Época 2013/2014 - Todos os escalões

zema

vi assim por alto uma reportagem sobre o bom trabahlo da formaçao do oeiras, nao é aki que temos um protocolo????

faneca_slb4ever

Citação de: zema em 01 de Fevereiro de 2014, 12:01
vi assim por alto uma reportagem sobre o bom trabahlo da formaçao do oeiras, nao é aki que temos um protocolo????

Sim temos, nos Júniores.

helmar

Conheço um menino que vive aqui no Porto e vai 1 vez por mês a Lisboa treinar no campo dos popilos. Ele tem idade de traquina b, mas pelos vistos joga pelos a. Chama-se Gonçalo e pelos vistos joga com o filho do Gonçalo Alves. O rapaz é um pequenito louro, mas tem uma técnica excelente.

O fc Porto convidou-o para ir treinar a constituição e ele chegou lá e disse que so treinava de branco ou azul, agora azul e branco nem pensar. Ele lá treinou e eles pediram para ele ficar, mas ele rejeitou.
O Sporting também andava atras dele, mas ele é doente pelo Benfica e disse ao pai que só jogava no Pedrouços e no Benfica.

Nas ferias da Páscoa vai a um torneio pel Benfica ao Algarve pelos traquinas B.

Vou tentar arranjar vídeos do miúdo, para verem a qualidade do rapaz.

De salientar que ele era um grande fã do Oblak e dizia que o JJ era burro por nao o colocar a titular. Por isso já se nota que ele percebe muito de bola.

ferragud

Estou  a ver, a espaços, o Porcos-Leiria em juniores (1-1, quase no fim do jogo com o 1 dos de Palermo a ser oferecido com um penalti fantasma para fazer o empate. O costume).
O que me traz aqui é chamar a atenção para um dos centrais do Leiria, com o nº 3.
Não sei o nome do jogador cuja envergadura física,  técnica,  entrega ao jogo e competência, mostram bem que está ali jogador com grande futuro.

ferragud

Vi agora que jogador se chama Benny e é o capitão da equipa.

benfica96

Esteve a treinar à experiência no Atlético de Madrid.

helmar

poiudivino

Boa sorte para ele, vê-se que joga com alegria, isso é o mais importante

helmar

Citação de: poiudivino em 17 de Fevereiro de 2014, 02:13
O tio dele diz que ele vive para o futebol.
Aliás quando estou com o miúdo só falamos sobre futebol. O miúdo sabe tudo sobre o Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: helmar em 17 de Fevereiro de 2014, 18:50
Aliás quando estou com o miúdo só falamos sobre futebol. O miúdo sabe tudo sobre o Benfica.

Excelente :)

paulomaia1972

Citação de: helmar em 17 de Fevereiro de 2014, 18:50
Nestas idades é bom que se concentre nos estudos, se o futebol correr bem melhor, mas senão correr tem sempre a escola e os estudos para prosseguir na vida ativa.