José Carlos Soares

pica_foices

deixem as pessoas ser benfiquistas...

afinal de contas é o nosso canal...


muitos dos comentarios que ele faz... eu tb os faço...

relatos à meninos de coro ja basta os dos outros canais

46Rossi

Com o facciosismo dele acho que ninguém tem problemas o problema é a palhaçada que ele faz...

Freire


Denim

Citação de: Freire em 22 de Junho de 2009, 15:10
O homem é uma besta
...no mínimo!
Aqueles comentários sobre o Yartei no Sábado :disgust:

Miguelito22

Citação de: denim em 22 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: Freire em 22 de Junho de 2009, 15:10
O homem é uma besta
...no mínimo!
Aqueles comentários sobre o Yartei no Sábado :disgust:
comigo na minha equipa nao jogavas mais!! que estupidez dizer isso porque falhou um golo esse homem  é um merdas e pensa que tem piada a toda a hora.

ziabloO

Por acaso também desgostei do comentário sobre o Yartei. Mas acho que quase sempre está bem naquilo que diz. Gosto da forma entusiasmada como comenta.
E quando goza com os adversários, faz aquilo que os outros fazem na tvi rtp sic e sportv, mas com palavras mais finas, e pior, exclusivamente sobre os nossos.

da minha parte, acho que deve continuar a relatar da mesma forma!



Freire

Quase sempre bem? No basket aos time out, chama minuto de compensacao

jocapeixoto

Mas eu gosto que ele tenha paixão a comentar, mas ele está lá para comentar não é para dizer baboseiras. Nem sequer diz o nome dos jogadores, nem deixa o outro gajo que lá está, que está pago para lá estar, falar.

Não peço para o despedirem, é só avisar o homem que ele não manda naquilo tudo nem pode dizer tudo o que lhe apetece..

Rode Adelaar

Também acho que é brincalhão, mas eu até gosto.
Achei ridículo os comentários sobre o Yartei, principalmente pelo valor do jogador em causa, mas notou-se que foi o stress  do momento.

Eu não posso dizer mal do homem, afinal de contas lembro-me de um Benfica 0 - Milan 0 para a champs, lembram-se? Aquele em que o grande profeta Isaias rematou uma bola que bate nos 2 postes e sai? Seria o golo que nos daria a qualificação... estava eu atrás dessa baliza, nos NN, e no fim do jogo quando todos abandonavam as bancadas, lá estava o homem de quem se fala neste tópico, sentado com lágrimas nos olhos. Ali no meio dos NN... como posso falar mal de um benfiquista assim?  ;)

_SLB_

O maior!!!  :pray:  Se não fosse ele o BenficaTV tinha muito menos piada!

MB_caniggia

Acho este senhor um grande relatador de jogos de futebol, sempre achei mesmo antes de saber que era benfiquista. Ao contrário de muitos que por aí andam na TVI ou RTP que quase que adormeço a ouvi-los, este senhor transmite emoção e diverte muito o telespectador. Reconheço contudo que se excede, fiquei muito triste com o que ele disse sobre o Yartey, mas compreendo pois ele é um grande benfiquista e sofre tanto quanto nós e como se encontra no nosso canal não necessita de esconder as suas emoções.

Continua Ze Carlos.  O0

aguiadaluz

deixem comentar o Zé Carlos,é um benfiquista á séria.

Tulku

Sinceramente uma vergonha... :tickedoff:  transmite uma imagem pooco credivel e os seus comentarios devem ser do tempo dos meus visavos, ele está a comentar e não a relatar! E que comentarios...eu despedia-o por justa causa... ::bater::