Factory of Dreams: Benfica

T21

Citação de: bmuc79 em 11 de Novembro de 2022, 20:00
Citação de: T21 em 11 de Novembro de 2022, 19:52
Estou agora no segundo episódio!

Um pouco nervoso, pois o meu pequeno de 6 anos vai fazer um treino no domingo pela primeira vez ao Benfica.

Só quero que ele se divirta, nunca jogou a sério, só comigo nos parques.

Mas ao ver isto, isto é outro nível. Wow

Se precisares de empresário eu estou disposto a iniciar nessa aventura com mt esforço e dedicação numa actividade difícil...

Boa sorte!


Não me vou esquecer. Domingo à noite dou feedback no tópico das captações 😁

NoNickBoy

Não há aí uma piratada qualquer para ver isto?

Kapow809

Estou à espera que saia na IPTV. Não sei se aguento e adiro à prime durante 1 mês só para ver.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Novembro de 2022, 19:46
Já estreou na Amazon Prime.

Vi os 4 episódios, curtinhos vê-se em duas horinhas.

Acompanha a caminhada da YL do ano passado como fio condutor, e vai dando diversas perspectivas muito interessantes.

Nos últimos 7/8 minutos borra a pintura toda com o Pedro Mil Homens a dizer que os nossos troféus são ver os miúdos 10 anos depois num City ou United e com uns créditos finais tipo catálogo com os troféus ganhos fora pelo Cancelo, Dias, Ederson e Félix.

Que nojo...

Migas75

Boa publicidade para a nossa academia!

Slbstriker

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Novembro de 2022, 19:46
Já estreou na Amazon Prime.

Vi os 4 episódios, curtinhos vê-se em duas horinhas.

Acompanha a caminhada da YL do ano passado como fio condutor, e vai dando diversas perspectivas muito interessantes.

Nos últimos 7/8 minutos borra a pintura toda com o Pedro Mil Homens a dizer que os nossos troféus são ver os miúdos 10 anos depois num City ou United e com uns créditos finais tipo catálogo com os troféus ganhos fora pelo Cancelo, Dias, Ederson e Félix.

Logo vi que o objectivo final era esse, ou seja, venham comprar ao Benfica Campus que é sucesso garantido para os vossos clubes, e todos os anos temos sempre novidades fresquinhas aos melhores preços, é só escolher de entre o que está disponível no catálogo, ou seja, tudo.

O que se devia dizer é que com trabalho e perseverança se consegue chegar longe, e o Benfica Campus é o sítio indicado para qualquer miúdo que sonha ser jogador de futebol, onde poderá jogar na equipa principal do Benfica e na Liga dos Campeões onde estão os melhores jogadores do mundo, e ganhar troféus com o emblema do Benfica ao peito. O resto, e se um dia sair para outro clube, o Benfica já não tem nada a ver com isso.

bruno_

No segundo episodio, o Henrique Araújo (ou o felix ou o cancelo), já não me recordo, que diz que temos como objetivo ganhar a champions e já que não podemos ir buscar jogadores de 80M, temos que forma los.

Guardião Encarnado

Citação de: bruno_ em 11 de Novembro de 2022, 20:48
No segundo episodio, o Henrique Araújo (ou o felix ou o cancelo), já não me recordo, que diz que temos como objetivo ganhar a champions e já que não podemos ir buscar jogadores de 80M, temos que forma los.

Henrique. O puto tem uma cabecinha invejável.

Notguilty

Citação de: Slbstriker em 11 de Novembro de 2022, 20:43
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Novembro de 2022, 19:46
Já estreou na Amazon Prime.

Vi os 4 episódios, curtinhos vê-se em duas horinhas.

Acompanha a caminhada da YL do ano passado como fio condutor, e vai dando diversas perspectivas muito interessantes.

Nos últimos 7/8 minutos borra a pintura toda com o Pedro Mil Homens a dizer que os nossos troféus são ver os miúdos 10 anos depois num City ou United e com uns créditos finais tipo catálogo com os troféus ganhos fora pelo Cancelo, Dias, Ederson e Félix.

Logo vi que o objectivo final era esse, ou seja, venham comprar ao Benfica Campus que é sucesso garantido para os vossos clubes, e todos os anos temos sempre novidades fresquinhas aos melhores preços, é só escolher de entre o que está disponível no catálogo, ou seja, tudo.

O que se devia dizer é que com trabalho e perseverança se consegue chegar longe, e o Benfica Campus é o sítio indicado para qualquer miúdo que sonha ser jogador de futebol, onde poderá jogar na equipa principal do Benfica e na Liga dos Campeões onde estão os melhores jogadores do mundo, e ganhar troféus com o emblema do Benfica ao peito. O resto, e se um dia sair para outro clube, o Benfica já não tem nada a ver com isso.
É um bom modelo se mantivermos os melhores da formação e os que não cabem na equipa forem vendidos.

Agora não se pode estar sempre a vender um Rubén Dias ou o João Félix sempre que aparece.

Este é o modelo que permite que o Benfica seja dos sócios e não de um Dono e possa ainda assim competir na Europa.






Jpedroc23Araujo

Citação de: bruno_ em 11 de Novembro de 2022, 20:48
No segundo episodio, o Henrique Araújo (ou o felix ou o cancelo), já não me recordo, que diz que temos como objetivo ganhar a champions e já que não podemos ir buscar jogadores de 80M, temos que forma los.
Foi o Félix e há um diretor que também diz isso acho eu

xico17


Harlem

Gostei bastante. Só estranhei 0 referências ao Bernardo Silva, talvez a pedido do mesmo uma vez que os companheiros de equipa sao entrevistados durante toda a série

st. michel

Citação de: Harlem em 11 de Novembro de 2022, 21:37
Gostei bastante. Só estranhei 0 referências ao Bernardo Silva, talvez a pedido do mesmo uma vez que os companheiros de equipa sao entrevistados durante toda a série

Não vi, mas também tinha pensado que era estranho não aparecer o Bernardo.

Tenho estado curioso para ver como se posiciona ele com esta direção. Nao sei se isto não será um sinal.

xico17

É um anúncio de duas horas.

Ainda assim é muito bom para o adepto conhecer os bastidores e vai motivar muitos miúdos a querer dar o seu melhor para entrarem e vingarem no Seixal.

Foi uma boa iniciativa mas precisamos de um documentário a dar a conhecer o que realmente é o Benfica e toda a sua história.

Guardião Encarnado

Citação de: st. michel em 11 de Novembro de 2022, 21:42
Citação de: Harlem em 11 de Novembro de 2022, 21:37
Gostei bastante. Só estranhei 0 referências ao Bernardo Silva, talvez a pedido do mesmo uma vez que os companheiros de equipa sao entrevistados durante toda a série

Não vi, mas também tinha pensado que era estranho não aparecer o Bernardo.

Tenho estado curioso para ver como se posiciona ele com esta direção. Nao sei se isto não será um sinal.

Tendo certamente a produção todo o interesse em ter o melhor português da actualidade e estando os seus colegas, a ausência é uma resposta à questão.   O0