Jornal O Benfica

Mr_Ben

No programa d'hoje sómente: Eusébio, Coluna e Simões.

ZarabataNNa

Citação de: Mr_Ben em 04 de Novembro de 2010, 23:23
No programa d'hoje sómente: Eusébio, Coluna e Simões.

Três "monstros" e três "Benfiquistas de peso"
Contrastando com quem tinham ao lado... bem quer dizer...
na questão do "peso" estavam todos "equilibrados" embora de maneiras diferentes :)

dfernandes

Citação de: Mr_Ben em 04 de Novembro de 2010, 23:23
No programa d'hoje sómente: Eusébio, Coluna e Simões.

Só!

faneca_slb4ever

E o que se fala hoje?

Do Xistra...pois claro.

BENFICA moderno.

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 21:46
E o que se fala hoje?

Do Xistra...pois claro.

BENFICA moderno.

Ó faneca e eu a julgar que me ias dar novidades.
No que o meu clube se está a tornar!

Safe

nem tenho paciência para ver, muito sinceramente.
só lhes ficava bem assumir a superioridade do fcp até agora nesta temporada. era uma demonstração de grandeza.

mas infelizmente certas pessoas encarregam-se de enterrar ainda mais o nosso clube e de nos "apequenar" ano após ano.

romao85

Esse Pedro Guerra deve ser o gajo que alinhava direçoes na pneumática do orelhas.
Que apresentador foram eles arranjar...

ppfinder

FDX que este Pedro Guerra sempre a bater na tecla dos arbitros. EPÁ JÁ CHEGA !!!!

Fomos roubados ?? FOMOS !!!!  Mas já se discutiu demais !!! Vamos pensar o futuro e emendar erros. FDX

MB_caniggia

Citação de: ppfinder em 26 de Maio de 2011, 22:45
FDX que este Pedro Guerra sempre a bater na tecla dos arbitros. EPÁ JÁ CHEGA !!!!

Fomos roubados ?? FOMOS !!!!  Mas já se discutiu demais !!! Vamos pensar o futuro e emendar erros. FDX
amigo ainda vês isto?
eu até me esquecia disto, fizeste com que eu mudasse para a Benficatv e lá está o tipo a comentar árbitros incrivel

_Benfiquista_

O que deveria ser um programa alusivo ou respeitando o nosso Jornal,é mais um programa de propaganda e mais do mesmo...enfim...

frslb

mas ainda há quem oiça o pedro guerra?? chega de propaganda, já passou o ridículo há muito..

Carlos_Manuel

O Sr. que lá está mais "experiente de vida", foi preparador físico do Benfica em que épocas?

zerocool

Os artigos do P.Guerra no jornal são muito, mas mesmo muito fraquinhos.....

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 21 de Novembro de 2011, 15:07
Os artigos do P.Guerra no jornal são muito, mas mesmo muito fraquinhos.....
Nada que me surpreenda.

Dandy






   O Grande António Rola a explicar porque é que a Taça da Liga é mais importante do que a Taça da Federação/Portugal.

   Viva o Pedro Guerra!