André Carvalhas, o grande talento do Benfica!

Netsorcerer

André (o de cá), ele já se libertou dos problemas físicos?

andre_04_SLB

Sempre que acaba um treino, um jogo, ressente-se. Ele teve uma pubalgia que já lhe estava a afectar o púbis, já tava tudo enflamado. Apenas parou 3 semanas.

Não entendo ...

Netsorcerer

E ele não diz nada? Se diz e ninguém liga, é grave. Se não diz, enfim... nem quero acreditar nisso, afinal é só a sua carreira que fica em risco...

fmb

depois desta 2 parte contra o estoril ja ficou com dores again??

ele que refule com alguem porra.. ;D ;D. senao va-se embora.. estao a estragar um jovem promissor...

andre_04_SLB

O problema dele é o problema do Nélson: Acredita no departamento médico.

fmb

entao "abre-lhe os olhos" e diz-lhe para ir falar com o carraça....lol

quanto ao nelson.... espero que aquele jogo seja para continuar.. foi o nelson da 1 parte da epoca passada... veremos se é para continuar!!!

mar_vivo

Felicidades para o atleta. Que continue trabalhador e humilde que a sua hora há-de chegar. ;)

Adrian

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Agosto de 2006, 16:38
O problema dele é o problema do Nélson: Acredita no departamento médico.

o problema do nelson era uma hernia enguinal....  o André é uma publagia ou uma hernia???


andre_04_SLB

Pubalgia. Mas essas lesões só se curam com um descanso prolongado ou operação. Não foi isso que aconteceu com o Nélson (que continuou a jogar), e também não foi isso que aconteceu com o Carvalhas (3 semanas, depois de cerca de 2 meses a jogar com pubalgia).

Elvio

so espero que ele fale rapidamente com os medicos do clube.
eu fui operado 3 vezes porque deixei andar, tinha a idade dele...

andre_04_SLB


Elvio


rac

Quanto ao talento do André, é inquestionável. Viu-se no sábado passado quando entrou e acelerou todo o nosso jogo de ataque. Mas...

É bom não esquecer uma coisa, já passaram pelo Benfica muitos júniores promissores, internacionais, que nunca foram ninguém!

Portanto, é bom que o puto não se arme em estrela, e tenha sempre humildade e vontade de trabalho.

Alguém devia dizer a estes miúdos, de vez em quando, que entre os milhares de jogadores formados no Benfica, apenas uns 5% chegam a profissionais e apenas 1% ou menos chega a sénior do Glorioso e a um jogador de valor internacional!

Muito trabalho e pézinhos no chão. Ainda tem muito pela frente.

Quanto à história da pubalgia, sem dúvida que estas lesões exigem repouso prolongado, nem sempre os jogadores querem ficar tanto tempo
afastados... o mal não é sempre dos médicos. Eles sabem o que fazem e aconselham-nos. Acho que para um miúdo da idade dele, 3 semanas e tratamento deveriam ser suficientes. Se não foram é melhor parar de novo!

ivoivo

Embora possa vir a ser um grande craque, acho que não deviamos empolgar tanto. È ainda novo, e vaidade a mais estraga os jogadores

Bekambol

O, ANDRÉ CARVALHAS, é mesmo UM GRANDE TALENTO DO BENFICA.
Sempre acreditei e acredito no SEU VALOR. Mas, teremos de o apoiar e incentivar, mas concordo, sem "demasias", porque poderá até eventualmente ser-lhe prejudicial. Até nem própiamente por SE ENVAIDECER, o que acredito, ele tem VALÔR E CAPACIDADE para isso NÃO ACONTECER. Mas, no sentido de ser respeitada a sua intrigridade física.