1ª Jornada Nacional Juniores - Benfica vs Estoril no campo 1 C.E.Seixal

Manuel Costa

fartei-me de gritar palhaços, é só ronha para os jogadores do Estoril que na 2ª parte por tudo e por nada se atiravam para o chão para interromper a ofensiva do Benfica


:)

andre_04_SLB

Pois ... também eu!

Eu tava ao pé dos velhos do restelo, eles só me perguntavam as coisas todas dos jogadores!!!!

Entrei lá em discussão com um senhor de óculos de sol que gritava: "Vives de cunhas. Muda a equipa toda. Vai-te embora". Tás a ver quem era? Depois um senhor mostrou-me o cartão de sócio dele a dizer que eu tinha razão no que dizia. Ele é sócio há 46 anos!

Manuel Costa

Ao pé de mim estava a mãe de um jogador que dizia que faltavam vários jogadores que se encontram lesionados, podes informar de quem se trata?

andre_04_SLB

Sim, o Rúben Lima defesa-esquerdo estava lesionado, andou por lá na bancada com um cabelo loiro. O Balazic não está nas melhores condições, o Carvalhas tinha 3 treinos em cima, o Flores não está bem ...

Manuel Costa

ah, então era esse o filho daquela senhora que estava sentada ao pé de mim, ele ao intervalo foi ter com a família

mas o defesa esquerdo que o substituiu pareceu-me bastante bom, não foi por ele que não ganhámos o jogo, já o Carvalhas agarrava-se muito à bola, não jogava com os colegas, meteu-se muitas vezes na boca do lobo, pelo centro do meio campo do Estoril onde esles estavam concentrados

andre_04_SLB

O Carvalhas estava a tentar fazer tudo. Ele e o Rosa eram os únicos que estavam a mexer na equipa. E ele só tem 3 treinos, vai melhorar concerteza. Mas o toque de bola dele desfaz dúvidas!

Manuel Costa

o nosso  ponta de lança de cor não tem grande poder de choque, aliás na frente de ataque não temos nenhum peso pesado, o que vai trazer custos futuramente

andre_04_SLB

Ele não é ponta-de-lança. Devia jogar ala-direito e deixar o Carlitos na frente mas assim não entendeu o mister.

sopas

1-RUI SANTOS--------------FRAQUÍSSIMO
2- ?               --------------RAZOÁVEL
3- NUNO        --------------RAZOÁVEL
4-MIGUEL      ---------------RAZOÁVEL
5- ?              ---------------RAZOÁVEL
6- ?              ---------------FRACO
7-SAMI         ----------------RAZPÁVEL
8-DALIBOR   -----------------RAZOÁVEL
9-MILAN ----------------------BOM
10-MIGUEL ROSA------------BOM
11-KAZ PATAFTA-----------GRANDE DESILUSÃO

andre_04_SLB


giocas


sopas

JUNIORES COM  GRANDE FALTA DE PERNAS!
COMO O KAZ PATAFTA HÁ EM PORTUGAL ÀS CENTENAS, POR AMOR DE DEUS, APOSTEM NA FORMAÇÃO DE PORTUGUESES E DEIXEM-SE DE TRETAS. O TEMPO QUE ANDAM A GASTAR DINHEIRO NO ESTRANGEIRO EM OBSERVAÇÕES DA TRETA, CORRAM PORTUGAL INTEIRO E VEJAM OS MIÚDOS COM CONDIÇÕES PARA O SLB.

andre_04_SLB

E é isso que anda a ser feito. Só viste um jogo de Juniores? Vê também os Juvenis A e B, os Iniciados A, B e C ... E os Escolas e Infantis também, pode ser que a tua ideia em relação às camadas jovens mude. Até porque não é por um jogo que se tiram conclusões dos jogadores.

tigerwoodss

Citação de: sopas em 26 de Agosto de 2006, 22:12
1-RUI SANTOS--------------FRAQUÍSSIMO
2- ?               --------------RAZOÁVEL
3- NUNO        --------------RAZOÁVEL
4-MIGUEL      ---------------RAZOÁVEL
5- ?              ---------------RAZOÁVEL
6- ?              ---------------FRACO
7-SAMI         ----------------RAZPÁVEL
8-DALIBOR   -----------------RAZOÁVEL
9-MILAN ----------------------BOM
10-MIGUEL ROSA------------BOM
11-KAZ PATAFTA-----------GRANDE DESILUSÃO

nro 2- andré casaca
nro 3 -edgar martins
nr 4- miguel victor
nro 5- rui ferreira (acho que era este o nome) nunca o tinha visto jogar
nro 6- romeu ribeiro (fraco? é só um dos dois jogadores portugues mais internacionais no seu ano) é verdade que se descontrolou tendo uma entrada duríssima (claramente para vermelho), mas quem percebe de futebol vê que raramente falha um passe, tem uma cultura táctica muito acima da média e é ele que com o Miguel Rosa estrutura todo o jogo do benfica.

andre_04_SLB

Tiger, vê no tópico dos Juniores a minha crónica e acrescenta alguma coisa que falte!