José Carlos Soares

AG

Citação de: Freire em 06 de Setembro de 2010, 13:30
Também no facebook já o vi criticar a 'excelente gestao' do nosso clube. José Carlos, vais levar uma cruz dos yes man.
Na BTV já não está lá vai para 1 ano.

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 06 de Setembro de 2010, 13:55
Citação de: Freire em 06 de Setembro de 2010, 13:30
Também no facebook já o vi criticar a 'excelente gestao' do nosso clube. José Carlos, vais levar uma cruz dos yes man.
Na BTV já não está lá vai para 1 ano.

Acho que deixou a Benfica em Janeiro de 2010.

E também não gostei do que li.

Miguelg

Estive no Facerbook do JCS a critica-lo e ele teve a coragem de no chat me perguntar o porquê da minha critica.
Depois dos devidos esclarecimentos tiro uma conclusão o JCS é Benfiquista doente, mas tem o coração ao pé da boca e por vezes lixa-se....ou acham que ele saiu da BTV porque quis??' Um dia tudo se saberá, como diz o povo a verdade é como o azeite por isso é só esperar.
PS:Meu rico Benfica cheio de tanta porcaria!!!!

dfernandes

Citação de: Miguelg em 16 de Setembro de 2010, 15:52

PS:Meu rico Benfica cheio de tanta porcaria!!!!

É. No Benfica é tudo mau. Já se sabe. O que vale é que antes destes que lá estão era só boa gente. E toda a gente que diz mal do Benfica tem sempre razão e são uns santos.

Já cansa... Ainda não estamos em altura de eleições.

Mr_Ben

Foi mencionado na BTV...parece q está de regresso a Portugal para abraçar um novo projecto?... Alguém sabe qual?

faneca_slb4ever

Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 23:25
Foi mencionado na BTV...parece q está de regresso a Portugal para abraçar um novo projecto?... Alguém sabe qual?
Vais ao face dele e perguntas.

dfernandes

Este tópico não devia ir para os ex-funcionários, visto que já não está na Benfica TV?

TM28

ex funcionario não .... imortal sff

faneca_slb4ever

sportbilly

cheira-me que é para a nova televisão em que faz parte o Rangel e que já comprou os direitos do campeonato espanhol apartir da época 2012-2013 e está em boa posição para comprar os direitos televisivos do Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: sportbilly em 16 de Fevereiro de 2011, 11:38
cheira-me que é para a nova televisão em que faz parte o Rangel e que já comprou os direitos do campeonato espanhol apartir da época 2012-2013 e está em boa posição para comprar os direitos televisivos do Benfica.
Não é o tópico indiciado mas duvido muito dessa boa posição que falas.