Uma semana do Melhor

Bekambol


faneca_slb4ever

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: SLB1994 em 23 de Julho de 2015, 23:47
O convidado desta semana será António Bagão Félix.

seria muito bom, um grande Benfiquista, muito acertado e coerente, na minha opinião.

Foi muito bom. Programa foi na passada sexta feira.

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2015, 17:49
Citação de: BEKAMBOL em 27 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: SLB1994 em 23 de Julho de 2015, 23:47
O convidado desta semana será António Bagão Félix.

seria muito bom, um grande Benfiquista, muito acertado e coerente, na minha opinião.

Foi muito bom. Programa foi na passada sexta feira.

peço desculpa, mas não vi, tenho pena, e quando aqui o li, a informação, não me apercebi da data, repito as minhas desculpas e obrigado pela tua informação e correção. ser benfiquista é isto mesmo, sermos diretos e observadores e dizer o que devemos dizer e corrigir ou chamar a atenção para o que devemos de ter em atenção, um abraço de amizade benfiquista.

MrJohnny

Quando o assunto é Benfica, adoro ouvir o Bagão Félix.

Bekambol

Citação de: MrJohnny em 27 de Julho de 2015, 18:00
Quando o assunto é Benfica, adoro ouvir o Bagão Félix.

claro o nosso site é de Benfiquistas..os outros assuntos são opiniões pessoais...

faneca_slb4ever

Citação de: MrJohnny em 27 de Julho de 2015, 18:00
Quando o assunto é Benfica, adoro ouvir o Bagão Félix.

Nem mais.

SLB1994

A convidada do programa desta semana é Catarina Homem Marques, do Canal Q.

riccky

Gosto muito deste programa, como ja gostava do programa "Debate" . Gosto destes programas com comentadores que vejam o Benfica como nós e falem do Benfica como nós e não como a maioria de programas dos outros canais em que o painel de comentadores (incluindo os que "representam" o Benfica) pouco percebam de bola e a maior parte deles nem os nome dos jogadores sabem e limitam-se a falar em fait divers ou a lançar postas de pescada como se tivessem inside informations sobre tudo e mais alguma coisa.

Este programa faz-me lembrar as minhas conversas de café com os meus amigos benfiquistas e por exemplo neste último em que fizeram os melhores e piores onzes de sempre e isso é algo que eu passo a vida a fazer. Quanto aos convidados, á excepção do Bagão Felix não conhecia mais nenhum mas positivamente surpreendido com todos eles. Boas escolhas até á data!

faneca_slb4ever

Citação de: riccky em 01 de Agosto de 2015, 10:24
Gosto muito deste programa, como ja gostava do programa "Debate" . Gosto destes programas com comentadores que vejam o Benfica como nós e falem do Benfica como nós e não como a maioria de programas dos outros canais em que o painel de comentadores (incluindo os que "representam" o Benfica) pouco percebam de bola e a maior parte deles nem os nome dos jogadores sabem e limitam-se a falar em fait divers ou a lançar postas de pescada como se tivessem inside informations sobre tudo e mais alguma coisa.

Este programa faz-me lembrar as minhas conversas de café com os meus amigos benfiquistas e por exemplo neste último em que fizeram os melhores e piores onzes de sempre e isso é algo que eu passo a vida a fazer. Quanto aos convidados, á excepção do Bagão Felix não conhecia mais nenhum mas positivamente surpreendido com todos eles. Boas escolhas até á data!

Ora nem mais.

Um programa à Benfica!

Dalglish

Tornou-se rapidamente o meu programa favorito na BTV.

Este e o "Premier League World Show" são obrigatórios todas as semanas.

faneca_slb4ever

Citação de: Dalglish em 05 de Agosto de 2015, 17:13
Tornou-se rapidamente o meu programa favorito na BTV.

Este e o "Premier League World Show" são obrigatórios todas as semanas.

Idem :)

acns

Também gosto muito do programa.

Bem humorado e cheio de Benfiquismo. E tenho gostado muito dos convidados, não conhecia a maior parte deles.

Mais um bom trabalho do João Martins, também.

faneca_slb4ever

Nuno Calado (Antena 3 e SIC Radical) é o convidado desta semana.

Theroux

Óptimo programa. Por alguma razão sempre parti do principio que o Nuno Calado não ligava ao futebol.

faneca_slb4ever

Mais um programa à Benfica na última sexta-feira.