C. F. T. de Faro

RDBravo

Citação de: luigi16 em 16 de Dezembro de 2007, 20:08
es treinador de algum deles ou fazes parte da equipa tecnica?

Posso dizer apenas que tenho o previlégio de poder acompanhar estes jogadores de perto.  O0

luigi16

queria dizer se eras pai e nao treinador

RDBravo

#32
Citação de: luigi16 em 18 de Dezembro de 2007, 13:27
queria dizer se eras pai e nao treinador

Pai? Não, ainda sou muito novo para isso.  :) Vamo-nos antes centrar no que é importante aqui, os jogadores...  :slb2:

mellamotom

e esta quinta e sexta, treinos de captaçao em silves até aos 21 anos, acho que podem encontrar-se la excelentes jogadores... tenho bue pena de nao poder ir

luigi16

Citação de: mellamotom em 18 de Dezembro de 2007, 15:42
e esta quinta e sexta, treinos de captaçao em silves até aos 21 anos, acho que podem encontrar-se la excelentes jogadores... tenho bue pena de nao poder ir
http://sportsmedium.com/index.html

mellamotom

Citação de: luigi16 em 18 de Dezembro de 2007, 15:54
Citação de: mellamotom em 18 de Dezembro de 2007, 15:42
e esta quinta e sexta, treinos de captaçao em silves até aos 21 anos, acho que podem encontrar-se la excelentes jogadores... tenho bue pena de nao poder ir
http://sportsmedium.com/index.html

ya, eu ate me inscrevi mas nao consigo ir até silves dois dias... ja desconfirmei a inscriçao  :ashamed:

Se fosse em lisboa...

MALO

Para quem estiver interessado pode ir ver no próximo domingo, 7 destes miudos num torneio no Lumiar-Lisboa.  :bandeiraslb2:

RDBravo

Citação de: MALO em 18 de Dezembro de 2007, 22:24
Para quem estiver interessado pode ir ver no próximo domingo, 7 destes miudos num torneio no Lumiar-Lisboa.  :bandeiraslb2:

Confirmo, os jogadores de 97 estarão a representar o SLB no Torneio de Natal de Escolas, a realizar no domingo (dia 23), no Complexo Desportivo Alto Lumiar.
Participam nesta competição, 8 equipas divididas em 2 grupos:

Grupo A: SLBenfica, UD Alta Lisboa, Olivais e Moscavide e Campo Ourique;

Grupo B: Sporting CP, Foot 21, Águias Camarate e Bobadelense;

Os jogos do Grupo A serão disputados no campo 1:

15:00h: SLB - Olivais;

16:00h: SLB - Alta Lisboa;

16:30h: SLB - Campo Ourique;

Semi-finais:

17:30h:  Campo 1 : 1º A Vs 2º B;
                 Campo 2 : 1º B Vs 2º A;

18:00h:  3º/4º lugar;

18:30h: Final

19:15h: Entrega de prémios;





RDBravo

E no dia 29 de Dezembro, os jogadores de 98, estarão a representar o SLB no Torneio "Ciudad de Pinos Puente" em Granada, Espanha.

Este torneio contará com a presença de 16 equipas, entre elas, Sevilla, Bétis, Espanyol, Málaga, Villarreal, Sporting Gijon, Cordoba, Xerez, Ejido, Real Murcia, Getafe, etc., divididas em 4 grupos.

O SLB será o cabeça-de-série do Grupo D, onde estão incluidos também, o Real Murcia, o Xerez e Motril.

RDBravo

 O SLBenfica venceu ontem o Torneio de Natal de Escolas, realizado no Complexo Desportivo Alto Lumiar. Mais informação em breve.  :slb2:

pedroslb78


RDBravo

#41
 Resultados no Torneio de Natal de Escolas no Alto Lumiar:

1ª Fase:

  SLBenfica 0 - Olivais e Moscavide 0

  SLBenfica 10 - Alta Lisboa 0
  (Diogo Gonçalves 2, Gerson 2, Diogo Bacoco 2, Gonçalo Rodrigues, Miguel Barros, Renato, João Assis)

  SLBenfica 3 - Campo Ourique 0
   (Diogo Gonçalves, Gonçalo Oliveira, Diogo Bacoco)

1/2 Final
 
  SLBenfica 5 - Bobadelense 0
  (Diogo Gonçalves 2, Renato 2, Gonçalo Oliveira)

Final

  SLBenfica 2 - Foot21 1
  (Gonçalo Rodrigues, Diogo Gonçalves)

Pódio final:

1º SLBenfica
2º Foot21
3º Olivais e Moscavide


Gonçalo Rodrigues (SLB) foi eleito o melhor jogador do torneio.

De salientar ainda, o 8º e último lugar no torneio do Sporting Clube de Portugal.



FtRaven

Desconhecia por completo este tipo de iniciativa...Mas considero-a muito útil e oportuna.

Ficámos a saber que existe uma equipa assim no Algarve, sabendo que será alargado a outras regiões do país, já se sabe mais alguma coisa em concreto? Algum clube/distrito em particular?

Penso que seria interessante saber esses detalhes pois iria ser mais fácil e motivador acompanhar essas equipas pelo restante país.

Red_Soul

#43
Citação de: RDBravo em 26 de Dezembro de 2007, 16:24
Resultados no Torneio de Natal de Escolas no Alto Lumiar:

1ª Fase:

  SLBenfica 0 - Olivais e Moscavide 0

  SLBenfica 10 - Alta Lisboa 0
  (Diogo Gonçalves 2, Gerson 2, Diogo Bacoco 2, Gonçalo Rodrigues, Miguel Barros, Renato, João Assis)

  SLBenfica 3 - Campo Ourique 0
   (Diogo Gonçalves, Gonçalo Oliveira, Diogo Bacoco)

1/2 Final
 
  SLBenfica 5 - Bobadelense 0
  (Diogo Gonçalves 2, Renato 2, Gonçalo Oliveira)

Final

  SLBenfica 2 - Foot21 1
  (Gonçalo Rodrigues, Diogo Gonçalves)

Pódio final:

1º SLBenfica
2º Foot21
3º Olivais e Moscavide

Gonçalo Rodrigues (SLB) foi eleito o melhor jogador do torneio.

De salientar ainda, o 8º e último lugar no torneio do Sporting Clube de Portugal.




Mas RDBravo esta equipa do Benfica é a tal que joga com o nome de Ferreiras na divisão de infantis??

RDBravo

#44
Citação de: Red_Soul em 26 de Dezembro de 2007, 19:02
Citação de: RDBravo em 26 de Dezembro de 2007, 16:24
 

Mas RDBravo esta equipa do Benfica é a tal que joga com o nome de Ferreiras na divisão de infantis??

Esta equipa que representou o SLB neste torneio foi constituida por vários jogadores do SLB, entre eles e na sua maioria, os jogadores da geração de 97 que actualmente actuam nessa equipa (incluindo também a equipa técnica).