André Jesus deixa o Benfica

Maluque

épa, mas se ele vai para frança será k não tinha lugar nos juvenis b do benfica? Só se aconteceu alguma coisa.

3kids

Se calhar tinha lugar, mas talvez não tenho produzido o suficiente.

amjuju

Cheguei agora mesmo do treino, e o André não foi nada para o Padroense, está tudo encaminhado para ir para o Lyon. Por isso acabem com a especulação sobre este jovem. Quanto à sua saída do Benfica, só ele , a direcção, os pais e alguns amigos sabem a verdadeira razão. E além disso, se reparem nesse blog que foi indicado anteriormente, o miúdo chamasse André Filipe Sousa Jesus e não André Filipe Claro Jesus como lá está. Nasceu a 26/02/1991 e não a 31/03/1991 como está no blog.
Penso que tenha sido bem explicito. Boa Noite e viva o Benfica.
PS: Perdeu-se um grande jogador. Sei do que estou a falar.

tigerwoodss

alterado o tópico. Agradeço a correcção.

cumprimentos

andre_04_SLB

Pois. Obrigado amjuju pela informação.

fmb

se o miudo nao estava a correponder é normal que saia... boa sorte para ele!!!

IsaCris

bOAS....Sou O aNDRE jesus...e vim aqui dizer k n ingressei no padroense...

K ate ao final d epoca n jogo....porke certas pessoas n me deram a carta...sabendo k n estava gostando d jogar no SLB....

sAI do SBL...PK n estava a ser bem tratado...e n me dava com certas pessoas...la dentro...do  centro d estagio...:S

Por ixo axo k fix bem em sair..de la...

Agr tou melhor k nunca....ja tenhu clube...so estou a espera k os senhores dai m deiem a carta pa eu jogar o k sei...

Pk ixo n se faz...um jogador kerer jogar e n poder...ainda por cima com a minha idade!!

mas so ai..se ve as pessoas k estao la dentro...:S

obrigada

fmb

CALMA RAPAZ!!  ja agora, o teu novo clube nao sera o fc porkos???? se nao gostavas das pessoas do benfica, propounhas ao teu novo clube que indemnizasse o benfica...

boa sorte para a tua carreira!! que sejas muito feliz no teu novo clube!!!

IsaCris

Obrigada...mas ter calma e dificil...pk tou parado as uns meses...

Eu agr so poxo dizer k n e nenhum clube em Portugal....

pARA o fcp n....nunca tive la...nem kero ir...

ja tive para assinar pelo fcp..mas assinei pelo slb...

Zetuga

Ha tempos li que alguns jogadores foram dispensados por razoes escolares (incluindo 2 internacionais). sera isso?..

sedinha

Citação de: IsaCris em 18 de Março de 2007, 13:54
bOAS....Sou O aNDRE jesus...e vim aqui dizer k n ingressei no padroense...

K ate ao final d epoca n jogo....porke certas pessoas n me deram a carta...sabendo k n estava gostando d jogar no SLB....

sAI do SBL...PK n estava a ser bem tratado...e n me dava com certas pessoas...la dentro...do  centro d estagio...:S

Por ixo axo k fix bem em sair..de la...

Agr tou melhor k nunca....ja tenhu clube...so estou a espera k os senhores dai m deiem a carta pa eu jogar o k sei...

Pk ixo n se faz...um jogador kerer jogar e n poder...ainda por cima com a minha idade!!

mas so ai..se ve as pessoas k estao la dentro...:S

obrigada

Pois, se calhar está tudo explicado, no centro de estágio nao se fazem só jogadores, tb se fazem homens minimamente cultos, e a escreveres assim nao deves querer nada com a escola...

Elvio

ninguem daqui sabe ao certo o que se passou por isso não vamos já ''bater'' no puto  :police:

Boa sorte André no teu novo clube , serás sempre bem-vindo aqui ;)

FtRaven

Citação de: Elvio em 18 de Março de 2007, 17:31
ninguem daqui sabe ao certo o que se passou por isso não vamos já ''bater'' no puto  :police:

n vamos bater no puto, mas tambem n vamos paxar a mao...
Espero k ele tenha mt sorte no seu novo clube e k tudo lhe corra bem! Mas tb xpero k n s dedike inteirament ao futebol, k s forme num grand homem, k estude bastant!
Boa sorte!
Cumps

Elvio

Citação de: Rave_n em 18 de Março de 2007, 17:49
Citação de: Elvio em 18 de Março de 2007, 17:31

n vamos bater no puto, mas tambem n vamos paxar a mao...
Espero k ele tenha mt sorte no seu novo clube e k tudo lhe corra bem! Mas tb xpero k n s dedike inteirament ao futebol, k s forme num grand homem, k estude bastant!
Boa sorte!
Cumps
nem eu disse isso , apenas disse que não vamos já criticar o rapaz sem saber o que se passou  ;)