Lisboa Lounge

Imortal10

Qual é o próximo convidado? Hugo Gaspar?

Messi87

Citação de: SuperMAXI em 28 de Junho de 2015, 15:56
Qual é o próximo convidado? Hugo Gaspar?

Nélson e Sérgio (Anjos).

Imortal10


faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 29 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: SuperMAXI em 28 de Junho de 2015, 15:56
Qual é o próximo convidado? Hugo Gaspar?

Nélson e Sérgio (Anjos).

Não fez sentido nenhum.

GlennStrombergh

Tudo o que este programa não precisa é de resvalar para a sargeta "Alta Fidelidade".

E o que não faltam é referências nas várias modalidades para este tipo de programas.
Cuidado com a socialização parola.
Não estraguem este programa.


acns

Os Anjos? Mas não é para este tipo de coisas que serve o Off the Record?

Este tipo de decisões causam-me uma certa irritação. Como é que é possível, por exemplo, termos uma equipa feminina de hóquei patins que se sagra campeã Europeia e não há uma reportagem, uma entrevista que se veja, fizeram um "Em Linha" a meio da tarde se não estou em erro, para depois terem os Anjos em horário nobre sem razão nenhuma.
Bato-me sempre com a questão das modalidades no feminino porque de facto o destaque é quase nulo. Há uns anos ainda havia aquele programa das "Estrelas SLB" ou algo do género, onde chegaram a aparecer algumas atletas das várias modalidades. Agora não há nada. Metem a Marlene Sousa ou a Inês Fernandes no Top do Craque, mas entrevistas como deve ser não existem.

São muitos os adeptos que seguem as várias equipas femininas, e que se interessam. São com certeza muitas também as miúdas/mulheres que praticam esses desportos e querem ver esse tipo de conteúdos. E se não fosse por mais nada, que fosse pelas próprias atletas e pela promoção dessas mesmas modalidades. A maior parte das vezes encontra-se aqui no SB mais informação sobre estas equipas do que na BTV.

Enquanto adepta e assinante da BTV interessa-me zero se os Anjos são Benfiquistas desde pequenos ou não. E mesmo que interessasse para isso existem outros formatos já disponíveis no mesmo canal.

Bom programa, com uma escolha a meu ver sem qualquer cabimento.

Peço desculpa aos mods pelo off topic, mas acabou por sair o desabafo.

faneca_slb4ever

Pedro Nunes é o próximo convidado.

Theroux

Citação de: acns em 05 de Julho de 2015, 17:15
Os Anjos? Mas não é para este tipo de coisas que serve o Off the Record?

Este tipo de decisões causam-me uma certa irritação. Como é que é possível, por exemplo, termos uma equipa feminina de hóquei patins que se sagra campeã Europeia e não há uma reportagem, uma entrevista que se veja, fizeram um "Em Linha" a meio da tarde se não estou em erro, para depois terem os Anjos em horário nobre sem razão nenhuma.
Bato-me sempre com a questão das modalidades no feminino porque de facto o destaque é quase nulo. Há uns anos ainda havia aquele programa das "Estrelas SLB" ou algo do género, onde chegaram a aparecer algumas atletas das várias modalidades. Agora não há nada. Metem a Marlene Sousa ou a Inês Fernandes no Top do Craque, mas entrevistas como deve ser não existem.

São muitos os adeptos que seguem as várias equipas femininas, e que se interessam. São com certeza muitas também as miúdas/mulheres que praticam esses desportos e querem ver esse tipo de conteúdos. E se não fosse por mais nada, que fosse pelas próprias atletas e pela promoção dessas mesmas modalidades. A maior parte das vezes encontra-se aqui no SB mais informação sobre estas equipas do que na BTV.

Enquanto adepta e assinante da BTV interessa-me zero se os Anjos são Benfiquistas desde pequenos ou não. E mesmo que interessasse para isso existem outros formatos já disponíveis no mesmo canal.

Bom programa, com uma escolha a meu ver sem qualquer cabimento.

Peço desculpa aos mods pelo off topic, mas acabou por sair o desabafo.


Concordo no essencial mas a equipa de hóquei não se pode queixar muito. O Paulo Almeida deu mais entrevistas que o Joel Rocha e a Marlene também deu várias, nos jornais e no programa do Jornal (foi lá que o presidente do município dela anunciou que ia ser homenageada). Além disso fizeram uma reportagem completa aquando da final europeia.

Mas concordo que podiam perfeitamente deixar o programa para atletas/funcionários e convidar a Rita Martins, por exemplo.

Apesar da BTV poder fazer mais (um programa para o feminino?) já fazem bastante. Onde as equipas femininas são completamente desconsideradas é no site (é tipo encontrar uma agulha no palheiro) e nas redes sociais (não existem). Aí é que prestam um serviço horrível às equipas femininas e por arrasto ao clube.

A solução é reclamar directamente ao clube até mudarem a postura, quanto mais pessoas mais depressa isso irá acontecer.

acns

#39
Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2015, 17:36
Citação de: acns em 05 de Julho de 2015, 17:15
Os Anjos? Mas não é para este tipo de coisas que serve o Off the Record?

Este tipo de decisões causam-me uma certa irritação. Como é que é possível, por exemplo, termos uma equipa feminina de hóquei patins que se sagra campeã Europeia e não há uma reportagem, uma entrevista que se veja, fizeram um "Em Linha" a meio da tarde se não estou em erro, para depois terem os Anjos em horário nobre sem razão nenhuma.
Bato-me sempre com a questão das modalidades no feminino porque de facto o destaque é quase nulo. Há uns anos ainda havia aquele programa das "Estrelas SLB" ou algo do género, onde chegaram a aparecer algumas atletas das várias modalidades. Agora não há nada. Metem a Marlene Sousa ou a Inês Fernandes no Top do Craque, mas entrevistas como deve ser não existem.

São muitos os adeptos que seguem as várias equipas femininas, e que se interessam. São com certeza muitas também as miúdas/mulheres que praticam esses desportos e querem ver esse tipo de conteúdos. E se não fosse por mais nada, que fosse pelas próprias atletas e pela promoção dessas mesmas modalidades. A maior parte das vezes encontra-se aqui no SB mais informação sobre estas equipas do que na BTV.

Enquanto adepta e assinante da BTV interessa-me zero se os Anjos são Benfiquistas desde pequenos ou não. E mesmo que interessasse para isso existem outros formatos já disponíveis no mesmo canal.

Bom programa, com uma escolha a meu ver sem qualquer cabimento.

Peço desculpa aos mods pelo off topic, mas acabou por sair o desabafo.


Concordo no essencial mas a equipa de hóquei não se pode queixar muito. O Paulo Almeida deu mais entrevistas que o Joel Rocha e a Marlene também deu várias, nos jornais e no programa do Jornal (foi lá que o presidente do município dela anunciou que ia ser homenageada). Além disso fizeram uma reportagem completa aquando da final europeia.

Mas concordo que podiam perfeitamente deixar o programa para atletas/funcionários e convidar a Rita Martins, por exemplo.

Apesar da BTV poder fazer mais (um programa para o feminino?) já fazem bastante. Onde as equipas femininas são completamente desconsideradas é no site (é tipo encontrar uma agulha no palheiro) e nas redes sociais (não existem). Aí é que prestam um serviço horrível às equipas femininas e por arrasto ao clube.

A solução é reclamar directamente ao clube até mudarem a postura, quanto mais pessoas mais depressa isso irá acontecer.
Concordo em absoluto com a parte a negrito. Como referi, aqui no fórum encontra-se mais e melhor informação sobre essas equipas.
Não sei se se justifica fazer um programa para o feminino, provavelmente teria pouca procura, acho sim que se devem incluir as atletas femininas das várias modalidades nos programas onde usualmente figuram apenas as masculinas. Mas fazê-lo num formato de entrevista ou reportagem, como o "Estrelas SLB" permitiu fazer, e não apenas quando uma equipa vence uma prova Europeia, para continuar a usar o hóquei como exemplo.

Acho que é muito diferente fazer uma entrevista do género daquelas que acontecem neste programa e aquilo que acontece no tipo de formato que é o 'Em Linha', ou o programa do jornal como referiste. Não só pela questão da visibilidade, mas até pela envolvência que o ambiente deste formato oferece, permite conhecer melhor a pessoa/atleta, de forma mais incisiva e por que não, até algo intíma. E o que não faltam são possíveis entrevistadas. Existem demasiadas (a meu ver) atletas do Benfica que os próprios sócios/adeptos não conhecem. Assim à cabeça as meninas/mulheres do rugby, do polo aquático, do atletismo, etc. Mesmo no hóquei e no futsal que são talvez as modalidades que maior visibilidade têm, a maior parte das pessoas conhece a Rita, a Marlene e pouco mais.

GlennStrombergh

Citação de: acns em 05 de Julho de 2015, 17:15
Os Anjos? Mas não é para este tipo de coisas que serve o Off the Record?

Este tipo de decisões causam-me uma certa irritação. Como é que é possível, por exemplo, termos uma equipa feminina de hóquei patins que se sagra campeã Europeia e não há uma reportagem, uma entrevista que se veja, fizeram um "Em Linha" a meio da tarde se não estou em erro, para depois terem os Anjos em horário nobre sem razão nenhuma.
Bato-me sempre com a questão das modalidades no feminino porque de facto o destaque é quase nulo. Há uns anos ainda havia aquele programa das "Estrelas SLB" ou algo do género, onde chegaram a aparecer algumas atletas das várias modalidades. Agora não há nada. Metem a Marlene Sousa ou a Inês Fernandes no Top do Craque, mas entrevistas como deve ser não existem.

São muitos os adeptos que seguem as várias equipas femininas, e que se interessam. São com certeza muitas também as miúdas/mulheres que praticam esses desportos e querem ver esse tipo de conteúdos. E se não fosse por mais nada, que fosse pelas próprias atletas e pela promoção dessas mesmas modalidades. A maior parte das vezes encontra-se aqui no SB mais informação sobre estas equipas do que na BTV.

Enquanto adepta e assinante da BTV interessa-me zero se os Anjos são Benfiquistas desde pequenos ou não. E mesmo que interessasse para isso existem outros formatos já disponíveis no mesmo canal.

Bom programa, com uma escolha a meu ver sem qualquer cabimento.

Peço desculpa aos mods pelo off topic, mas acabou por sair o desabafo.
Já tinha avisado um pouco atrás para terem cuidado para não deixarem este programa resvalar para a mesma sargeta do "alta fidelidade".

Começam com entrevistas engraçadinhas com meninos da socialite, quando existem tantos protagonistas dentro do clube nas várias modalidades.

Gente que todos os dias trabalham para engrandecer o prestígio deste clube. E não apenas profissionais.

A vertente feminina que tanto tem dado a este clube, é um exemplo escandalosamente evidente do que estamos a falar.




faneca_slb4ever

Excelente entrevista com o Pedro Nunes.

Theroux

O próximo entrevistado vai ser o mítico Presidente Manuel Vilarinho. A não perder.

GlennStrombergh

Citação de: Theroux em 14 de Julho de 2015, 16:00
O próximo entrevistado vai ser o mítico Presidente Manuel Vilarinho. A não perder.
Preferia outro protagonista, mas desde que não retomem a linha dos anjinhos...

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 14 de Julho de 2015, 16:00
O próximo entrevistado vai ser o mítico Presidente Manuel Vilarinho. A não perder.

Bom convidado para entrevistas deste género.