Operadoras com a Benfica TV

nunomaniaca

eu vejo sport tv nas duas box..

zerocool

continuam encerrdas as negociações com a ZON certo?

Ruud

O LFV para ter mais um trunfo para as eleições ainda vai re-abrir as negociações com a ZON e a Benfica TV ainda vai lá parar.

Serei só eu a pensar nisto?

Il Capitano

Nao sabia que a Benfica TV nao tinha custos com o Meo em todos os pacotes.

Eu a pensar que nao tinha acesso ao canal e afinal tenho.

Alguem sabe quando mudou ? Antes era preciso ter o pacote base.

simplesmentebenfica

A Meo é muito "fixe".
Só falta criarem um canal de desporto, concorrente à SportTV, e passarem lá os jogos do Benfica. :slb2:

rcoelho

Citação de: simplesmentebenfica em 23 de Abril de 2009, 12:43
A Meo é muito "fixe".
Só falta criarem um canal de desporto, concorrente à SportTV, e passarem lá os jogos do Benfica. :slb2:

a unica hipotese de isso acontecer passa pelo nosso benfica....

em 2013 com os direitos na mão, não te admires que o futuro comprador da totalidade dos nossos direitos seja um novo "player" nesse mercado, provavelmente relacionado com a PT....

mas isto são só suposições.....

simplesmentebenfica

Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2009, 16:18
A Meo é muito "fixe".

em 2013 com os direitos na mão, não te admires que o futuro comprador da totalidade dos nossos direitos seja um novo "player" nesse mercado, provavelmente relacionado com a PT....

Um canal desse tipo, não passa só pelo Benfica. Quando não há jogos do Benfica, a emissão teria que ter conteúdos desportivos. Nem que fosse o Girabola ou o Brasileirão. Mas Fórmula 1, canoagem, sei lá... campeonatos estrangeiros...

Há ainda a hipótese de pay-per-view. Ganha força todos os dias.

Pode não ser preciso esperar por 2013.
Mas há contratos em vigor e não convém especular. :-X

rcoelho

Citação de: simplesmentebenfica em 23 de Abril de 2009, 16:42
Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2009, 16:18
A Meo é muito "fixe".

Um canal desse tipo, não passa só pelo Benfica. Quando não há jogos do Benfica, a emissão teria que ter conteúdos desportivos. Nem que fosse o Girabola ou o Brasileirão. Mas Fórmula 1, canoagem, sei lá... campeonatos estrangeiros...

Há ainda a hipótese de pay-per-view. Ganha força todos os dias.

Pode não ser preciso esperar por 2013.
Mas há contratos em vigor e não convém especular. :-X

Claro que será necessário garantir as transmissões de outros desportos e de outros campeonatos, mas no panorama nacional o Benfica é indispensável como factor diferenciador.

A mesma coisa que proporcionou o aumento exponencial de clientes no serviço MEO desde o jogo do Nápoles na emissão experimental da Benfica TV.

Não sei porquê (ou melhor, até sei...) mas não me agrada nada a ideia de pay-per-view, se isso avançar tenho quase a certeza que vai ser um fracasso....

lcferreira

Caros amigos, é tudo muito bonito na MEO e na PT, a verdade é que ainda há muitas zonas dentro da própria cidade de Lisboa (onde vivo) que não são cobertas pela iptv da MEO.

Pior de tudo é que andam a fazer publicidade com vendedores de porta a porta que dizem que sim senhor e depois mandam uma sms porque não há cobertura mas há a possibilidade de Satélite... metam a parabólica no cú.

PT não, nunca mais.

saint13

Citação de: lcferreira em 14 de Maio de 2009, 01:56
Caros amigos, é tudo muito bonito na MEO e na PT, a verdade é que ainda há muitas zonas dentro da própria cidade de Lisboa (onde vivo) que não são cobertas pela iptv da MEO.

Pior de tudo é que andam a fazer publicidade com vendedores de porta a porta que dizem que sim senhor e depois mandam uma sms porque não há cobertura mas há a possibilidade de Satélite... metam a parabólica no cú.

PT não, nunca mais.
lololol

achas mesmo que os vendedores porta a porta andam a fazer publicidade?lolol

eles ganham é com contratos..com publicidade são despedidos..tenta a clix ou a cabovisão que também tem a benficatv..

Ian

alguem sabe quando e que vai voltar a ser possivel ter 3 box na MEO?

gostoso69

Citação de: thunderboy em 11 de Março de 2009, 15:09
Citação de: tigerwoodss em 11 de Março de 2009, 15:07
Citação de: thunderboy em 11 de Março de 2009, 12:49
Citação de: Tartaranho link=topic=34807.msg1066350801#msg1066350801
date=1236775074

Citação de: mMateus em 11 de Março de 2009, 12:35
Tenho MEO ... não te posso ajudar, não sei como funciona a Cabovisão.  O0
Tas contente?jà ouvi dizer que não é grande coisa.
já teve melhores momentos.

Os melhores momentos ainda estão para vir. Pelo que se percebe a PT vai investir em força na fibra óptica e aí teremos o MEO sobre esse suporte. Vai ser muito melhor do que o serviço actual.

E pelo que se fala, não falta muito para isso acontecer, não é algo que seja a médio/longo prazo.

Cumprimentos
Informações enganosas tornam a Meo má.
Um dia fazem uma promoção no dia seguinte já acabou.

PS: Acreditas realmente no que dizes, pois eu digo-te que a MEO nunca conseguira lutar contra a ZON.
Nunca passara de 1 ou 2 Milhoes de subscritores.

com o canal benfica a MEO ganhou bastantes clientes acho eu

gostoso69

Citação de: Ian em 15 de Maio de 2009, 00:11
alguem sabe quando e que vai voltar a ser possivel ter 3 box na MEO?

com a fibra pdes ter ate 3 tv cm uma so box.passo a citar informacao do site da meo fibra:
Com o MEO Fibra pode ter o serviço em todas as televisões da casa.
Poderá ter até 3 televisões ligadas por MEOBox, recebendo as restantes o serviço de TV por RF (Rádio Frequência), através da rede coaxial da casa.

gostoso69

:slb2: :slb2:
Citação de: Il Capitano em 18 de Abril de 2009, 20:47
Nao sabia que a Benfica TV nao tinha custos com o Meo em todos os pacotes.

Eu a pensar que nao tinha acesso ao canal e afinal tenho.

Alguem sabe quando mudou ? Antes era preciso ter o pacote base.

a benfica tv n MEO era pa tar n pack desporto mas nunca teve foi sempre n base.e quem tem a MEO tem sempre o base :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

SLB_paixao

quando é que a cabovisao, mete o canal para o pessoal que ainda tem o sistema analogico????

fdx