Reportagem Especial

faneca_slb4ever


cristao69

Boa reportagem e mais uma vez: excelente programa.

Messi87

Mais um episódio na Benfica TV
Reportagem Especial: Uma semana no Hóquei

A Secção de Hóquei em Patins abriu as portas à Benfica TV para, ao longo de uma semana, mostrar como é preparado um jogo. Numa Reportagem Especial que vai poder acompanhar ao longo da próxima semana são vários os momentos em que terá a oportunidade de estar lado a lado com os Campeões Nacionais.

Vitória, folga, mãos à obra. Uma rotina que se instala e que se transforma em regularidade. Aquela que fez do Benfica Campeão Nacional mais de uma década depois de espera. O Hóquei em Patins do Benfica regressou aos tempos de glória e em grande parte se deve à cada vez maior capacidade de resposta do Clube em encontrar os profissionais mais capazes, em garantir a evolução da Formação e em providenciar condições de trabalho de alto gabarito.

Tudo se torna mais fácil para que atletas e treinadores possam desenvolver, dia após dia, o trabalho que, sustentado, pode dotar o grupo de trabalho da necessária tranquilidade com que se constrói um Benfica cada vez mais vencedor.

Arranque da semana
A Benfica TV testemunhou tais pressupostos ao longo de uma semana de trabalho. Abertas as portas por parte dos responsáveis da Secção, testemunhámos os eficazes métodos de treino da equipa técnica liderada por Luís Sénica, confirmámos a capacidade de organização do responsável da secção, José Trindade, e pudemos constatar as várias etapas com que, ao longo da semana, é levada a cabo a construção das bases de sustentação das vitórias.

E tudo começa antes do primeiro treino, quando o fisioterapeuta David Amaro leva a cabo uma Sessão de massagens e de recuperação muscular. Dado o tiro de meta para a semana de trabalho, seguem-se treinos que complementam índices físicos, técnicos e tácticos.

Todos contam
Ao longo da semana são levados a cabo procedimentos sempre tendo em vista deixar os atletas preparados. A sessão de imersão em gelo ajuda a recuperar fisicamente os jogadores, mas é na sessão de vídeo que, a nível mental, os craques ficam totalmente preparados para saberem, ponto por ponto, que aspectos devem ser trabalhados e qual a formatação do adversário.

Em dia de jogo, cabe ao mecânico e roupeiro, Armando Filipe, ser o primeiro a chegar e preparar todos os equipamentos para que nada falte aos atletas. Preparados para entrarem em campo, têm a função de vencer. E nesse momento, após a necessária palestra, Luís Sénica estende a panóplia de indicações para dentro de campo a partir do banco. Um trabalho de equipa que tem dado resultados.

A seguir na Reportagem Especial da Benfica TV. Caso não tenha visto a estreia, poderá acompanhar as repetições nos dias 17 de Janeiro (2h11), 18 (12h02), 19 (6h35) e dia 20 (13h30).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26996/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Uma-semana-no-Hoquei.aspx

faneca_slb4ever

Interessante.

Curioso para ver.

cristao69

Faz-se reportagens de excelente qualidade na BenficaTv.

_Benfiquista_

Citação de: Messi87 em 23 de Outubro de 2012, 10:55
Estreia esta quarta-feira, dia 24
Coleccionadores Benfiquistas: Não perca a Reportagem Especial!

"Os Coleccionadores" é o título da mais recente Reportagem Especial da Benfica TV. Entre camisolas, cachecóis, histórias, relíquias e muita mística fique a conhecer quem são estes benfiquistas e porque se dedicam de corpo e alma a estas colecções. Não perca, esta quarta-feira, na Benfica TV!

Depois de abordar temas tão especiais como os "Adeptos indefectíveis" e os "Benfiquistas no estrangeiro", entre outros, esta semana a temática incide sobre coleccionadores benfiquistas.

Uma estreia a não perder já esta quarta-feira, dia 24 de Outubro, a partir das 00h30, na sua Benfica TV! Os horários das repetições estão previstos para quinta-feira, dia 25 (09h30), sexta-feira, dia 26 (05h00), sábado, dia 27 (10h30) e ainda segunda-feira (01h00).

Relembrar que os horários das repetições poderão sofrer alterações pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25310/language/pt-pt/coleccionadores-benfiquistas-nao-perca-a-reportagem-especial.aspx
Ou muito me engano ou esta reportagem será a mesma do próximo episódio do Vitórias & Património...

Messi87

Estreia às 17h30
Reportagem Especial: "Uma semana no Voleibol" esta quarta-feira!

A Benfica TV estreia esta quarta-feira, dia 30 de Janeiro, mais uma Reportagem Especial. Desta feita, percorremos os bastidores do Voleibol ao longo de uma semana de trabalho tendo em vista a preparação para um fim-de-semana com dois jogos.

"Uma semana no Voleibol" tem estreia marcada para esta quarta-feira, pelas 17h30. Relembrar que os horários das repetições poderão sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27258/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Uma-semana-no-Voleibol-esta-quarta-feira.aspx

faneca_slb4ever


Messi87

Programa da Benfica TV
Reportagem Especial: "Águias em Liberdade" estreia hoje

Estreia esta quarta-feira, na Benfica TV, mais uma Reportagem Especial. Desta feita, não perca a incrível história de três grandes benfiquistas que, a título individual, dão ou deram cartas a nível internacional nos desportos por que se apaixonaram.

Da BMX de Álvaro Periquito ao Skate de João Soares, passando pela prancha de Bodyboard de Rui "Espanta" Pereira. São Desportos algo desconhecidos do grande público, mas também modalidades de culto que têm vida própria. No entanto, qualquer um destes representantes de Desportos Radicais tem um amor comum: o Benfica.

Mais uma Reportagem Especial a não perder. Na Benfica TV, às 22h40!

http://www.youtube.com/watch?v=xmDfFyWt1Y4

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27558/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Aguias-em-Liberdade-estreia-hoje.aspx

faneca_slb4ever

Gostei de ver essa reportagem.

Acho é que têm assuntos bem mais importantes para dar.

Messi87

Programa da Benfica TV
Reportagem Especial "Sócios Emblemáticos" estreia esta quarta-feira

Estreia esta quarta-feira, pelas 22h45, mais uma Reportagem Especial na Benfica TV. Com o nome de "Sócios Emblemáticos", é uma homenagem aos sócios benfiquistas que receberam este ano os emblemas referentes aos 25, 50 e 75 anos de filiação ao Sport Lisboa e Benfica.

A não perder, na Benfica TV, as histórias, memórias e paixão dos sócios transpostas em palavras, mas também a forma bonito como o clube homenageou aqueles que são os seus melhores activos.

Com repetição quinta-feira (3h30), sábado (15h30) e domingo (13h00).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28145/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Socios-Emblematicos-estreia-esta-quarta-feira.aspx

faneca_slb4ever


Messi87

Estreia às 14h30
Reportagem Especial: "Desporto no Feminino" é o tema desta noite!

O Sport Lisboa e Benfica não só é ecléctico no masculino, mas também no feminino as equipas do Clube merecem lugar de destaque. A Reportagem Especial desta noite é dedicada ao "Desporto no Feminino" do Sport Lisboa e Benfica.

Não são recentes as equipas femininas do Sport Lisboa e Benfica. São formações que têm subsistido ao passar dos anos, mantendo-se consistentes nas suas prestações, tendo exactamente a única motivação de quem representa o Clube: vencer.

Nesta Reportagem Especial viajámos pelo universo feminino do Sport Lisboa e Benfica. Ficámos a conhecer as caras de algumas protagonistas, os desafios que enfrentam e como é representar o Benfica em linguagem feminina. São colegas, amigas, filhas, irmãs, mães, estão perto de casa outras mais longe, mas acima de tudo são mulheres que também têm como objectivo vingarem numa carreira desportiva.

Aproveite para descobrir o mundo feminino do Sport Lisboa e Benfica na próxima Reportagem Especial da Benfica TV, com estreia agendada para as 14h30 desta quarta-feira, 27 de Março.

Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28446/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Desporto-no-Feminino-e-o-tema-desta-noite.aspx

faneca_slb4ever

Excelente tema.

Curioso para ver.

cristao69

Tema muito interessante.

Vou ver.