Época 2014/2015 - Todos os escalões

kazy

Espero que o Rui Vitoria rebente com os treinadores da treta que existem no futebol formação!
JOão trapalhão muito fraco!!perdeu o campeonato com a melhor geração!
Luis Nascimento o arrogantezinho que não ganhou nada! e tinha a melhor geração não jogavam nada futebol!!

Bruno Freitas é outro protegido dos armandos!! agora até vai para o Seixal!!! e ganhar que é bom está quieto!!

o Grande treinador Renato PAiva!! tinha a pior geração potenciou-os e foi campeão!  a muito aprecio-o faz sempre grandes trabalhos!!potencia jogadores !! tem postura de campeão lider no BANCO, tem raça e é super humilde!!

so sei que temos que ter cuidado os novos treinadores escolhos pelos afilhados do AJC não prestam em Pina MAnique não potenciaram ningueém!! teve que ser o adjunto de um grande treinador que passou no BENFICA B NOrton de MAtos, o seu adjunto para fazer os miudos evoluir e assinarem profisionais!!




cwally

Citação de: kazy em 12 de Junho de 2015, 22:47
Espero que o Rui Vitoria rebente com os treinadores da treta que existem no futebol formação!
JOão trapalhão muito fraco!!perdeu o campeonato com a melhor geração!
Luis Nascimento o arrogantezinho que não ganhou nada! e tinha a melhor geração não jogavam nada futebol!!

Bruno Freitas é outro protegido dos armandos!! agora até vai para o Seixal!!! e ganhar que é bom está quieto!!

o Grande treinador Renato PAiva!! tinha a pior geração potenciou-os e foi campeão!  a muito aprecio-o faz sempre grandes trabalhos!!potencia jogadores !! tem postura de campeão lider no BANCO, tem raça e é super humilde!!

so sei que temos que ter cuidado os novos treinadores escolhos pelos afilhados do AJC não prestam em Pina MAnique não potenciaram ningueém!! teve que ser o adjunto de um grande treinador que passou no BENFICA B NOrton de MAtos, o seu adjunto para fazer os miudos evoluir e assinarem profisionais!!

isto não pode ter sido o Kazy a escrever!

cwally

#677
Estive a rever o golo do José Costa Gomes no minuto 82 do jogo contra os porcos que nos deu o campeonato... que qualidade!

Encontrar a posição onde vai cair a bola, recepção que é meio golo, o controlo de bola até à área em velocidade e remate sem hipotese para o Benfiquista. É daqueles jogadores que tem que levar fortes abanões nesta idade, para perceber que a vida é feita de luta e humildade, mas qualidade, está toda lá.

Angus M

Citação de: cwally em 13 de Junho de 2015, 11:22
Estive a rever o golo do José Costa no minuto 82 do jogo contra os porcos que nos deu o campeonato... que qualidade!

Encontrar a posição onde vai cair a bola, recepção que é meio golo, o controlo de bola até à área em velocidade e remate sem hipotese para o Benfiquista. É daqueles jogadores que tem que levar fortes abanões nesta idade, para perceber que a vida é feita de luta e humildade, mas qualidade, está toda lá.
José Gomes

cwally

Citação de: Angus M em 13 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: cwally em 13 de Junho de 2015, 11:22
Estive a rever o golo do José Costa no minuto 82 do jogo contra os porcos que nos deu o campeonato... que qualidade!

Encontrar a posição onde vai cair a bola, recepção que é meio golo, o controlo de bola até à área em velocidade e remate sem hipotese para o Benfiquista. É daqueles jogadores que tem que levar fortes abanões nesta idade, para perceber que a vida é feita de luta e humildade, mas qualidade, está toda lá.
José Gomes
Claro ;) Obrigado pelo reparo. Concordas com a opinião?

Angus M

#680
Gosto muito dele, muito potencial, vai lhe fazer bem ir para os juniores para o ano, juntamente com o Nélson Oliveira é jogador com mais talento a sair das camadas jovens do Seixal na posição de ponta de lança

Ruud

Daniel Azevedo fará parte do plantel de Júniores 2015/2016.

VanHooijdonk



Red_Fraction


[/quote]
Citação de: JulioJoaquim em 16 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: JulioJoaquim em 16 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Junho de 2015, 17:32
Como no quadro da formação estão quase todos os topicos trancados.

O Diogo Pinto ex-Sporting que estava no Leiria apartir do meio da epoca vem para o Benfica. Quando era infantil era um craque.
Agora com 16 anos não sei como foi a evolução dele.
Se passou pelo Leiria, é sinal que a evolução dele não deve ter sido a melhor
eu sei que ele é da zona de Leiria/Marinha Grande, possivelmente foi na fase para sair do sporting até entrar no Benfica.

Sei que a uns meses teve a treinar na Roma
No facebook dele confirma-se que virá para os nossos Juvenis "A".
Fez uma época positiva nos juvenis do Leiria (passaram à 2ª fase), sendo de 1º ano, sendo um dos atletas em destaque.
O0