Ex-Juniores do clube - Onde estão eles agora?

humbug_1904

E como é que o Masaque Djú está nos sub 23 do West Ham para aí há 5 anos?

Maldini

Citação de: humbug_1904 em 15 de Agosto de 2022, 00:48
E como é que o Masaque Djú está nos sub 23 do West Ham para aí há 5 anos?

Foi para lá com 15

humbug_1904

Citação de: Maldini em 15 de Agosto de 2022, 00:53
Citação de: humbug_1904 em 15 de Agosto de 2022, 00:48
E como é que o Masaque Djú está nos sub 23 do West Ham para aí há 5 anos?

Foi para lá com 15
Pensava que já era mais velho quando foi tipo 17 ou 18, mas não vai dar em nada, tem de arranjar um clube novo. Nunca na vida vai ter espaço no West Ham

Maldini

Citação de: humbug_1904 em 15 de Agosto de 2022, 00:58
Citação de: Maldini em 15 de Agosto de 2022, 00:53
Citação de: humbug_1904 em 15 de Agosto de 2022, 00:48
E como é que o Masaque Djú está nos sub 23 do West Ham para aí há 5 anos?

Foi para lá com 15
Pensava que já era mais velho quando foi tipo 17 ou 18, mas não vai dar em nada, tem de arranjar um clube novo. Nunca na vida vai ter espaço no West Ham

Ele foi para lá com 18 ... Aos 23 ainda não evoluiu o que se esperava, se é que se esperava.

Resta saber se a idade era mesmo 18.

humbug_1904

Citação de: Maldini em 15 de Agosto de 2022, 01:02
Citação de: humbug_1904 em 15 de Agosto de 2022, 00:58
Citação de: Maldini em 15 de Agosto de 2022, 00:53
Citação de: humbug_1904 em 15 de Agosto de 2022, 00:48
E como é que o Masaque Djú está nos sub 23 do West Ham para aí há 5 anos?

Foi para lá com 15
Pensava que já era mais velho quando foi tipo 17 ou 18, mas não vai dar em nada, tem de arranjar um clube novo. Nunca na vida vai ter espaço no West Ham

Ele foi para lá com 18 ... Aos 23 ainda não evoluiu o que se esperava, se é que se esperava.

Resta saber se a idade era mesmo 18.
Ahhh ok. Pois, os miúdos muitas vezes nem sabem se o passaporte vem certo ou não.

Com 23 já era idade de ser fazer à vida, como o Xande Silva que estava numa situação parecida fez. Em Portugal arranjava clube

jp23

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Agosto de 2022, 14:24
Citação de: peixoto91 em 14 de Agosto de 2022, 11:55
A queda do Zé Gomes foi totalmente abrupta.

Sancidido, Romário, etc.. a maior parte dos guineenses que passaram pelas nossas camadas jovens, ou andam perdidos em campeonatos sem expressão ou divisões inferiores, ou acabaram a carreira antes dos 30 (?).   :-X

O Fábio Novo quando era puto prometia chegar muito mais alto, tinha tudo para ter sido um Ramos ou um Araújo.

Gostava também do Rúben Pinto, prometia muito mais que Bulgárias e Hungrias!

E o Pêpê que foi jogar para a Turquia com 25 anos? Que desperdício!

Sugiro uma lista dos guineenses. Metade nem sabem do paradeiro deles.

Andris



AguiaFX

Tinha muitas esperanças no Nélson Oliveira, no Diego Lopes, no Carvalhas, no Miguel Rosa e também gostava muito do Yartey.

Ainda bem que não sou olheiro, não acertei um ;D

se7en

Da mesma altura do Flávio Silva, acho que falta o João Mário que joga agora no Vilafranquense.

Harlem

Grande trip down memory lane. Vários nomes que praticamente vi crescer com a minha idade e via como possíveis futuros craques. ;D Excelente tópico

Covenant

Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2022, 04:15
Da mesma altura do Flávio Silva, acho que falta o João Mário que joga agora no Vilafranquense.
O João Mário acho que veio diretamente para a B pela mão do Norton.

Covenant

Citação de: AguiaFX em 15 de Agosto de 2022, 03:03
Tinha muitas esperanças no Nélson Oliveira, no Diego Lopes, no Carvalhas, no Miguel Rosa e também gostava muito do Yartey.

Ainda bem que não sou olheiro, não acertei um ;D
Foram prejudicados pela ausência de uma equipa B. Teria sido mais útil do que andarem emprestados como se verificou com tantos outros.

RedHead

Citação de: Covenant em 15 de Agosto de 2022, 08:31
Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2022, 04:15
Da mesma altura do Flávio Silva, acho que falta o João Mário que joga agora no Vilafranquense.
O João Mário acho que veio diretamente para a B pela mão do Norton.
sim,veio com o um leonardo ou Leandro Teixeira tambem ele guineense..

RedHead

Citação de: Covenant em 15 de Agosto de 2022, 08:32
Citação de: AguiaFX em 15 de Agosto de 2022, 03:03
Tinha muitas esperanças no Nélson Oliveira, no Diego Lopes, no Carvalhas, no Miguel Rosa e também gostava muito do Yartey.

Ainda bem que não sou olheiro, não acertei um ;D
Foram prejudicados pela ausência de uma equipa B. Teria sido mais útil do que andarem emprestados como se verificou com tantos outros.
essa lista onde podes juntar David Simao e Ruben Pinto foram inclusive apresentados em plenonrelvado do estsdio da luz como grandes promessas,Nelson Oliveira,Rosa,David Simao e se nao estou em erro Ruben Pinto,mas aqueles planteis do Jesus naondavam hipoteses a qualquer jogador da formaçao,lembro-me de aparecer um de tempos a tempos,como o luis Martins por exemplo,depois mais tarde o Roderick,nelson Oliveira,cavaleiro e andré gomes,hoje ja se aposta mais