José Carlos Soares

Isai@sReis

Citação de: Gosepe13 em 11 de Agosto de 2010, 20:41
Estive a ver a pagina dele no Facebook, e não reparei nada de especial, talvez alguma coisa me tenha escapado?

Ele faz graves insinuações sobre o Jorge Jesus, chegando mesmo a insultá-lo!

Gosepe13

Citação de: Isaias2 em 03 de Setembro de 2010, 20:12
Estive a ver a pagina dele no Facebook, e não reparei nada de especial, talvez alguma coisa me tenha escapado?

Por acaso não vi nada, a sério.

playerfoxinot

Citação de: Gosepe13 em 03 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: Isaias2 em 03 de Setembro de 2010, 20:12

Por acaso não vi nada, a sério.

Que tem ele contra Jesus?

JNF

Contem lá isso melhor sff, que disse ele ao certo sobre o JJ?

Gosepe13

Sim, já agora também gostaria de saber.

alexandreslb

Isai@sReis

Citação de: alexandreslb em 05 de Setembro de 2010, 01:21
Citação de: Gosepe13 em 05 de Setembro de 2010, 01:19
Sim, já agora também gostaria de saber.
x2

Digamos que ele levou mais a peito do que a maioria dos Benfiquistas aquele abraço que o Jorge Jesus deu ao Pinto da Costa, e o facto de ele se ter sentado com o corrupto na final da taça de Portugal. Por causa disso, põe em causa a fidelidade do Jorge Jesus. E também não gosta da posição do JJ relativamente ao Moreira. O nosso amigo José Carlos Soares é um dos grandes críticos do Roberto, e grande apoiante do Moreira. Por causa disso já chegou a chamar, por outras palavras, "burro" ao JJ.

Cada um é livre de ter a sua opinião, mas confesso que não gostei de ver um grande Benfiquista a falar assim do homem que fez o que fez no Benfica.

JNF

Oh, se fosse por isso... a quantidade de vezes que já chamei "burro" ao JJ. É praticamente uma vez por cada livre a 40 metros da baliza em que ele mete aquela defesa à zona dentro da pequena área. Burro.

Mas JJ, fora isso, és o meu herói, olha, como diria o PG sobre o LFV, és lindo.

JMMC_NORTENHO

O_Glorioso

Sim, o senhor J.J, também está imune às críticas, quando faz uma asneira grosseira. Ora, ora...

SLBALGARVE

JCSoares  enorme  Benfiquista . :slb2:

Felicidades  e até  um dia  JCS. :bandeiraslb2:

Sempre   a  defender  e  a  considerar o GLORIOSO. :flagglorioso:

Cumprimentos .

Gosepe13

Citação de: Isaias2 em 06 de Setembro de 2010, 00:17
Digamos que ele levou mais a peito do que a maioria dos Benfiquistas aquele abraço que o Jorge Jesus deu ao Pinto da Costa, e o facto de ele se ter sentado com o corrupto na final da taça de Portugal. Por causa disso, põe em causa a fidelidade do Jorge Jesus. E também não gosta da posição do JJ relativamente ao Moreira. O nosso amigo José Carlos Soares é um dos grandes críticos do Roberto, e grande apoiante do Moreira. Por causa disso já chegou a chamar, por outras palavras, "burro" ao JJ.

Cada um é livre de ter a sua opinião, mas confesso que não gostei de ver um grande Benfiquista a falar assim do homem que fez o que fez no Benfica.

Confesso que a mim também me faz alguma confusão saber o nosso treinador sentado ao lado desse individuo, o qual toda gente sabe é um batoteiro mal intencionado, que odeia o Benfica...

Não quero por em causa a fidelidade do JJ, mas também não deixa de ser verdade que este foi aliciado pelo outro, e que o Benfica teve de aumentar-lhe o ordenado...

Por isso essa critica de JC Soares é quanto a mim legitima, tenha eu ou não a mesma opinião.

Arbuckle

Eu não gosto de nenhum dos 3 GRs do SLB.

Parecemos o Rebordosa (com todo o respeito pelo Rebordosa).

Discussão entre Roberto e Moreira não faz sentido.
O Jesus que meta o que quiser. Vai dar ao mesmo.

Isso do JJ ser amiguinho do PdC não me interessa.

O presidente não é amigo do PdC ? Se não é, já foi.

Gosepe13

Citação de: Arbuckle em 06 de Setembro de 2010, 10:36
Eu não gosto de nenhum dos 3 GRs do SLB.

Parecemos o Rebordosa (com todo o respeito pelo Rebordosa).

Discussão entre Roberto e Moreira não faz sentido.
O Jesus que meta o que quiser. Vai dar ao mesmo.

Isso do JJ ser amiguinho do PdC não me interessa.

O presidente não é amigo do PdC ? Se não é, já foi.

Também me faz confusão o nosso presidente ser, ou ter sido amigo do PC. Para mim um Benfiquista que goste do Benfica, e que queira defender os interesses do Benfica, nunca poderia ser amigo desse individuo. Acho isso incompativel.

Freire

Também no facebook já o vi criticar a 'excelente gestao' do nosso clube. José Carlos, vais levar uma cruz dos yes man.