José Carlos Soares

dfernandes

Não voltou nada. O homem continua por Angola.

Devem ter ouvido alguma repetição.

Gosepe13

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2010, 18:36

Continua por là? Pois sendo assim deve ter sido uma repetição que o pessoal ouviu na Benfica TV. é pena.

Isai@sReis

Dfernandes, foi o próprio José Carlos Soares que esteve neste tópico a falar do seu regresso de Angola. Aliás... até há ai uma foto em que é possivel vê-lo na bancada do estádio de Coimbra, quando fomos lá jogar. Procura numas páginas atrás.

Eu ouvi-o ontem a relatar um jogo de iniciados. Como já aqui disse, na altura pensei que fosse uma repetição, mas de facto não estou a ver a BenficaTV a repetir um jogo de iniciados do tempo em que o JCS ainda lá estava.

MB_caniggia

Citação de: Isaias2 em 07 de Julho de 2010, 21:29

Dfernandes, foi o próprio José Carlos Soares que esteve neste tópico a falar do seu regresso de Angola. Aliás... até há ai uma foto em que é possivel vê-lo na bancada do estádio de Coimbra, quando fomos lá jogar. Procura numas páginas atrás.

Eu ouvi-o ontem a relatar um jogo de iniciados. Como já aqui disse, na altura pensei que fosse uma repetição, mas de facto não estou a ver a BenficaTV a repetir um jogo de iniciados do tempo em que o JCS ainda lá estava.
é repetição sim.
Nesta altura do ano a benficatv repete muitos jogos da época 2009/2010, de todos os escalões.

Isai@sReis

Citação de: MB_caniggia em 07 de Julho de 2010, 22:29
Citação de: Isaias2 em 07 de Julho de 2010, 21:29

é repetição sim.
Nesta altura do ano a benficatv repete muitos jogos da época 2009/2010, de todos os escalões.
Bem... se assim é acho ridiculo. Jogos dos júniores, ainda vã lá que não vá, agora dos iniciados... enfim!
Em vez de passarem programas sobre táctica, com gente que percebesse daquilo, ou sobre a história do Bénfica com o grande Alberto Migueis, poe-se a passar repetições de jogo de iniciados.

dfernandes

Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2010, 02:43

Bem... se assim é acho ridiculo. Jogos dos júniores, ainda vã lá que não vá, agora dos iniciados... enfim!
Em vez de passarem programas sobre táctica, com gente que percebesse daquilo, ou sobre a história do Bénfica com o grande Alberto Migueis, poe-se a passar repetições de jogo de iniciados.

Amigo, eu sou "cliente" do blog dele e amigo no facebook, portanto acompanho bastante bem a vida do José Carlos Soares e sei que está em Angola. Ele veio a Portugal de férias durante 1 ou 2 semanas.

faneca_slb4ever

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2010, 04:15

Amigo, eu sou "cliente" do blog dele e amigo no facebook, portanto acompanho bastante bem a vida do José Carlos Soares e sei que está em Angola. Ele veio a Portugal de férias durante 1 ou 2 semanas.
Confirmo.

Isai@sReis

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2010, 11:28
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2010, 04:15

Confirmo.

Ok então! É pena... já estava a imaginar-me a ouvir os relatos dele outra vez no próximo ano.

caseiro

A Btv em vez de dar repitições passe mas é os jogos da pré-época.

slb adicted

:ashamed:
desculpem deve ter sido uma repetição. mas ques estupidez manterem o "directo" no canto superior direito, ainda pra mais um jogo de iniciados.

dfernandes

Citação de: caseiro em 09 de Julho de 2010, 17:08
A Btv em vez de dar repitições passe mas é os jogos da pré-época.

As repetições são de graça e os jogos de pré-época, não.

Isso é mais fácil de dizer do que fazer...

JoRiMaPi

Que se passou com ele mesmo?

Miguelg

Sabem que mais os culpados deste senhor se sentir importante são todos aqueles que lhe deram a importância que ele nunca realmente teve!!!!
Já li muita coisa e sinceramente se criticamos os outros jornalistas pelos comentárioas aos nossos jogadores, o que dizer de alguns comentários deste artista a alguns jogadores no nosso proprio canal??? jcs (minúsculas sim depois de ver o facebook não mereces mais) se leres estes comentários só te digo ser benfiquista não é isto pelo menos não foi isto que me foi transmitido, se foste corrido alguma razão houve (a ver pelo facebook nem devias ter entrado)!!!

Gosepe13

Estive a ver a pagina dele no Facebook, e não reparei nada de especial, talvez alguma coisa me tenha escapado?