Em Linha

faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Setembro de 2014, 23:28
Citação de: Ned Kelly em 19 de Setembro de 2014, 12:32
Coloquei esse pedido lá. Entretanto já vi o programa graças à maravilha das gravações automáticas.

Também foi o que me safou!

Já coloquei lá o programa completo.

Manel dos Anzois

#46
Hoje o "Em Linha" teve o recém editado livro de Sven Goran Eriksson como tema de fundo.

Os convidados de Luis Costa Branco foram Toni e  Afonso Melo, o autor do livro.

Um programa onde se recordaram diversas histórias do mítico treinador sueco ao serviço do Benfica... e não só. Toni esteve particularmente inspirado nesse capitulo. Achei delicioso o episódio da contratação do mítico Manniche. Da parte de Afonso Melo e do livro em si impressionaram-me as revelações feitas no livro sobre a corrupção no futebol italiano, onde são abordados episódios concretos relacionados com a AS Roma, que Eriksson treinou após a sua primeira passagem pelo Benfica.

Das melhores edições a que assisti do programa, talvez porque tenha sido uma fase do Benfica e um treinador que muito me marcaram.

Recomendo vivamente a que vejam se tiverem oportunidade para isso.

faneca_slb4ever

Foi excelente.

Belas histórias foram contadas.

Theroux

Foi preciso chegar o Sven para os jogadores poderem beber água ahah Isto sim é futebol do século XIX.

GlennStrombergh

Inacreditável, lamentável e inconcebível a forma como o senhor Pedro Guerra respondeu, interrompeu a maltratou alguns ouvintes no dia 13 (ontem), que até são conhecidos pela sua sensatez nos comentários.

Inconcebível este ...mal educado arrogante e propagandista da treta até se dá ao descaramento de dizer aos ouvintes aquilo que eles deveriam dizer.

Minha querida BTV que tens de fazer os seus fieis espectadores passar por isto.

A expressão da pivô Barbara Alves que tem de tentar acalmar o ministro da propaganda e o diálogo com os espectadores, é qualquer coisa de surreal. Com momentos em que é o Pedro Guerra a os espectadores ao telefone aos gritos dos dois lados.