Sonhando SLB

saivet

#90


faneca_slb4ever

Citação de: osanto em 19 de Outubro de 2016, 13:13
Ola amigos,

Amanhã passa neste programa um dos momentos mais interessantes que tive na minha vida.

Eu e mais 9 pessoas estivemos recentemente em Cuba (Cayo Coco) de férias, e combinamos todos levarmos as nossas camisolas do Benfica para um dia que fossemos passear, e assim foi num dia resolvemos todos levar as camisolas e fomos passear.

Qual a nossa surpresa, qd na primeira paragem, saimos no autocarro, para irmos a um bar locar, damos a curva... e esta a BTV a fazer uma reportagem... no meio do nada, de repente aparecem 10 pessoas de vermelho :)

Foi muito engraçado, depois entrevistaram-nos e durante a reportagem ainda efetuaram algumas filmagens, uma experiencia de vida :)

Duas fotos minhas:
https://goo.gl/photos/kgSLa6E739jQDhVJ6

Brutal :)

osanto

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2016, 12:31
Citação de: osanto em 19 de Outubro de 2016, 13:13
Ola amigos,

Amanhã passa neste programa um dos momentos mais interessantes que tive na minha vida.

Eu e mais 9 pessoas estivemos recentemente em Cuba (Cayo Coco) de férias, e combinamos todos levarmos as nossas camisolas do Benfica para um dia que fossemos passear, e assim foi num dia resolvemos todos levar as camisolas e fomos passear.

Qual a nossa surpresa, qd na primeira paragem, saimos no autocarro, para irmos a um bar locar, damos a curva... e esta a BTV a fazer uma reportagem... no meio do nada, de repente aparecem 10 pessoas de vermelho :)

Foi muito engraçado, depois entrevistaram-nos e durante a reportagem ainda efetuaram algumas filmagens, uma experiencia de vida :)

Duas fotos minhas:
https://goo.gl/photos/kgSLa6E739jQDhVJ6

Brutal :)
Se vires o programa vais ver a dimensão da coisa, foi uma experiência única na vida.

faneca_slb4ever

Citação de: osanto em 20 de Outubro de 2016, 12:49
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2016, 12:31
Citação de: osanto em 19 de Outubro de 2016, 13:13
Ola amigos,

Amanhã passa neste programa um dos momentos mais interessantes que tive na minha vida.

Eu e mais 9 pessoas estivemos recentemente em Cuba (Cayo Coco) de férias, e combinamos todos levarmos as nossas camisolas do Benfica para um dia que fossemos passear, e assim foi num dia resolvemos todos levar as camisolas e fomos passear.

Qual a nossa surpresa, qd na primeira paragem, saimos no autocarro, para irmos a um bar locar, damos a curva... e esta a BTV a fazer uma reportagem... no meio do nada, de repente aparecem 10 pessoas de vermelho :)

Foi muito engraçado, depois entrevistaram-nos e durante a reportagem ainda efetuaram algumas filmagens, uma experiencia de vida :)

Duas fotos minhas:
https://goo.gl/photos/kgSLa6E739jQDhVJ6

Brutal :)
Se vires o programa vais ver a dimensão da coisa, foi uma experiência única na vida.

Tenho de ver ;)

saivet

A Ana Lúcia Matos é a gaja mais perfeita deste mundo!

Bonita, tesuda, benfiquista e ainda sabe jogar à bola!

SAL.

Gostei de ver as filmagens na piscina do Pestana em S. Tomé, excelentes instalações hoteleiras...  :whistle2:


osanto

Citação de: saivet em 20 de Outubro de 2016, 13:57
A Ana Lúcia Matos é a gaja mais perfeita deste mundo!

Bonita, tesuda, benfiquista e ainda sabe jogar à bola!
Uma excelente pessoa e uma grande benfiquista.

Por acaso só tenho a dizer bem, em cuba filmaram-nos, depois o grupo onde estavamos queriamos tirar algumas fotos, e foram sempre 5 estrelas... e contirmo q ao vivo... ui ui...

saivet


OrangeOne


faneca_slb4ever

Excelente o último episódio.

osanto

Ninguém arranja os episódios de cayo coco ?

faneca_slb4ever

Citação de: osanto em 24 de Novembro de 2016, 21:14
Ninguém arranja os episódios de cayo coco ?

O Orange deve tratar disso ;)

OrangeOne

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2016, 12:32
Citação de: osanto em 24 de Novembro de 2016, 21:14
Ninguém arranja os episódios de cayo coco ?

O Orange deve tratar disso ;)
Vou começar a upar isso sim sr.
Está aqui um bom programa ;)