou as grandes enchentes na Catedral benfiquista. "Vivi muitos anos aqui [zona de Benfica] e ouvia muitas vezes o barulho do Estádio da Luz. Era também uma avalanche de carros, dificultando o estacionamento na zona onde morava", recordou.

Questionado sobre se avizinham tempos complicados para o futebol, Carlos Carvalhas reconheceu que a crise pode ter alguma influência directa na parte financeira dos clubes. "Tenho dificuldade em dizer, porque não conheço bem o mundo do futebol. Mas as coisas acabam por ter reflexo eventualmente nas receitas de bilheteira e do próprio financiamento dos clubes", considerou o antigo líder do Partido Comunista Português.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22358/language/pt-PT/Ex-lider-do-PCP-Carlos-Carvalhas-acredita-na-conquista-do-titulo.aspx

CPA

Não consigo ver o programa quando o comentador é o Pedro Guerra. Não dá.