Bruno Maruta - Coordenador do Dep. de Prospecção para Área da Formação

Thunderboy


Didiman

Citação de: thunderboy em 18 de Maio de 2010, 16:23
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2010, 16:15
Citação de: thunderboy em 18 de Maio de 2010, 16:09
Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2010, 16:03
mau...
acredita que se for verdade é 1 excelente contratação. :D


Não é se....


É

Está confirmado.
Será como "chefe" da formação toda?

"Chefe" do Departamento de Prospecção e Avaliação de Jogadores do SL Benfica

( Creio que continua a ser este o nome dado à Prospecção )

Elpimba

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 15:44
Parece que é mesmo certo. Fui completamente apanhado de surpresa.

É uma excelente notícia para o Sport Lisboa e Benfica!

Pois...Era o Pai Natal não é ? :):)

Abraço André

Podes crer. Ainda me custa a acreditar...

Até a mim... excelente notícia...

Saudações

belar

Citação de: slbfootkids em 18 de Maio de 2010, 16:23
Citação de: slbfootkids em 18 de Maio de 2010, 10:13
Afinal parece que o Pai Natal existe. :flagglorioso:
É nestes pequenos/Grandes pormenores que se vê a grandeza das instituições e das pessoas que as servem. Só por este regresso se consegue perceber a grandeza e o carácter deste profissional de seu nome Bruno Maruta e da pessoa/pessoas que em nome da maior instituição nacional e uma das maiores mundiais conseguiram com elevação reconhecer que tinha sido cometido um grande erro no que a este profissional diz respeito. É com enorme orgulho que vejo que o meu clube de sempre tem ao ser serviço profissionais e dirigentes de grande carácter.

Para alem disso ao nivel contractual muito mais vantajoso, espero que ele não se esqueça aquilo que defendeu quando la esteve.

fudim flan

sou contra regressos,independentemente da sua competencia.quis ir para o nosso maior rival,devia ficar por la.faltam valores ao actual benfica.por curiosidade vai substituir outro que fez o mesmo que ele.

Thunderboy

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2010, 16:28
Citação de: thunderboy em 18 de Maio de 2010, 16:23
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2010, 16:15
Citação de: thunderboy em 18 de Maio de 2010, 16:09
Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2010, 16:03
mau...
acredita que se for verdade é 1 excelente contratação. :D


Não é se....


É

Está confirmado.
Será como "chefe" da formação toda?

"Chefe" do Departamento de Prospecção e Avaliação de Jogadores do SL Benfica

( Creio que continua a ser este o nome dado à Prospecção )
:amigo:

Wampyro

#51
Será que o Sandro tb vai voltar?  :confused:


Edit: Confirmo a saída do Rui Aguas, mas ainda não tenho a garantia da entrada do Maruta.

Red Navajo

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 12:53
belar, fraco Rodrigo Magalhães? Das duas uma, você informe-se melhor ou fundamente melhor a sua opinião, pois elogiar dessa forma o Bruno Maruta e criticar o Rodrigo é estranho, pois o Maruta vê no Rodrigo um dos melhores profissionais a trabalhar na área do futebol de formação. Basta ser justo e sincero e ver os resultados que ambos obtiveram quando trabalharam juntos na área da iniciação. E não me refiro a resultados competitivos.

Ambos exelentes profissionais, com uma dedicação enorme. Talvez os melhores em Portugal nas funções que exercem.

johncleese

Excelente notícia, de facto. São profissionais destes que fazem falta no Benfica, competentes, profissionais, com habilitações...

Just

Desculpem o off topic mas não posso deixar de exprimir o meu contentamento ...

Vai-te Rui Águas Traidor , nunca devias ter voltado !!

Fim do off-topic

Thunderboy

Citação de: Just em 18 de Maio de 2010, 19:32
Desculpem o off topic mas não posso deixar de exprimir o meu contentamento ...

Vai-te Rui Águas Traidor , nunca devias ter voltado !!

Fim do off-topic
ele deve ficar mas com outras funções.

Superga1949

Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: _new.beginning_ em 18 de Maio de 2010, 13:06
Para termos uma formação à "Ajax", não basta ter bons profissionais nessa área. É necessário que essa seja uma política de todo o clube.

Exacto... Quando se continua a emprestar Roderick p/ ir buscar Fábio Faria, Menezes, etc. (sem discutir a inegável qualidade que têm) está tudo dito...

o Fabio Faria já passou pelo rio ave.... ja teve na 1 liga... Mandar um junior pro escalão sénior sem antes ter rodado na 1 divisão é patetico.

nspumpkin

Citação de: ASroma em 18 de Maio de 2010, 19:47
Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: _new.beginning_ em 18 de Maio de 2010, 13:06
Para termos uma formação à "Ajax", não basta ter bons profissionais nessa área. É necessário que essa seja uma política de todo o clube.

Exacto... Quando se continua a emprestar Roderick p/ ir buscar Fábio Faria, Menezes, etc. (sem discutir a inegável qualidade que têm) está tudo dito...

o Fabio Faria já passou pelo rio ave.... ja teve na 1 liga... Mandar um junior pro escalão sénior sem antes ter rodado na 1 divisão é patetico.

Não concordo... Moutinho, Veloso, Simão, Quaresma, Ronaldo, Rui Costa, Manuel Fernandes, Iniesta, Bojan, etc. não precisaram de ser emprestados p/ se tornarem grandes jogadores!

Megaphone

Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2010, 21:22
Citação de: ASroma em 18 de Maio de 2010, 19:47
Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: _new.beginning_ em 18 de Maio de 2010, 13:06
Para termos uma formação à "Ajax", não basta ter bons profissionais nessa área. É necessário que essa seja uma política de todo o clube.
Exacto... Quando se continua a emprestar Roderick p/ ir buscar Fábio Faria, Menezes, etc. (sem discutir a inegável qualidade que têm) está tudo dito...
o Fabio Faria já passou pelo rio ave.... ja teve na 1 liga... Mandar um junior pro escalão sénior sem antes ter rodado na 1 divisão é patetico.
Não concordo... Moutinho, Veloso, Simão, Quaresma, Ronaldo, Rui Costa, Manuel Fernandes, Iniesta, Bojan, etc. não precisaram de ser emprestados p/ se tornarem grandes jogadores!
ora atao - moutinho nao e o jogador que fazem dele - veloso esteve emprestado 1 ano ao olivais e moscavide salvo o erro - simao  nao sei - quaresma nunca vingou nos grandes da europa - ronaldo e de 1 classe a parte - rui costa esteve emprestado ao fafe -  manuele fernandes acabou por passar ao lado de uma grande carreira - iniesta e bojan jogaram alguns anos na equipa b do barça

nspumpkin

Citação de: Megaphone em 18 de Maio de 2010, 21:28
Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2010, 21:22
Citação de: ASroma em 18 de Maio de 2010, 19:47
Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: _new.beginning_ em 18 de Maio de 2010, 13:06
Para termos uma formação à "Ajax", não basta ter bons profissionais nessa área. É necessário que essa seja uma política de todo o clube.
Exacto... Quando se continua a emprestar Roderick p/ ir buscar Fábio Faria, Menezes, etc. (sem discutir a inegável qualidade que têm) está tudo dito...
o Fabio Faria já passou pelo rio ave.... ja teve na 1 liga... Mandar um junior pro escalão sénior sem antes ter rodado na 1 divisão é patetico.
Não concordo... Moutinho, Veloso, Simão, Quaresma, Ronaldo, Rui Costa, Manuel Fernandes, Iniesta, Bojan, etc. não precisaram de ser emprestados p/ se tornarem grandes jogadores!
ora atao - moutinho nao e o jogador que fazem dele - veloso esteve emprestado 1 ano ao olivais e moscavide salvo o erro - simao  nao sei - quaresma nunca vingou nos grandes da europa - ronaldo e de 1 classe a parte - rui costa esteve emprestado ao fafe -  manuele fernandes acabou por passar ao lado de uma grande carreira - iniesta e bojan jogaram alguns anos na equipa b do barça

És exigente...

Moutinho é dos médios mais regulares a actuar em Portugal!
Simão esteve 3 anos no Sporting e foi p/ o Barça, nunca foi emprestado!
Veloso esteve 1 ano emprestado, tens razão!
Quaresma nunca foi emprestado e foi dos melhores jogadores a jogar em Portugal nos ultimos 5 anos! Não se afirmou num grande europeu mas é grande jogador!
Rui Costa nunca esteve emprestado, foi contratado ao Fafe com 18 anos e esteve 3 anos no Benfica antes de rumar ao fiorentina!
Manuel Fernandes tem tido alguma infelicidade com lesões e tb a cabecinha é pouca, mas é grande jogador e não precisou de ser emprestado p/ brilhar na nossa equipa principal, só foi emprestado por incompatibilidades com o Veiga!

Não estou com isto a dizer que o Roderick não precise ser emprestado, estou é contra a regra que parece estar instaurada que nenhum jogador possa passar dos juniores p/ a nossa equipa principal, porque alguns já tiverem e têm valor p/ isso, basta apostar neles!