Factory of Dreams: Benfica

george 20

Tive agora a ver e....

Adorei... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Principais notas...

O sonho de uma Champions, ver o R Dias a dizer que pode ser possivel juntado os que estão no inicio, com os que estão perto do fim do seu trajeto futebolistico.

Henrique Araújo é Benfica dos pés a cabeça.

Cancelo, surpreendeu me. Não o tinha como um daqueles que em Portugal só no Benfica, mas parece claramente que afinal é.

Félix se não era Benfiquista em miúdo converteu se claramente.

António Silva... Pareceu-me daqueles que se sair do Benfica cedo vai se estragar.
Não cometam esse erro.
É normal que possa ter o sonho de jogar no estrangeiro, mas para o bem dele que nao seja antes dos seus 23/24 anos.


Hiper Benfica

Por que é que o bernardo silva, o renato sanches, entre outros, nao aparecem a falar?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Novembro de 2022, 19:55
Por que é que o bernardo silva, o renato sanches, entre outros, nao aparecem a falar?

Pensa, sobretudo o Bernardo.

Hiper Benfica

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Novembro de 2022, 20:48
Citação de: Hiper Benfica em 19 de Novembro de 2022, 19:55
Por que é que o bernardo silva, o renato sanches, entre outros, nao aparecem a falar?

Pensa, sobretudo o Bernardo.

Ja pensei, dai ter feito esta pergunta.

afonso_santos

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Novembro de 2022, 19:55Por que é que o bernardo silva, o renato sanches, entre outros, nao aparecem a falar?
Vi nos últimos dias e fiquei com pena de não ver o Bernardo. Só posso especular mas tenho pena. No geral, gostei bastante dos episódios.

vitor7

Bom dia,

Existe inácio por aí?

Obrigado