Bruno Maruta - Coordenador do Dep. de Prospecção para Área da Formação

PB

Para termos uma formação à "Ajax", não basta ter bons profissionais nessa área. É necessário que essa seja uma política de todo o clube.

nspumpkin

Citação de: _new.beginning_ em 18 de Maio de 2010, 13:06
Para termos uma formação à "Ajax", não basta ter bons profissionais nessa área. É necessário que essa seja uma política de todo o clube.

Exacto... Quando se continua a emprestar Roderick p/ ir buscar Fábio Faria, Menezes, etc. (sem discutir a inegável qualidade que têm) está tudo dito...

Calvinehobbes

nao acho mal emprestar-se o roderick ao Rio Ave...como ja se viu os jogadores que t~em passado por esse clube t~em sido bem aproveitados quando têm qualidade (Fabio Coentrão, Fábio faria, esse não era nosso, nelson Olioveira), tres jogadores, dos quais dois nossos, que tiveram nesse clube e foram devidamente aproveitados...

Será bom para Roderick, ja que aí terá mais hipoteses de ser opçãoque no Benfica (5 defesas centrais de alta qualidade...

Por isso tomara todos os juniores com possibilidades de progredirem terem a hipotese de cingrar primeior no Rio Ave...

Não equecer que será a 1º epoca a full time nos Seniores...logo diferente do que se passou esta epoca,,,

nspumpkin

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Maio de 2010, 13:47
nao acho mal emprestar-se o roderick ao Rio Ave...como ja se viu os jogadores que t~em passado por esse clube t~em sido bem aproveitados quando têm qualidade (Fabio Coentrão, Fábio faria, esse não era nosso, nelson Olioveira), tres jogadores, dos quais dois nossos, que tiveram nesse clube e foram devidamente aproveitados...

Será bom para Roderick, ja que aí terá mais hipoteses de ser opçãoque no Benfica (5 defesas centrais de alta qualidade...

Por isso tomara todos os juniores com possibilidades de progredirem terem a hipotese de cingrar primeior no Rio Ave...

Não equecer que será a 1º epoca a full time nos Seniores...logo diferente do que se passou esta epoca,,,

Será emprestado 1,2,3 anos e depois sai da porta pequena como todos os outros, porque se vai apostar em mais 1 brasileiro ou num português mas de outro clube! Ainda se lembram qual foi o último puto formado no nosso clube a ficar no nosso plantel? É triste não é?

Grande

Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2010, 13:53
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Maio de 2010, 13:47
nao acho mal emprestar-se o roderick ao Rio Ave...como ja se viu os jogadores que t~em passado por esse clube t~em sido bem aproveitados quando têm qualidade (Fabio Coentrão, Fábio faria, esse não era nosso, nelson Olioveira), tres jogadores, dos quais dois nossos, que tiveram nesse clube e foram devidamente aproveitados...

Será bom para Roderick, ja que aí terá mais hipoteses de ser opçãoque no Benfica (5 defesas centrais de alta qualidade...

Por isso tomara todos os juniores com possibilidades de progredirem terem a hipotese de cingrar primeior no Rio Ave...

Não equecer que será a 1º epoca a full time nos Seniores...logo diferente do que se passou esta epoca,,,

Será emprestado 1,2,3 anos e depois sai da porta pequena como todos os outros, porque se vai apostar em mais 1 brasileiro ou num português mas de outro clube! Ainda se lembram qual foi o último puto formado no nosso clube a ficar no nosso plantel? É triste não é?
E o fundo deixava?
Deu 2M por 25% do passe é porque tem garantias que o Benfica vai apostar no Dick.

PB

Também não podemos entrar no princípio perigoso de que, todos os jogadores que saem da formação tem lugar na equipa principal.
Em relação ao Fabio Faria, enquanto se limitou a ser jogador do Rio Ave era a maior revelação do Campeonato.

ruben12

oo que e que o maruta fez de especial?

Ice-Man

#22

O que fez? Foi só um dos melhores profissionais que passaram pelo Benfica!

Construiu a maior parte das equipas que vês hoje no Benfica. A geração de 93 e a geração campeã de iniciados o ano passado, a de 94, actualmente Juvenis B foram construidas pelo Bruno Maruta.

Rui Águas na minha opinião não fez bem o papel.


Grande Noticia.

ruben12

Citação de: Ice-Man em 18 de Maio de 2010, 15:07

O que fez? Foi só um dos melhores profissionais que passaram pelo Benfica!

Construiu a maior parte das equipas que vês hoje no Benfica. A geração de 93 e a geração campeã de iniciados o ano passado, a de 94, actualmente Juvenis B foram construidas pelo Bruno Maruta.

Rui Águas na minha opinião não fez bem o papel.


Grande Noticia.

hum... e porque e que foi embora entao??

Ice-Man

Penso que na altura o Benfica não lhe deu as condições que ele pretendia, já não me recordo, mas há um tópico algures neste forum sobre isso,é só procurares.

Didiman

Citação de: ruben12 em 18 de Maio de 2010, 15:22
Citação de: Ice-Man em 18 de Maio de 2010, 15:07

O que fez? Foi só um dos melhores profissionais que passaram pelo Benfica!

Construiu a maior parte das equipas que vês hoje no Benfica. A geração de 93 e a geração campeã de iniciados o ano passado, a de 94, actualmente Juvenis B foram construidas pelo Bruno Maruta.

Rui Águas na minha opinião não fez bem o papel.


Grande Noticia.

hum... e porque e que foi embora entao??

O Maruta estava a recibos verdes, ganhava mal para as horas que trabalhava pelo clube.

Se era preciso assinar com um puto no norte, nem que ele saísse à meia noite de lisboa, ele vinha para cima para assinar contrato, nem que fosse às 4 da manhã.

E houve situações que saiu de casa de jogadores e chegavam pessoas do FCP ou do SCP para assinarem e já era tarde para os nossos rivais.

andre_04_SLB

Parece que é mesmo certo. Fui completamente apanhado de surpresa.

É uma excelente notícia para o Sport Lisboa e Benfica!

Thunderboy

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 15:44
Parece que é mesmo certo. Fui completamente apanhado de surpresa.

É uma excelente notícia para o Sport Lisboa e Benfica!
Ainda bem que regressa a casa 1 talento para as camadas jovens.
Esperemos que faça 1 bom trabalho :)

Didiman

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 15:44
Parece que é mesmo certo. Fui completamente apanhado de surpresa.

É uma excelente notícia para o Sport Lisboa e Benfica!

Pois...Era o Pai Natal não é ? :):)

Abraço André

Thunderboy

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 15:44
Parece que é mesmo certo. Fui completamente apanhado de surpresa.

É uma excelente notícia para o Sport Lisboa e Benfica!

Pois...Era o Pai Natal não é ? :):)

Abraço André
esta tudo bem "tio" Didiman?