Camadas jovens no site

tigerwoodss

Olá a todos.
Abro este tópico separado para em primeiro lugar agradecer a todas as pessoas que têm colaborado connosco para termos toda a informação disponível no site.
Para agradecer aos admnistradores pelo convite e pelo apoio constante que nos têem prestado.
Quero ainda agradecer os vários incentivos que temos tido por parte dos utilizadores do forum.
E por ultimo e muito importante, pedir a todas as pessoas que tenham mais informação sobre as camadas jovens, que nos façam chegar em mãos porque assim contribuirão para o enriquecimento do site.

Ass: Francisco Castro ( Tigerwoodss)
colaboração: André Sabino (Andre_dv04_SLB)

andre_04_SLB

Exacto. Não é que seja um esforço, muito pelo contrário, mas ver o nosso trabalho reconhecido é sempre muito bom.

Parabéns a todos que também visitam e participam nesta secção!

fmb

mais que merecido haver um espaço para o nosso futuro(camadas jovens) e ainda mais justo é que esse espaço seja gerido por quem sabe(VOCES)!!!!

parabens e que.. carvalhas,rosa,patafta e outros mais possam despontar que é o que todos queremso!!

parabens tambem a administraçao que teve o "tacto" para ver que cada vez nos preocupamos com as camadas jovens.. pelo menos faalndo por mim.. antes nao clickava sequer na opçao camadas jovens, mas a verdade é que de a 1 ano a esta parte, com a regeneraçao que teme xistindo, nao faço uma visita ao site sem visitar este "agregado"!!!

PARABENS A TODOS!!

FORÇA BENFICA!!

FORÇA MIUDOS!!

Phil Anselmo

Eu é que agradeço todas as informações que aqui se colocam. Gosto de acompanhar as camadas jovens e o site neste aspecto é uma nulidade, considero até uma falta de respeito por atletas, treinadores e seccionistas mas pronto.

Sei k os juv B fizeram um jogo treino que terminou empatado 1-1

andre_04_SLB

Isso já foi há algum tempo e jogaram os menos utilizados. Foi na Quinta do Conde penso eu.

Cumprimentos

joao_bruno

Quando eu li que no novo site teríamos uma forte aposta nas camadas jovens fiquei extremamente satisfeito. Contudo quando vi que seria um tal de Sabino e um Castro a tomar conta disto pensei logo...Quem??? Mais valia porem o Tiger e o Andre à frente disto.

Agora que finalmente vos cai a "carapuça" eu...APLAUSO.

Parabéns aos administradores do site. é sem dúvida uma ganha.

...e mais uma vez um muito obrigado ao André e ao Francisco pela vossa contribuição.

Tenho a vos confessar que vivendo fora de Portugal tenho no nosso Benfica a verdadeira ligação a Portugal. Como eu há muitos. Vocês provavelmente não teram a noção do que contribuem para os Portugueses em Portugal, mas especialmente para os Portugueses no estrangeiro.

Um grande abraço. Sempre que for necessária alguma ajuda não hesitem em contactar!

J. Bruno

Phil Anselmo

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Setembro de 2006, 15:00
Isso já foi há algum tempo e jogaram os menos utilizados. Foi na Quinta do Conde penso eu.

Cumprimentos

Sim, foi na quinta do conde, os juv B tiveram vários jogadores na selecção e tb por ixo o resultado menos positivo. De qualquer forma a equipa não atingirá nem o nível nem a classificação que poderia atingir uma vez que vários jogadores de 1o ano andarão na equipa A

Menino Do Rio

Citação de: joao_bruno em 06 de Setembro de 2006, 15:15
Quando eu li que no novo site teríamos uma forte aposta nas camadas jovens fiquei extremamente satisfeito. Contudo quando vi que seria um tal de Sabino e um Castro a tomar conta disto pensei logo...Quem??? Mais valia porem o Tiger e o Andre à frente disto.

Agora que finalmente vos cai a "carapuça" eu...APLAUSO.

Parabéns aos administradores do site. é sem dúvida uma ganha.

...e mais uma vez um muito obrigado ao André e ao Francisco pela vossa contribuição.

Tenho a vos confessar que vivendo fora de Portugal tenho no nosso Benfica a verdadeira ligação a Portugal. Como eu há muitos. Vocês provavelmente não teram a noção do que contribuem para os Portugueses em Portugal, mas especialmente para os Portugueses no estrangeiro.

Um grande abraço. Sempre que for necessária alguma ajuda não hesitem em contactar!

J. Bruno

Subscrevo totalmente. Estou na mesma situação que tu, e o Benfica é grande parte da minha ligação a Portugal.

tigerwoodss

palavras extremamente motivadoras que agradeço profundamente.

Quanto à ajuda, vou pedir quando houver jogos na suiça ou Brasil  ;)

saudações benfiquistas

andre_04_SLB

Agradeço as vossas palavras. É excelente ler coisas destas!

Um grande abraço!

joao_bruno

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Setembro de 2006, 16:45
Citação de: joao_bruno em 06 de Setembro de 2006, 15:15
Quando eu li que no novo site teríamos uma forte aposta nas camadas jovens fiquei extremamente satisfeito. Contudo quando vi que seria um tal de Sabino e um Castro a tomar conta disto pensei logo...Quem??? Mais valia porem o Tiger e o Andre à frente disto.

Agora que finalmente vos cai a "carapuça" eu...APLAUSO.

Parabéns aos administradores do site. é sem dúvida uma ganha.

...e mais uma vez um muito obrigado ao André e ao Francisco pela vossa contribuição.

Tenho a vos confessar que vivendo fora de Portugal tenho no nosso Benfica a verdadeira ligação a Portugal. Como eu há muitos. Vocês provavelmente não teram a noção do que contribuem para os Portugueses em Portugal, mas especialmente para os Portugueses no estrangeiro.

Um grande abraço. Sempre que for necessária alguma ajuda não hesitem em contactar!

J. Bruno

Subscrevo totalmente. Estou na mesma situação que tu, e o Benfica é grande parte da minha ligação a Portugal.

Pois imagino que compreendas bem a minha situação. Já agora de onde é que "sofres" pelo nosso glorioso? Rio de Janeiro? Consegues arranjar maneira de ver os jogos?

abraço,

B.

Patrone

Força nisso ;) E parabéns pelas informaçoes disponibilizadas :)

Se precisarem de alguma coisa digam, se eu puder ajudar..

flsb

Obrigado ao Tiger e ao André pelo que já fizeram , com a certeza de que com voces as camadas jovens tem o futuro garantido aqui no site .

JM21

obrigado aos 2 ;)

mas ja agora podiam-m responder a uma pergunta ?
aki vai: no tpoico sobre o plantel dos juniores aparece la um jogador chamado beto mas na informação do site n!

pedroslb78

Andre e Tiger desde ja os parabens pelo excelente trabalho por voces desenvolvido, e já agora agradecia que continuassem o mesmo !!

Um abraco