Top do Craque

riccky

Alguém sabe a que dia da semana dá novo episódeo deste programa?

faneca_slb4ever

Citação de: riccky em 17 de Dezembro de 2013, 21:02
Alguém sabe a que dia da semana dá novo episódeo deste programa?

Sexta Feira.

peter_slb

Excelente terem o top do Eusébio já gravado. Muito bom.

Manel dos Anzois

Esta semana no Top do Craque esteve Luisão.

Luisão com o à vontade típico do povo brasileiro, foi um bom interveniente, recebendo com a sua esposa e  filhas a BenfcaTV em sua casa.

As suas 5 escolhas recaíram sobre 5 músicas brasileiras, que pessoalmente não conhecia mas que na generalidade gostei  :)

Manel dos Anzois

Engraçado...a minha mãe que simpatiza com o Benfica mas que é desligada destas coisas, viu e gostou deste programa. Ela que sempre reclama quando estamos a ver a BenficaTV porque quer ver antes noticias, telenovelas e afins.

Bom programa para captar as audiências do público menos ligado ao desporto.

Juvelacio

A Ana Moreira é muito simpática :)

Goldberg

onde poderei ver os programas ja passados?


Manel dos Anzois

Como é que se chama a jornalista BenficaTV que faz este programa? Acho que é uma excelente aposta.

The Eagle 10

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Maio de 2014, 16:49
Como é que se chama a jornalista BenficaTV que faz este programa? Acho que é uma excelente aposta.
Ana Moreira.

Manel dos Anzois

Programa muito bom o que passou hoje na BenficaTV com o nosso jogador de Basket, Artur Castela que se revelou um óptimo entrevistado, revelando apurado sentido de humor. para além das excelentes escolhas musicais (na minha opinião).


faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Junho de 2014, 16:30
Programa muito bom o que passou hoje na BenficaTV com o nosso jogador de Basket, Artur Castela que se revelou um óptimo entrevistado, revelando apurado sentido de humor. para além das excelentes escolhas musicais (na minha opinião).



Verdade. Também achei bem porreiro.

jgbg91

há semelhança do que acontece no alta fidelidade, nao seria possivel meter no 1º post, os jogadores que já passaram pelo Top do Craque?

faneca_slb4ever

Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2014, 13:18
há semelhança do que acontece no alta fidelidade, nao seria possivel meter no 1º post, os jogadores que já passaram pelo Top do Craque?

É um programa menos seguido logo não se sabem todos os jogadores que por lá passaram.

riccky

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2014, 05:56
Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2014, 13:18
há semelhança do que acontece no alta fidelidade, nao seria possivel meter no 1º post, os jogadores que já passaram pelo Top do Craque?

É um programa menos seguido logo não se sabem todos os jogadores que por lá passaram.
jogadores de futebol acho que Salvio, Rodrigo e Luisão apenas. Depois vários atletas das modalidades e muitos programas com personalidades de outras áreas profissionais . (jornalistas, empresários, etc)