Ex-Juniores do clube - Onde estão eles agora?

Mittelstürmer

Nélson Oliveira deixou o PAOK da Grécia e assinou pelo Konyaspor da 1ª divisão turca.


Francescoli

Sancidino está sem clube há 2 anos, deve ter acabado a carreira.


Mittelstürmer

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2023, 14:33Sancidino está sem clube há 2 anos, deve ter acabado a carreira.



Assinou pelo Olympiakos Nicosia da 2ª Divisão do Chipre. Vamos ver se faz algum minuto.

hayato_1904

Citação de: Mittelstürmer em 13 de Setembro de 2023, 19:06
Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2023, 14:33Sancidino está sem clube há 2 anos, deve ter acabado a carreira.



Assinou pelo Olympiakos Nicosia da 2ª Divisão do Chipre. Vamos ver se faz algum minuto.

Como é possível? Ninguém pesquisa o passado dos jogadores? Existem clubes que merecem mesmo serem pequenos para sempre!

Harlem

Citação de: hayato_1904 em 17 de Setembro de 2023, 10:44
Citação de: Mittelstürmer em 13 de Setembro de 2023, 19:06
Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2023, 14:33Sancidino está sem clube há 2 anos, deve ter acabado a carreira.



Assinou pelo Olympiakos Nicosia da 2ª Divisão do Chipre. Vamos ver se faz algum minuto.

Como é possível? Ninguém pesquisa o passado dos jogadores? Existem clubes que merecem mesmo serem pequenos para sempre!

Pesquisaram este video apenas


Mittelstürmer

#246
Citação de: Harlem em 17 de Setembro de 2023, 10:58
Citação de: hayato_1904 em 17 de Setembro de 2023, 10:44
Citação de: Mittelstürmer em 13 de Setembro de 2023, 19:06
Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2023, 14:33Sancidino está sem clube há 2 anos, deve ter acabado a carreira.






Assinou pelo Olympiakos Nicosia da 2ª Divisão do Chipre. Vamos ver se faz algum minuto.

Como é possível? Ninguém pesquisa o passado dos jogadores? Existem clubes que merecem mesmo serem pequenos para sempre!

Pesquisaram este video apenas



Afinal assinou antes pelo Ermis Aradippou, a pior equipa da 2ª divisão do Chipre. Já foi utilizado em 11 jogos.

Mittelstürmer

#247
Últimas novidades nos quadros:

Diego Moreira emprestado pelo Chelsea ao Lyon;
Jeremy Sarmiento emprestado pelo Brighton ao Ipswich Town do Championship;
Úmaro Embaló emprestado pelo Fortuna Sittard ao Cartagena da 2ª divisão espanhola;
Diogo Pinto transferido do Casa Pia para o Olimpija Ljubljana da Eslovénia;
Léo Natel transferido para do Corinthians para o Melbourne City da Austrália;
Jesse Sekidika transferido do Umraniyespor da Turquia para o  Sabah do Azerbaijão;
Hildeberto Pereira transferido do Henan FC da China para o Portimonense;

xirabaneco

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Janeiro de 2024, 18:50
Citação de: Harlem em 17 de Setembro de 2023, 10:58
Citação de: hayato_1904 em 17 de Setembro de 2023, 10:44
Citação de: Mittelstürmer em 13 de Setembro de 2023, 19:06
Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2023, 14:33Sancidino está sem clube há 2 anos, deve ter acabado a carreira.






Assinou pelo Olympiakos Nicosia da 2ª Divisão do Chipre. Vamos ver se faz algum minuto.

Como é possível? Ninguém pesquisa o passado dos jogadores? Existem clubes que merecem mesmo serem pequenos para sempre!

Pesquisaram este video apenas



Afinal assinou antes pelo Ermis Aradippou, a pior equipa da 2ª divisão do Chipre. Já foi utilizado em 11 jogos.
Era uma das maiores promessas do Seixal.
O director da formação da altura, chegou-me a dizer para eu apreciar a qualidade da recepção orientada que ele tinha.
Perdeu-se como muitos outros.

André Sousa

Citação de: xirabaneco em 15 de Janeiro de 2024, 20:22Era uma das maiores promessas do Seixal.
O director da formação da altura, chegou-me a dizer para eu apreciar a qualidade da recepção orientada que ele tinha.
Perdeu-se como muitos outros.

Como outros tantos jogadores maturados que passaram pela formação do Benfica (e não só).

É fácil receber orientado quando a capacidade física é altamente diferenciada.

Não obstante, o Sancidino tinha talento. Foi muito mal gerido, mas é sempre importante ter alguma cautela na avaliação deste tipo de jogadores.

Basta relembrar o Úmaro, que para mim também tinha tudo para singrar, e hoje está onde está. Ou o Joelson no Sporting. Ou o Moreto, na altura também no Sporting, que batia de frente com o Renato, que era um ano mais velho.

É o que é.

Covenant

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: xirabaneco em 15 de Janeiro de 2024, 20:22Era uma das maiores promessas do Seixal.
O director da formação da altura, chegou-me a dizer para eu apreciar a qualidade da recepção orientada que ele tinha.
Perdeu-se como muitos outros.

Como outros tantos jogadores maturados que passaram pela formação do Benfica (e não só).

É fácil receber orientado quando a capacidade física é altamente diferenciada.

Não obstante, o Sancidino tinha talento. Foi muito mal gerido, mas é sempre importante ter alguma cautela na avaliação deste tipo de jogadores.

Basta relembrar o Úmaro, que para mim também tinha tudo para singrar, e hoje está onde está. Ou o Joelson no Sporting. Ou o Moreto, na altura também no Sporting, que batia de frente com o Renato, que era um ano mais velho.

É o que é.
Made in Bissau.

O Património

@Mittelstürmer excelente trabalho!

Nas listagens iniciais, podias destacar de alguma forma aqueles que se estrearam pela equipa A do Benfica. Colorir o nome a vermelho, por exemplo. É uma ideia ;)

Mittelstürmer

#252
Já não deve faltar muito para andar a fazer carreira na Arábia ou na Turquia.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-lyon-quer-interromper-emprestimo-de-ex-benfica-2024012112532225458