Em Linha

Manel dos Anzois

Hoje o convidado foi o nosso José Henriques "Zé Gato" num programa moderado pela jornalista Carina. Penso que é um bom programa para aproximar os Benfiquistas da sua estação televisiva e do próprio clube, nomeadamente aqueles que se encontram longe de Lisboa. Uma boa aposta.

faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Julho de 2013, 19:56
Hoje o convidado foi o nosso José Henriques "Zé Gato" num programa moderado pela jornalista Carina. Penso que é um bom programa para aproximar os Benfiquistas da sua estação televisiva e do próprio clube, nomeadamente aqueles que se encontram longe de Lisboa. Uma boa aposta.

Sim, bom programa.

benficaslb1

eu por acaso não gosto do em linha mas admito que é um programa interessante quando o convidado também é interessante, mas por regra nunca vejo. Eu quando não gosto não digo mal, simplesmente não vejo. Por isso ás vezes posso perder bons programas como deve ter sido o caso deste.

Manel dos Anzois

No "Em Linha" de hoje, fala-se de Fernando Martins.

Kyoto

este programa é um lixo, pq apesar da qualidade dos entrevistados e da tematica, os telespectadores insistem em falar no que lhes apetece.

MrJohnny

Qualquer dia, o programa nem 10 minutos dura.

PB_124

O apresentador do Em Linha hj escreveu tão rápido que nem conseguiu ler o que tinha escrito  ;D

Manel dos Anzois

Caros,

Alguém consegue colocar aqui um link para a edição do "Em Linha" de hoje, dedicada aos 3 elementos dos No Name - Gullit , Rita e Tino - que faleceram na viagem de regresso de Split, faz hoje 20 anos?

Obrigado, queria muito ver o programa.

faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Setembro de 2014, 16:49
Caros,

Alguém consegue colocar aqui um link para a edição do "Em Linha" de hoje, dedicada aos 3 elementos dos No Name - Gullit , Rita e Tino - que faleceram na viagem de regresso de Split, faz hoje 20 anos?

Obrigado, queria muito ver o programa.

Ainda não existe. Se houver será colocada nos Imortais no tópico deles.

coyote5

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2014, 17:19
Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Setembro de 2014, 16:49
Caros,

Alguém consegue colocar aqui um link para a edição do "Em Linha" de hoje, dedicada aos 3 elementos dos No Name - Gullit , Rita e Tino - que faleceram na viagem de regresso de Split, faz hoje 20 anos?

Obrigado, queria muito ver o programa.

Ainda não existe. Se houver será colocada nos Imortais no tópico deles.

https://www.facebook.com/video.php?v=421775441296484&set=vb.126198650854166&type=2&theater

Manel dos Anzois

Citação de: coyote5 em 18 de Setembro de 2014, 21:03
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2014, 17:19
Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Setembro de 2014, 16:49
Caros,

Alguém consegue colocar aqui um link para a edição do "Em Linha" de hoje, dedicada aos 3 elementos dos No Name - Gullit , Rita e Tino - que faleceram na viagem de regresso de Split, faz hoje 20 anos?

Obrigado, queria muito ver o programa.

Ainda não existe. Se houver será colocada nos Imortais no tópico deles.

https://www.facebook.com/video.php?v=421775441296484&set=vb.126198650854166&type=2&theater

Agradeço.
Mas quero o programa inteiro...foi muito mais do que esse excerto.

faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Setembro de 2014, 23:55
Citação de: coyote5 em 18 de Setembro de 2014, 21:03
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2014, 17:19
Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Setembro de 2014, 16:49
Caros,

Alguém consegue colocar aqui um link para a edição do "Em Linha" de hoje, dedicada aos 3 elementos dos No Name - Gullit , Rita e Tino - que faleceram na viagem de regresso de Split, faz hoje 20 anos?

Obrigado, queria muito ver o programa.

Ainda não existe. Se houver será colocada nos Imortais no tópico deles.

https://www.facebook.com/video.php?v=421775441296484&set=vb.126198650854166&type=2&theater

Agradeço.
Mas quero o programa inteiro...foi muito mais do que esse excerto.

Foram 45 minutos.

Aloutre

Pode ser que seja colocado na secção de audiovisual :)

Ned Kelly

Coloquei esse pedido lá. Entretanto já vi o programa graças à maravilha das gravações automáticas.

Manel dos Anzois

Citação de: Ned Kelly em 19 de Setembro de 2014, 12:32
Coloquei esse pedido lá. Entretanto já vi o programa graças à maravilha das gravações automáticas.

Também foi o que me safou!