Época 2016/2017 - Todos os Escalões

Maldini

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2016, 23:55
Citação de: Maldini em 28 de Agosto de 2016, 23:48
Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2016, 22:16
É pouco burro, é...

Se for corrido do clube, só se pode queixar dele próprio.

E nao será esse o seu objetivo?

Eu acho que é mesmo burrice e extrema imaturidade apenas.

Diria que manchou e bem a sua imagem. Duvido que não leve uma reprimenda valente dos responsáveis técnicos do Benfica.

Foda se .... Eu também acho ... Mas é pá. .. Nem sei o que te diga!!!!!

joao tavares

O gajo tem o twitter cheio de merdas lagartas. Já não é de agora. Que idiota

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2016, 20:41
Ruben Costa ‏@algarvio_27  40m40 minutes ago
Orgulho em ser Sportinguista!!! Orgulho nesta equipa!!
Orgulho neste futebol!!👏👏🙌🙌

Isto não é nada... Uma coisa é ser sportinguista e estar calado, outra é meter isto nas redes sociais para mim ia para a RUA.

Slipknot_BMC

para mim era simples esperar pelo final o mercado e rescindir contrato para aprender

bellini

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 29 de Agosto de 2016, 00:26

Isto não é nada... Uma coisa é ser sportinguista e estar calado, outra é meter isto nas redes sociais para mim ia para a RUA.

faz 1001 tweets sobre o Sporting e agora manda esta merda lol por mim pode bazar amanha. nunca o vi jogar mas ja deu para ver que é bem atrasado mental ao se expor assim por isso tambem nao vai ter um futuro brilhante.

iSLBenfica

Correr com ele.

Não é um digno merecedor de envergar o manto sagrado. Independentemente das suas capacidades técnicas, seja elas quais forem, não tem o perfil, carácter nem o profissionalismo que se exige a um atleta do clube.

Adeus e boa viagem.

Marc:slb

Nunca na vida deveriamos guardar nos escaloes jovens jogadores que nao sentem a camisola... As camadas jovens é para isso mesmo, levar ao plantel A gajos que sentem o clube, para mostrar aos jogadores estrangeiros o que é o BENFICA!
Rua com este gajo!

rudra28

Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2016, 09:02
Nunca na vida deveriamos guardar nos escaloes jovens jogadores que nao sentem a camisola... As camadas jovens é para isso mesmo, levar ao plantel A gajos que sentem o clube, para mostrar aos jogadores estrangeiros o que é o BENFICA!
Rua com este gajo!
Respeito a tua opinião, mas desde que respeite o Benfica e não mostre que é de outros clubes por mim não há problema(o que não aconteceu neste caso).

Carlos-Gois

Tens é um CARRINHO à tua espera para te levar daqui para fora seu idiota! Trabalhas no Benfica, defendes as cores dos adversários e ainda és estupido o suficiente para expores tudo isso numa rede social! É o mal desta juventude que não utiliza a inteligência, pensa que é só direitos e não há deveres. Isto por parte do SLB era muito simples, era sempre convocado, no lote de 20, e ia sempre para a bancada. Levava o tratamento psicológico na bancada por parte dos sócios! nunca mais pensavas sequer em calçar as botas.

Logan

Espero que hoje já lhe seja negada a entrada no Seixal.

Isto não é nada... "profissionais" destes, não obrigado.

Marc:slb

Citação de: rudra28 em 29 de Agosto de 2016, 09:05
Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2016, 09:02
Rua com este gajo!
Respeito a tua opinião, mas desde que respeite o Benfica e não mostre que é de outros clubes por mim não há problema(o que não aconteceu neste caso).
Posso até entender, mas na minha visao perfeita, BENFICA aos benfiquistas... Até os que nao sao benfiquistas e nao dizem nada ja me mete impressao, quanto mais burros que tem o descaramento de fazer isso.
Psicologicamente uma pessoa normal nunca poderia escrever o que ele escreveu neste contexto, so demonstra que tem uma ervilha em vez de um cerebro.

SonicYouth

Falta de inteligência, não tem outro nome.
A malta nova hoje em dia nem pensa nas merdas que faz. Então no que toca às redes sociais é surreal.

Posto isto, e já que não sabe respeitar quem lhe paga ou quem representa, siga a sua vidinha fora daqui.

martins-ric

"Sinto-me na necessidade de deixar tudo bem claro, para que não haja mal entendidos". E depois limita-se a pedir desculpa e não explica merda nenhuma. Foda-se, o gajo não pensa?
Não é que seja preciso explicar alguma coisa, aliás, isto por si só é suficiente para perceber que ali a inteligência não abunda e que isso estará na origem das babozeiras que diz.
É um puto, não tem cabeça nenhuma e isso acaba por ser normal. Não é justo crucificá-lo por isto, mas é bom que atine...

iur27

Este "jovem" Lagarto de nome Rúben Costa ainda é jogador do nosso clube?

O meu dinheiro não é para pagar a formação de gente como esta...

Espero uma medida exemplar da direcção neste caso.

Tiago_I_

Esse palhaço é rescindir e mandar à vida dele.

Se fosse colega dele sentia nojo por partilhar balneário com um idiota como ele.

Fosse eu colega dele cravava-lhe um biqueiro na cabeça no próximo treino.