Bruno Maruta - Coordenador do Dep. de Prospecção para Área da Formação

Sir_Myon

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 15:44
Parece que é mesmo certo. Fui completamente apanhado de surpresa.

É uma excelente notícia para o Sport Lisboa e Benfica!
Era de valor era uma entrevista com o senhor  :cool2:, pa esclarecer estas coisas todas e conhecer melhor o seu trabalho  :metal:

andre_04_SLB

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 15:44
Parece que é mesmo certo. Fui completamente apanhado de surpresa.

É uma excelente notícia para o Sport Lisboa e Benfica!

Pois...Era o Pai Natal não é ? :):)

Abraço André

Podes crer. Ainda me custa a acreditar...

Bola7


lPhoenix

Parecem falar com conhecimento de causa... quais são as principais características deste treinador? O que ele fez de importante no Benfica?

Didiman


fmb

O que se terá passado para o Bruno voltar tão tapidamente para casa??? Mais, o Sporting não ofereceu resistência para a sua saída??? É estranha esta situação...

Thunderboy

#36
Citação de: fmb em 18 de Maio de 2010, 15:57
O que se terá passado para o Bruno voltar tão tapidamente para casa??? Mais, o Sporting não ofereceu resistência para a sua saída??? É estranha esta situação...
Secalhar não lhe dão as condições que precisa para poder melhorar a estrutura. :angel:
Secalhar perderam a confiança nele, etc..... :ashamed:

nsalta

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2010, 15:57
O que se terá passado para o Bruno voltar tão tapidamente para casa??? Mais, o Sporting não ofereceu resistência para a sua saída??? É estranha esta situação...

Há a teoria que ele foi para o zbording em missão de espionagem; esperemos que não seja agente duplo.  :D

Thunderboy

Citação de: nsalta em 18 de Maio de 2010, 15:59
Citação de: fmb em 18 de Maio de 2010, 15:57
O que se terá passado para o Bruno voltar tão tapidamente para casa??? Mais, o Sporting não ofereceu resistência para a sua saída??? É estranha esta situação...


Há a teoria que ele foi para o zbording em missão de espionagem; esperemos que não seja agente duplo.  :D
Ou Triple Agent :tomates: :ashamed:

Bola7


Thunderboy


Didiman

Citação de: thunderboy em 18 de Maio de 2010, 15:58
Citação de: fmb em 18 de Maio de 2010, 15:57
O que se terá passado para o Bruno voltar tão tapidamente para casa??? Mais, o Sporting não ofereceu resistência para a sua saída??? É estranha esta situação...
Secalhar não lhe dão as condições que precisa para poder melhorar a estrutura. :angel:
Secalhar perderam a confiança nele, etc..... :ashamed:

Aquilo que eu sei da prospecção do Sporting no distrito do Porto é que...


Mas há prospecção do Sporting no distrito do Porto ? É que não ouço nada deles....

Didiman


Filipe F

Quem eu gostava de ver regressar juntamente com o Maruta era o António Luís.

slbfootkids

Citação de: slbfootkids em 18 de Maio de 2010, 10:13
Afinal parece que o Pai Natal existe. :flagglorioso:
É nestes pequenos/Grandes pormenores que se vê a grandeza das instituições e das pessoas que as servem. Só por este regresso se consegue perceber a grandeza e o carácter deste profissional de seu nome Bruno Maruta e da pessoa/pessoas que em nome da maior instituição nacional e uma das maiores mundiais conseguiram com elevação reconhecer que tinha sido cometido um grande erro no que a este profissional diz respeito. É com enorme orgulho que vejo que o meu clube de sempre tem ao ser serviço profissionais e dirigentes de grande carácter.