Época 2014/2015 - Todos os escalões

paulomaia1972

O Manchester United fax ao Benfica aquilo que o Benfica faz aos clubes em Portugal.

Tão só isto.

adeptoBancada

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 23:58

O Manchester United fax ao Benfica aquilo que o Benfica faz aos clubes em Portugal.

Tão só isto.

Na volta isto está associado ao caso Bebé...

Ad Astra

Eu não fico nada surpreendido o Alex Silva ter saído do Sporting, acho que é obvio que não vai dar jogador a nível sénior, não tem características para tal, é jogador de contra ataque de equipa pequena, apenas tem velocidade, e nada mais (pronto até trabalha um bocado na ajuda defensiva).
Consegue fazer diferença nestes escalões jovens pela vantagem física, quando chegar a sénior vai desaparecer sem deixar rasto.

O Sporting, ao contrário de nós, não procura coleccionar títulos nas camadas jovens, mas sim formar jogadores que tenham características para singrar a nível sénior, então devem ter chegado à conclusão que o Alex não as tinha e deixaram-no ir embora, optando por outro tipo de avançado que possa dar mais garantias para o futuro(esta última parte digo eu, não faço ideia quem seja o seu substituto, não conheço bem os escalões jovens dos lagartos).

manjob

Citação de: Ad Astra em 16 de Julho de 2014, 02:52
Eu não fico nada surpreendido o Alex Silva ter saído do Sporting, acho que é obvio que não vai dar jogador a nível sénior, não tem características para tal, é jogador de contra ataque de equipa pequena, apenas tem velocidade, e nada mais (pronto até trabalha um bocado na ajuda defensiva).
Consegue fazer diferença nestes escalões jovens pela vantagem física, quando chegar a sénior vai desaparecer sem deixar rasto.

O Sporting, ao contrário de nós, não procura coleccionar títulos nas camadas jovens, mas sim formar jogadores que tenham características para singrar a nível sénior, então devem ter chegado à conclusão que o Alex não as tinha e deixaram-no ir embora, optando por outro tipo de avançado que possa dar mais garantias para o futuro(esta última parte digo eu, não faço ideia quem seja o seu substituto, não conheço bem os escalões jovens dos lagartos).

Mas olha que o Sporting ficou surpreendido.

vcart31

Sejamos sinceros qual a motivação que um miudo das camadas jovens seja internacional pelas nossas seleções jovens ou não tem para querer ficar no benfica, se à partida já sabe que só se o próprio Deus descer à terra e mesmo assim não sei é que terá uma oportunidade nos seniores.

Acham que se o miudo que foi agora para o Lillie, que é do City se tivesse no benfica já estaria a jogar nos seniores... só se fosse na playstation... ou no FM...

Eu por muito Benfiquista que seja, com o actual estado do Benfica, nunca poria um filho meu a jogar nas camadas jovens do Benfica, é tempo perdido...

manjob

Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2014, 07:32
Sejamos sinceros qual a motivação que um miudo das camadas jovens seja internacional pelas nossas seleções jovens ou não tem para querer ficar no benfica, se à partida já sabe que só se o próprio Deus descer à terra e mesmo assim não sei é que terá uma oportunidade nos seniores.

Acham que se o miudo que foi agora para o Lillie, que é do City se tivesse no benfica já estaria a jogar nos seniores... só se fosse na playstation... ou no FM...

Eu por muito Benfiquista que seja, com o actual estado do Benfica, nunca poria um filho meu a jogar nas camadas jovens do Benfica, é tempo perdido...

Não me parece difícil de acontecer ser do Benfica e ir jogar no Lille.
Não vejo como é que esse caso serve de argumentação

adeptoBancada

Citação de: manjob em 16 de Julho de 2014, 08:45

Não? Vê quantos jogadores portuguesas já foram para o Lille...
Eles no Benfica nem se mostram minimamente...

Bertolucci Kasparov

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 23:58

Tão só isto.

Já usam o e-mail.

faneca_slb4ever

Citação de: Dias13 em 15 de Julho de 2014, 23:44
O Alex Silva surpreende-me bastante que tenha saído

Para mim é superior ao Fábio Novo

Sim, é claramente melhor jogador.

Styles

O Alex Silva é muito mais que melhor jogador, eu acho que é um craque do que vi na seleção. Acho que só fica atras de André Silva e Gonçalo Paciencia. Penso ter lido algures que ele saiu por supostamente não suar a camisola. Gostava de ver na equipa B do Benfica!

manjob

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2014, 09:20
Citação de: manjob em 16 de Julho de 2014, 08:45

Não? Vê quantos jogadores portuguesas já foram para o Lille...
Eles no Benfica nem se mostram minimamente...

Tiveste o Nelson Oliveira por exemplo.

silvio santos

O que me deixa triste é que os clubes vem ca buscar craques,digame jogadores craques que o Benfica tenha ido buscar a outros clubes na da mesma maneira

faneca_slb4ever

Citação de: silvio santos em 16 de Julho de 2014, 10:30
O que me deixa triste é que os clubes vem ca buscar craques,digame jogadores craques que o Benfica tenha ido buscar a outros clubes na da mesma maneira

Ninguém é craque com 15 anos. Pode ter muito potencial mas não mais que isso.

O Benfica vai buscar onde pode: mercado nacional.

p.santos

Joao Tavares Sub17 do Fc Porto reforço para o Benfica