Em Linha

QuiqueFlores

A antena é aberta à participação dos telespectadores, via telefone participam no fórum do Benfica TV comentando o que houver para comentar e for o tema anunciado da discussão. Um pivot e um convidado em estúdio.

mMateus

Citação de: QuiqueFlores em 10 de Março de 2009, 18:17
  A antena é aberta à participação dos telespectadores, via telefone participam no fórum do Benfica TV comentando o que houver para comentar e for o tema anunciado da discussão. Um pivot e um convidado em estúdio.

Horario : todos os dias da semana das 16 ás 17

Em directo é das 11.30 ás 12.30 e das 16.00 ás 17.00 ... as repetições é das 3.30 ás 4.30.  O0


Leonzo

A Massagista do Volei deixa-me...  :drool:    :drool:    :drool:

fsc_4

Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2009, 16:53
A Massagista do Volei deixa-me...  :drool:    :drool:    :drool:

efectivamente, até estar lesionado no Benfica é melhor!!

ouvinte

A jornalista Marta Rangel transpira classe e competência, Parabéns!
Excelente contratação.

ouvinte

Citação de: fsc_4 em 13 de Março de 2009, 16:29
Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2009, 16:53
A Massagista do Volei deixa-me...  :drool:    :drool:    :drool:

efectivamente, até estar lesionado no Benfica é melhor!!

Adorava ser massajado pela massagista do Volei e entrevistado pela Marta Rangel, olhem bem para ela é gira e transpira inteligência pelos poros


aguia_misteriosa

Gostei deste programa.
E sempre tinha ouvido falar bem dele.
A quem o vá criticar, as "gafes", acho que ponderem...
Não é fácil estar em directo, em nenhum programa.
Só a experiência, fará colmatar falhas e solidificar os projectos. O0

Mov3rty

lol. este senhor que está em linha... :2funny: :2funny:

Ceca

Aqui está um programa feito especialmente para aqueles que aqui tanto batem no Presidente.

Com a possibilidade que têm de participar em directo e dizerem de viva voz o que aqui escrevem, curiosamente ou talvez não, ainda não se ouviu ninguém a criticar o responsável máximo do clube.


Deve ser censurado, só pode.

trainmaniac

Censurado à partida não sei, mas que já vi pessoas a serem obrigadas a apressar a chamada quando estavam a começar a ter posições críticas, isso já..

Pedro Neto

Até já houve queixas, infelizmente. Mas compreende-se, é sempre complicado ter de ouvir uma voz crítica em directo.

Eagle Girl

Nao acho o programa mauzinho de tdo mas sao sempre as mesmas pessoas
a ligarem para lá
e continuo a dizer que o programa é curto uma hora é pouco

APM

 Ontem o meu colega Dr. Colaço estava zangado com alguns users aqui do forúm...

JoRiMaPi

A Dona Hermínia quando liga para lá deve ter o discurso todo escrito num papel, parece mesmo que está a ler :P

dfernandes

#14
Citação de: JoRiMaPi em 14 de Abril de 2011, 17:05
A Dona Hermínia quando liga para lá deve ter o discurso todo escrito num papel, parece mesmo que está a ler :P

Hermínia Marques. Eu vejo pouco o programa, mas quando vejo ela liga sempre para lá. E até canta de vez em quando.