Jogo Limpo

Manel dos Anzois

Bom programa esta semana. Pedro Guerra foi o convidado, e ninguém melhor que ele para de uma forma contundente, incisiva e implacável rebater todas as criticas e tentativas de desestabilização por parte de andrades e jornaleiros de serviço pondo a escumalha no seu lugar.

Aqueles adeptos mais sensíveis à manipulação dos agentes nocivos do futebol português a soldo dos corruptos do norte, devem ver este programa sem falta.

M1904

O engraçado é quando o Seara vem com aquelas histórias que jogou Hoquei federado e basquete e acho que até futebol, depois o apresentador começa a tipo a gozar com ele na brincadeira...

A semana passada ficamos a saber também que o Pedro Guerra foi um grande defesa central, já não sei de que equipa...

:rir:

Negative

Citação de: M1904 em 07 de Maio de 2015, 17:25
O engraçado é quando o Seara vem com aquelas histórias que jogou Hoquei federado e basquete e acho que até futebol, depois o apresentador começa a tipo a gozar com ele na brincadeira...

A semana passada ficamos a saber também que o Pedro Guerra foi um grande defesa central, já não sei de que equipa...

:rir:
Vieira Sport Club

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6718
O0

M1904

Citação de: Negative em 07 de Maio de 2015, 17:26
Citação de: M1904 em 07 de Maio de 2015, 17:25
O engraçado é quando o Seara vem com aquelas histórias que jogou Hoquei federado e basquete e acho que até futebol, depois o apresentador começa a tipo a gozar com ele na brincadeira...

A semana passada ficamos a saber também que o Pedro Guerra foi um grande defesa central, já não sei de que equipa...

:rir:
Vieira Sport Club

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6718
O0

lolol

Epah, quando li isso até fiquei  :o, que engraçado o nome do clube ser Vieira...  :2funny:

vrtds

Citação de: M1904 em 07 de Maio de 2015, 17:25
O engraçado é quando o Seara vem com aquelas histórias que jogou Hoquei federado e basquete e acho que até futebol, depois o apresentador começa a tipo a gozar com ele na brincadeira...

A semana passada ficamos a saber também que o Pedro Guerra foi um grande defesa central, já não sei de que equipa...

:rir:
julgo que ele ate disse "ha uns quilos atras"
fartei-me de rir com a expressão... 

SLB1NAÇAO


Não aprecio o estilo seguidista e lambe botas do Pedro Guerra e sou um adepto que valoriza sempre a união e a actuação da Direcção e do Presidente.




M1904

Neste ultimo esteve o Alípio Matos.

E mais uma nova, desta vez ficamos a saber que o Seara foi craque de futsal (na altura futebol de cinco), e até foi pago para jogar...
:rir:

faneca_slb4ever

Citação de: M1904 em 22 de Junho de 2015, 12:04
Neste ultimo esteve o Alípio Matos.

E mais uma nova, desta vez ficamos a saber que o Seara foi craque de futsal (na altura futebol de cinco), e até foi pago para jogar...
:rir:

Sim, gostei do programa.

M1904

Ultimo com Octávio "Palmelão" Machado, e com o Pedro Guerra a substituir o Seara.

Não gostei lá mt  :disgust:

Tiago Fella

Ninguém tem acesso ao último programa com o Diamantino Miranda, parece que contou umas histórias do jj quando estava no SLB.

http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/2016/01/um-pedido-de-desculpas-diamantino.html

O0

acns

#40

wodxest

Bom dia, apanhei agora de manha os ultimos 10 minutos do programa JOGO LIMPO, como não tenho iris nem meo fibra gostaria que alguem pudesse partilhar o programa.

Ha alguma forma de rever este programa?

acns

Citação de: wodxest em 16 de Janeiro de 2016, 09:42
Bom dia, apanhei agora de manha os ultimos 10 minutos do programa JOGO LIMPO, como não tenho iris nem meo fibra gostaria que alguem pudesse partilhar o programa.

Ha alguma forma de rever este programa?
https://www.youtube.com/watch?v=GCyFLyaxjEc

FaithNoMore

Pedro Guerra e Seara pegados e num bate boca engraçado sobre o momento actual do Benfica

RogerWaters

Inédito, ontem neste programa alguém da BTV teve coragem de não se desculpar com arbitragens e pôr alguma coisa em causa.
Já o Pedro Guerra, enfim, envergonha-se a ele mesmo. Seria aceitável este discurso no Prolongamento, mas na "nossa" TV, que tristeza...