Brasileiros Chegando no Benfica!

LeodoBenfica

Nome : Rodrigo Marcelino Quintanilha de Freitas
Apelido : Rodrigo
Data de Nascimento : 23/03/2001
Clubes : Vasco - Rio de Janeiro
Nacionalidade : Brasileiro
Altura : 1,25
Posição : Avançado
Características : Jogo com Raça , Chuto com o pé Destro e com o Esquerdino , sou bom nas Jogadas Areás , Sou muito Habilidoso e tenho facilidade tanto com o pé Destro quanto do pé Esquerdino.

leo maravilha

cara vem e esforca te mostra  o que vales para poder representar o nosso glorioso

Legacy

tambem acho...mais do que falar, mostra trabalho para poderes vestir o manto sagrado.
:flagglorioso:
Vais ter de trabalhar muito mesmo, pois o benfica e os seus jogadores não são jogadores comuns.

Riera

Léo e Rodrigo, só vos posso desejar as maiores felicidades na vossa passagem pelo Glorioso!  O0

Legacy

Citação de: Bella Gutman em 25 de Novembro de 2008, 15:45
Vêm prestar provas ou já teste físicos?
Quem é o vosso representante?
Têm algum vídeo que possamos ver?
Ouvi dizer que o Jorge Mendes tinha alguns jogadores de prospecção para propor ao Benfica em Janeiro, são vocês?

Responde a estas perguntas  ;)
Vais a captações ou treinar com o plantel?

tiago_alexx

va la..o de 14 e o de 7 anos tem as mesmas caracteristicas!

LeodoBenfica

Nada a ver , o de 7 tem Habilidade e o de 14 não tem...

Covenant

Que conheces do Benfica enquanto clube?

Boa sorte. O0

JM21

Jorginho

Rapaziada vamos com calma.

Nesta altura, o melhor é esperar pela altura certa, tanto jogadores como adeptos.

cafuringa

Traz gorrinho também porque o frio tá apertando.
Se for bom de bola, é sempre mais valia para o nosso clube.
Fique a saber que o Benfica é o melhor clube do Mundo, é o Flamengo daqui, por isso, vc vai ter que correr muito, é o chamado jogar a Benfica.
Boa sorte garoto.

SLB 1904

Desejo mta sorte a voçes! que tudo corra pelo melhor.. mas agr que venham com o orgulho de vir jogar pelo glorioso SLB e nao somente pra mais tarde virem pra ganhar $$$$$..

Força nisso :flagglorioso: