Vitórias e Património

dfernandes

Já está programado para gravar e, claro, os programas serão colocados no meu tópico para download.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.0

lonstrup

vi hoje a promoção na benficatv. vi o que deram no aniversário da BTV e sinceramente, dizem que vai ter uma hora de duração, o que promete ser um programa do caraças.

devo confessar que quando vi aqui a grelha dos episódios fiquei com os olhos humidos vi e imaginei o episódio referente ao josé torres.

Mercurio_10

É uma ideia excelente e espero que o conteúdo seja ao nível do clube e das glórias retratadas.

Já fazia falta um programa destes na Benfica TV. Espero que vá muito para lá dos 15 anunciados.

Mercurio_10

Conferência de imprensa sobre o programa agora na Benfica TV.

João Gabriel anunciou 156 episódios.

dfernandes

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2010, 17:14
Conferência de imprensa sobre o programa agora na Benfica TV.

João Gabriel anunciou 156 episódios.

156 episódios??? De 45 minutos cada?

BC

Grande programa. De tudo e mais alguma coisa sobre o que é e foi o Sport Lisboa e Benfica. Quem quiser ficar mais culto em relação ao SLB sobre jogadores, campeonatos, Estádios, atletas olímpicos, familias do Benfica, cidades, modalidades etc etc etc temos este programa.

Irei acompanhar amanhã com muita atenção o 1º.  :)

trainmaniac

Excelente programa. Um programa à Benfica!

faneca_slb4ever


MB_caniggia

Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2010, 18:11
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2010, 17:14
Conferência de imprensa sobre o programa agora na Benfica TV.

João Gabriel anunciou 156 episódios.

156 episódios??? De 45 minutos cada?
Penso que será de uma hora.
São 156 episódios mas divididos por temporadas.
A primeira temporada é de 15 episódios

MB_caniggia


LeandroSLB

Aquilo que muitos de nós já esperavamos há muito tempo

Fake Blood


Begpr

finalmente!!!

estou em pulgas para conhecer toda a história e todas as vitórias deste colossal clube!!!

AMO-TE TANTO BENFICA!!!!

pcssousa

Aí está um programa fundmental para qualquer benfiquista que se preze, o meu agradecimento desde já ao dfernandes pelo seu anúncio de ir disponibilizar estes programas para download, verdadeiro serviço público benfiquista.
Para mim, que prezo, estimo e adoro estudar tudo o que tenha a ver com a história deste nosso clube é algo de extraordinário saber que estes programas serão transmitidos! Tem tudo para ser o melhor programa do nosso canal!

david_slb